Maratona 3/3 não esquecem dos comentários e um feliz Natal.
Dias depois.
Emanuelly narrando...
Estava uma correria pra salvar a vida do Wendel, eu estava agoniada no meu consultórios e com medo.
Emanuelly;desmarque minhas consultas dessa semana, e na emergência doutor Vitor vai me cobrir. - ela concorda e eu corro até o estacionamento, pego o carro e vou em disparda até o meu apartamento.
Preciso ver meu filho e tirar ele daqui, não sei o que aconteceu com Wendel, não sei se a garota lá ja sabe. Eu nunca deixei kayke com a babá, mas wendel não veio e eu não podia faltar no serviço hoje, mas que se foda, ninguém vai tirar meu filho de mim, uma mãe não merece isso, e eu sou a mãe do Kayke.
Kayke: Oiii mamãe. - diz assim que eu entro em casa, olho tudo e parecia normal, entro em todos os cômodos e não tem ninguém.
Baba: está tudo bem senhora?
Emanuelly: Arruma as malas do Kayke, pega todos os documentos e roupas de frio que ele tiver, sapatos e brinquedos. Rápido, vai logo. - ela concorda e vai fazer o que mando, pego meu menino no colo e vou pro meu quarto arrumar minhas malas.
Kayke: Viajar mamãe?
Emanuelly: Sim filho, vamos viajar.
Eu sei que se souberem vão me caçar até no inferno e que barão tem contatos em todo o mundo, Wendel já me disse isso, ele não é um pai ruim, pelo contrário, ele se tornou uma pessoa melhor depois do Kayke.
Eu fui amante dele, não morava no morro, a gente se encontrou por acaso e ele me ajudou a pagar minha faculdade e hoje sou médica, comecei a trabalhar no hospital familiar D'Angelo e depois disso não tive mais contato com ele.
Ele nunca foi bom comigo, acho que com mulher nenhuma alem da Pérola, ele nunca amou nenhuma mulher. Mas depois do Kayke ele me trata tão bem, até me proibir chamar ele como todos o chama ele proibiu, tudo por causa do Kayke. Mas meu amor ao meu filho não se resume a mudança do Wendel, nem o amor que sinto por ele, se resume ao kayke, meu filho, eu o amo tanto.
Eu sei tudo sobre ele, desde o dia que nasceu e mesmo sendo prematuro, nasceu forte até hoje, e as noites em claro com ele tendo colica, e os dentinhos, a gripe, as primeiras palavras, a escola. Eu sou a mãe do Kayke.
Troco kayke e pego as malas pra por no carro, pego também uns todinho, bolachas e danones para ele comer na viagem, coloco tudo no carro. Agora só falta a minha bolsa e o Kayke.
Emanuelly: obrigado por cuidar dele. -entrego 400 reais para a babá, kayke é uma criança tranquila e não da trabalho, ela so ficou 7 horas com ele.
Kayke; Desenho.-diz então eu lembro do tablet, corro pegar, pego minha bolsa e as chaves para trancar tudo, assim que eu abro a porta tomo um susto.
Emanuelly: O que fazem aqui? Quem são esses? - digo segurando kayke o mais forte possível no meu colo. - o que querem na minha casa?
Breno narrando...
Breno: Vai se trocar,coloca um biquíni e uma roupa por cima.
Alicia: Pra que ?
Breno:Pra nós ir esquiar na neve de biquíni, nossa que pergunta idiota. - digo rindo e ela me olha brava, o mesmo olhar de quando éramos pequenos e ela me viu bBalançando a menina no parque.
Eu gostava dela quando criança, acho que ela nem lembra, sempre achei ela muito bonita, era a menina mais bonita do Rio de Janeiro, nossas mães viviam juntas, até que um dia ela sumiu, minha mãe disse que foi porque BARÃO ficou sabendo que eu disse, que iria me casar com a Alicia, ciumento como ele era, pegou a filha e obrigou a Aline a se mudar pra São Paulo pra ela ficar longe de mim.
Era um amor de criança, idiotice, hoje é tudo diferente, ela está maravilhosa, tem um sorriso encantador e apaixonante mas como eu disse era um amor besta de criança. Hoje somos só sócios e eu sempre estou livrando a barra dela.
Lembro do dia que encontrei ela grávida, sentada no chão, no meio da estrada de terra, ela estava suja e parecia fraca, aquilo era como se tivessem me dado uma facada mas não sei porque.
Alicia: O que acha desse? - ela aparece com um biquíni branco mostrando as curvas e confesso que babei muito.
Breno: Eu? Veste qualquer coisa aí, não demora.
Já tinha 4 dias que saímos de viagem e minhas fontes disseram que Lucifer eatava melhor mas vai ficar um longo tempo sem falar, comer ou se mexer, está sem morro e fudido por que eu vou querer receber o trabalho que tive, não foi trabalho nenhum, só tive que cancelar uma foda pra ir tirar ele das mãos do bota, por mim ele morria e barão só não fez um estrago maior porque Alicia é uma pessoa boa, ou barão teria torturado não só o Wendel, mas o Gabriel e toda a família junto.
Barão não aceita estrupo, ele viu a mae passar por isso, ele não aceita E ele sabe que se ele não tivesse se metido com a família Xavier a anos aytssatrás, tirando Kimberley das mãos do Alan e do Gigante, Patricia não teria feito Aline ir embora e nada disso teria acontecido. Alicia iria crescer sendo filha única e cuidada pela mãe.
(...)
Alicia: tira uma foto? -concordo .
Alicia Alves _ relacionamento sério com a vida.
Breno Scott.
@Brunascott_ da nem pra perceber que você e a @aliciaalves estão na mesma praia, ao mesmo tempo, juntos!
R: estou trabalhando sua louca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa do Crime L.3 (CONCLUÍDO NOVA VERSÃO)
Adventure2 temporada do livro Lucifer no morro. ele é o capeta, dono de morro e ela agora uma mulher forte e decidida, advogada de sucesso que enfrentará o passado de onde fugiu após um ano terrível ao lado do Lucifer. autora: Kah Angel. início dia primeir...