Prince narrando...
Não acredito que a Alicia iria se comporta daquela maneira, fazendo sexo oral com aquele verme, saiu de lá puto, junto com todo o resto do pessoal e as duas meninas que estavam com o verme.
Primeira: oi. Está tudo bem? - pergunta me olhando e mordendo os lábios.
Prince: Está tudo ótimo. - digo ignorando total.
Segunda: parece tenso, podemos te ajudar.
Prince: prostituta? - dou risada, puxo as duas pelas mãos até uma sala, entramos e elas começaram a me beijar mas eu não sentia nada, só estava fazendo por raiva da Alicia, ela logo tiraram minha blusa, eu estava igual a uma máquina, não fazia nada, não sentia nada, além de um incômodo, como se traísse alguém ou a mim mesmo, afasto elas com um tapa na cara que me olha e sorriem.
Prince: se veste! - digo rápido, me levantando e tacando o copo longe.
Segunda: mas nem fizemos nada, você precisa relaxar, descontar esse estresse e somos perfeitas nisso. - diz dando uma rodadinha para mostrar que era gostosa e eram mesmo mas não eram o que eu queria.
Prince: vocês podem até serem boas nisso mas não é quem eu quero, se veste e calem a boca ou eu calo. -mostro a glock.
Elas fazem tudo rápido, quando termino de me arrumar saiu dando de cara com a princesa que não diz nada apenas me olha e me sinto mau por isso, mas também foda se ela fez as coisas com aquele verme, como ela chegou a esse ponto? pensei que ela fosse diferente.
Val: o que houve, cadê Alicia?
Prince: No meu bolso que não tá. - eu não vou com a cara dela.
Val: o que você fez? - pergunta alterada.
Prince: abaixa a porra da voz porquê você não está falando com qualquer um não, Alicia pode ser sua chefe mas eu também sou e não aceito isso não.
Val: é mas eu me preocupo como minha amiga.
Prince: Se preocupa com a sua amiga? Você não estava preocupada na hora de ser amante do barão, na hora que deixou ela sabendo do que estava acontecendo, acha que fez muito em só mandar da uns tapas naqueles imbecil?
Val: Eu não sou...
Prince: não precisa mentir, já mentiu de mais.
Val: você não deveria ter transado com aquelas putas, Alicia gosta de você.
Prince: percebi na hora que ela iria fuder com aquele verme.
mal termino de falar e ela me entrega a gravação do que fizeram lá dentro, não sei se sinto orgulhoso dela, um idiota,feliz, ou sei lá. Saiu de lá correndo com o carro, mau estaciono e entro pegando o elevador para ir ao quarto da Alicia, assim que chego o segurança me informa que ela não estava, vou para o meu quarto puto. Meu telefone toca, uma mensagem do meu pai, acho super estranho, ele me pedi para voltar na hora, arrumo as malas rápido, tomo um banho e desço fazer o pagamento do hotel e Alicia já está lá.
Prince: posso falar com você?
Alicia: diga... - diz me olhando, esperando a recepcionista terminar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa do Crime L.3 (CONCLUÍDO NOVA VERSÃO)
Avventura2 temporada do livro Lucifer no morro. ele é o capeta, dono de morro e ela agora uma mulher forte e decidida, advogada de sucesso que enfrentará o passado de onde fugiu após um ano terrível ao lado do Lucifer. autora: Kah Angel. início dia primeir...