capítulo 11

11.1K 763 41
                                    

Lucifer narrando..

Vou para a boca resolver algumas coisa, sento na minha cadeira, então faço uma carrerinha enquanto Biel está lá fora batendo um papo não sei com quem, puxo a carrerinha e como a cocaína não tem um efeito tão grande, pego uma latinha na geladeira, jogo na pia e coloco um pouco de lança e bafouro.

Pego meu celular é desbloqueio, estava a foto do kayke na tela inicial e na de bloqueio uma minha.

Gabriel: De novo sua porra mal gasta? você vai se acabar com isso. - diz jogando tudo no chão.

Lucifer: Mano eu não consigo mais parar...

Gabriel: você não era assim, tudo começou depois da Diana. - diz jogando tudo no chão.- Ela estava certa, você se afundou nas drogas, ela acabou com sua vida mesmo.

Lucifer: quem me salva é... - não término.

Gabriel: quem?

Lucifer: Esquece, acho que não tenho salvação. - kayke é a minha salvação, eu sei que fui um filho da puta, mas meu filho é tudo pra mim , sem ele e sem Alicia, eu não sei o que teria sido de mim, Alicia sofreu, mas se não fosse assim ela iria tirar ele de mim.

Gabriel: Cola no churrasco, vai ser na minha casa hoje.

Lucifer: Vai contar a Alicia agora que ela voltou?

Gabriel: Não tenho nada pra contar, e não vou deixar ela se afastar de mim de novo.

Ele sai e eu fico um pouco, depois de alguns minutos mando o vapor chamar uma novinha pra senta no capetao do pai aqui, ele volta com uma menina de 17 anos, depois de foder com ela, eu vou para a casa e mando Marina se arrumar, pouco tempo depois entro no carro e sigo para o chapadão, Marina vai falando as fita e eu nem presto a atenção, meu celular toca e ela olha, pego rápido e desligo.
Paro em frente à casa onde eu morava e vou entrando.

Bryan: Tiooo. - diz me abraçando.

Lucifer: fala aí rei delas, pegando todas? - pergunto fazendo um toque com ele.

Marina: oi meu amor, não vai falar comigo não? - pergunta e Bryan desce do meu colo para em frente à ela.

Bryan: não xou obigadu.
- Bryan nunca gostou da Marina desde que se entende por gente, sempre deixou claro que não gosta dela.

Ele sai e ela da um sorriso sem graça, Yara vem falar com nós , Ela se da bem com Marina, as duas sai e eu vou para a varanda, vejo que está todos lá, Gabriel, Pérola e o Gui,comprimento e pego uma cerveja, depois de um tempo Marina senta no meu colo e eu bebo a cerveja.

Marina: você está mais gorda Pérola, está grávida? - pérola a encara.

Pérola:você parece uma puta, está dando pro morro todo? - pergunta sorrindo falsa.

Guilheme:hoooooo.

Guilheme zoa e eu dou risada, minha irmã nunca foi com a cara da Marin, embora a pérola seja difícil se dar com alguma pessoa, mas a mariane, a irmã da Marina que eu também comia ela gostava, bebo a corona e ficamos conversando, a música tocando, o clima bom de família, até que um vapor entra.

Vapor: chefe tá tendo treta na entrada. É um carro de luxo, os vapores vão me meter bala.

Guilheme: eu vou resolver isso.

Ele se levanta e sai. Marina fica me beijando, e um pouco depois vejo Alicia entrando com o filho da puta, lixudo do Prince, meu ódio vai a mil, travo o maxilar, o Bryan a pede namoro esse garoto não pode ver mulher bonita.

Pérola: Ela está diferente, sofisticada e linda. - diz olhando para Alicia.

Lucifer: Ela mudou mesmo. - digo sorrindo.

Pérola: Você gosta dela ainda? Bryan já está dando em cima dela.

Marina: uma magrela sem graça.

Lucifer: Ela nunca foi sem graça e agora menos, tá uma delicia. - ela me olha.

Gd: limpa aí. Está babando, Bryan não perde tempo.

Lucifer: olhando os dois assim, imagino kayke correndo pelo morro com Bryan, como eu e Gabriel a anos atrás, eles seriam grandes amigos.

Pérola: Eu sei que mesmo não falando você sofreu no enterro e sofre até hoje. -- vejo Alicia indo até a cozinha, me levanto e vou falar com ela.

(...)

Saiu do corredor com tanto ódio, depois de ouvir as palavras da Alicia, empurro aquele merda de playboy.

Lucifer: então você tá pegando Alicia? seu filho da puta.

Elê me dá um soco que revido, ele consegue me derrubar e me dá vários socos, tento me defender e proteger, ouço um choro, Gabriel pede pra parar e separa a briga. Ele se afasta e fala com Gabriel, eu pego a bomba de ar, que estava ao lado da bicicleta do Bryan, e acerto a cabeça dele que fica tonto e eu aproveito e o derrubo, socando a sua cara logo ouvimos um tiro e se afastamos, Alicia nos dá um tapa e depois aponta uma arma para cada um, solta o esporro na gente e briga com Marina que teve que se humilhar e pedi perdão, sei que pra ela foi muita humilhação, depois ela sai com o merda e eu vou para fora.

Lucifer: Você nunca mais fala do Henrique, Alicia tem que esquecer que um dia teve o Henrique. - ela me olha e sai.

Gabriel: Que merda foi essa?

Lucifer: não aguentei vendo Alicia se exibindo com esse cara, me deixando louco.

Gabriel: você não aceita perde Wendel, você nunca gostou de dividir nada seu, e você tá aí porque foi o primeiro dela e ela ainda te quis, ela era sua de corpo e alma e você a perdeu por isso que você tá assim. Seu problema não é a ALicia, é o fantasma da Diana que te perturba.

Lucifer: foi mal aí pelo churras.

Gabriel: toma juízo porra e cuidado ele pode mandar te matar, e você sabe disso, pegou o cara na corvadia, ele estava desprevenido. Eles te tiraram da cadeia e se ele quiser te colocar lá, você sabe que coloca, toma juízo mano, você é meu irmão e não quero te perde por vacilo.

Lucifer: vai ficar defendendo? - pergunto bolado.

Gabriel: se preciso vou, vai no pai de santo, tirar esse espírito da Diana de você, e depois você pode construir uma família, você não seria um bom pai e sabe disso, mas agora pode fazer diferente.

Lucifer: eu sou o próprio capeta vacilão.

Lembro da Alicia entrando em pânico, no fundo ela ainda é aquela menininha, ela tem que esquecer o Henrique.

A Princesa do Crime L.3 (CONCLUÍDO NOVA VERSÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora