Capítulo 61(r)

8.7K 681 112
                                    

Maratona dia do leitor 2/5

Emanuelly narrando...

Chego em casa e Wendel não estava, ele deve ter saído e levado Kayke, como não temos babá.

Tomo um banho e coloco um pijama, depois eu desço preparar a janta, kayke deve chegar com fome, Wendel não gosta de dar besteiras para ele comer.

Kayke: MAMAAAAAAAAE.

Emanuelly: Sem gritar Kayke.

Kayke: oi mamãe.

Emanuelly: onde estava?

Kayke: Tio Gabriel.

Emanuelly: Hum, o que foram fazer lá? - pergunto puta da vida para o Wendel, que estava sentado na sala olhando a TV.

Wendel: Filho vamos assistir no seu quarto, depois eu te dou um banho.

Emanuelly: Ele vai dormi e não vai jantar.

Wendel: Vai kayke. - os dois vão até o quarto, Wendel fecha a porta depois de aumentar o som da TV. vem merda por aí e não temos dinheiro pra mais problemas.

Emanuelly: o que foi dessa vez Wendel? A gente nem pagou ainda o valor pro comando, não está achando estranho eles demorar pra cobrar? Eu tô fazendo o máximo de hora extra que posso, O hospital paga bem mas não o suficiente.

Wendel: Eu vou pegar meu morro de volta, Barão não é mais dono do comando, não pode tirar de mim e nem julgamento eu tive.

Emanuelly: iram te matar se tiver um julgamento.

Wendel: se não der certo, vou ver o que faço, morte vai nos ajudar.

Emanuelly: Não podemos ficar sem você, kayke não pode ficar sem o pai, eu não posso ficar sem você.

Wendel: Não se preocupa. Tem outra coisa... Eu vou ter outro filho. - sem reação, imóvel, sem reação nenhuma.

Emanuelly: Vai roubar filho de quem? Kayke é seu filho.

Wendel: Eu não roubei filho de ninguém, kayke é meu filho, tem meu sangue e minha cara, a ladra aqui é você.

Emanuelly: Você está brincando com a minha cara Lucifer? - Ele ergue a mão para me bater mas no meio do processo desistiu.

Eu sabia que Wendel me amava e eu também o amo, ou não teria feito 2% do que fiz por ele, mas hoje temos uma família, eu sempre soube que não era a amante, eu sou a mae do filho dele, a outra era um casamento por conveniência.

Wendel: Uma das minhas garotas, fiz o teste de paternidade, deu positivo. Pelo menos kayke terá um irmão Emanuelly, agora não tenho mais chances.

Emanuelly: Eu não sei nem o que dizer.

Wendel: Você é a minha mulher, sabe disso, o resto sempre foi resto. Você e Kayke são a minha vida, ela tem 17 anos e vai só ter um filho meu, vai está presente mas você é a minha mulher e quem eu amo.

(...)

Emanuelly.

Estávamos indo para o baile no chapadão, tem muitos anos que não apareço em um baile

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estávamos indo para o baile no chapadão, tem muitos anos que não apareço em um baile. O último que fui foi quando era amante do Lucifer, no alemão, ele era braço direito do dono do morro e herdeiro. Depois virei médica e nunca mais entrei em uma favela, até pouco tempo atrás.

Wendel: Está linda. - lhe dou um beijo, eu sei que não está sendo fácil para Wendel não poder mais realizar suas funções, em tudo, sexo, morro.

Kayke está na casa do Gabriel, Wendel trouxe a tal garota, não gostei nada disso mas é bom que ela e todas vejam que ele é meu, ele morre de ciúmes e não desgruda nem um momento. Marina também estava aqui, não nos conhecemos mas escutei falarem com ela, Alicia veio cheias de perguntas e fiz questão de deixar claro seu lugar e quem eu sou.

Yara: posso fazer uma pergunta na boa? Como você aceita uma situação dessa?

Emanuelly: Você defende a mulher por quem seu marido é apaixonado.

Yara: A mulher que tem salvado a vida do nossos maridos e que é tem ele como irmão, que eu confio no caráter e é uma boa amiga, e que seu marido, desculpa, amante não tem marido, que Wendel te mataria se ela pedir. - ela sai sem deixar eu dizer mais nada.

Olho para baixo e Alicia estava com um cara, Wendel não tirou os olhos deles o tempo todo, logo eles sobe e se despede de todos.

(...)

Emanuelly: Quero ir pra casa amor.

Josiane: estou pedindo faz tempo.

Wendel: cala a boca ai.

Gabriel: dorme em casa aí vocês, amanhã já ficam pro churrasco.

Pérola: pode dormi lá em casa maninho.

Guilheme: A pista está cheia de guarda mano, da mole não.

Wendel: tá preocupado comigo cunhado?

Guilheme: Somos da família e não escolhemos a família, eu não concordo e não aceito 3% das suas atitudes, principalmente com nossa princesa mas não quer dizer que eu queira ver você se fudendo, estou tentando começar o ano zen, depois que começar aí sim. - dou um tapa na sua cabeça.

Yara: E a Alicia?

Gui: essa só vem pro churrasco a tarde e olha lá né? Até duvido.

Wendel: Se importa se Josiane for para a sua casa Pérola? Minha cria está com o Gabriel e pra tirar ele de lá a essa hora não acho legal.

Pérola: beleza, vejo vocês amanhã no churrasco. Juízo mano, eu te amo.

Wendel: Eu também te amo pirralha.

E assim fomos para a casa do Gabriel, Kayke dormia em um dos quartos, eu e Wendel em outro.

A Princesa do Crime L.3 (CONCLUÍDO NOVA VERSÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora