AutorakathleinfAlicia narrando...
??: Pai... Eu quero mais. - diz puxando o braço do Wendel.
Alicia; Oi garotão.
???: Oi.
Wendel: Sobe filho, Pérola leva ele.
Alicia: Não precisa Lucifer.
Wendel: me chama de Wendel, não gosto do vulgo perto do meu filho.
Alicia: Só vim conversar, você falou comigo sobre seu morro e eu vim lhe dizer nossa decisão.
Principe: Que brinquedo legal. - diz olhando ele com um carrinho na mão.
???: E meu relâmpago.
Príncipe: Quantos anos você tem?
???: 4 - diz mostrando com os dedos.
Wendel: Pérola sobe com ele, agora!
Alicia: Ele tem 4 anos?
Emanuelly: Amor?!- diz entrando com o jaleco do hospital. - O que estão fazendo aqui?
Wendel: sobe com ele, Pérola!
Príncipe: Não precisa disso, Wendel. Estamos conversando de boa, deixa o garoto aqui, não vamos machucar uma criança.
Emanuelly: Filho...
???: Oi mamãe, eu quero mais comida. - ela pega ele no colo e se afasta.
Alicia: Qual seu nome garoto? Qual o nome dele?
Wendel: O que queria dizer sobre o morro? Meu filho não é o assunto aqui.
Dra Emanuelly: força Alicia,vamos você consegue!
Alicia: haaaaaa. - eu não estava aguentando mais, eu não conseguia respirar.
Wendel: vamos só mais um pouco, você consegue...
Estou molhada, ofegante, faço força novamente, olho pro Wendel e pra doutora, faço força novamente. Logo se escuta um chorinho no quarto, meu filho nasceu.
Dra: Nasceu um menino lindo, parabéns Alicia.
Alicia: Doutora quero pegar.
Doutora; Logo você poderá segurar seu filho agora tenho que levar ele.
Wendel: ele é tão lindo Alicia, nosso menino, nosso Henrrique.
Alicia: Wendel , fala pra ele que eu amo muito.
Meu coração se enche de alegria, um sorriso imenso nos meus lábios, sinto meus olhos pesarem.
Dra: vamos levar ele alicia, você precisa descansa.
Alicia: não doutora, deixa meu filho aqui comigo.
Dra: você precisa descansar.
Vejo a dra levar meu menino, olho para o Wendel que sorri e fecho os olhos vagarosamente.
Minha cabeça doi, igual ao meu corpo, tento abrir os olhos mas não consigo, ouço vozes conhecidas.
¿¿¿¿: hooo meu amor, vim assim que eu soube, estava na Europa, como vocês está?
?????: Estou indo Marina.
Então era Marina, uma das amantes do Wendel, o que eles fazem aqui a onde estou?
Marina:prometo que vou lhe dar muitos filhos meu amor.
Me esforço para abrir os olhos, minha cabeça doi, apenas consigo ouvir os batimentos mais acelerados, abro uma vez e minha cabeça doi, entao fecho e tento abrir de novo, cada vez mais acelerado o meu coração,acho que eles perceberam.
Wendel: Alicia,Lice você acordou... - fala na minha frente segurando minha mão. - Marina chama o médico por favor, ela acordou.
Olho ao redor vendo Marina que sai, Wendel está na minha frente sorrindo, um sorriso lindo, olho em volta atordoada, mas minha garganta esta seca, não consigo dizer nada, logo ela volta com o Doutor.
Dr: senhora Dawson que bom que acordo. -entra com uma prancheta na mão. - pode me ouvir? - confirmo que sim com a cabeça. - consegue falar?
Alicia: água. - digo com dificuldades.
A Enfermeira sai e volta com um copo de água, tento me levantar e ela me ajuda, eu não lembro absolutamente de nada, olho para minha barriga então percebo que está vazia, sorriu meu filho nasceu, bebo a água e o doutor volta a falar comigo.
Dr: se sente bem?
Alicia: Sim? só não lembro de nada.
Dr: sente alguma dor?
Alicia: Sim, de cabeça... cadê meu filho? Wendel você já viu o Henrique?
Wendel: Alicia se acalma.- ele diz tenso, todos me olham sérios e com pena.
Barão: filha você tá bem? - caminha rapidamente até a mim me abraçando.
Alicia: Richard ,cadê meu filho? Já nasceu né? Eu vim aqui para isso. - eles me olham mais não dizem nada. - você já viu? ele se parece um pouco comigo, tem meu cabelo, tão lindo Richard.
Dr: Alicia você dormiu por 4 dias.
Alicia: meu Deus, como foi irresponsável, meu filho deve tá com fome, Richard manda trazer o Henrique. - olho para eles que não dizem nada, apenas me olham com pena, a mão da marina sobre sua barriga, os olhos do Wendel cheios de lágrimas.
Dr: Alicia eu sinto muito....
Alicia: o que tá acontecendo cadê meu filho. - pergunto com um no na garganta.
Dr: Alicia a criança não resistiu, você teve parada cardíaca após ingerir uma bebida tóxica e o bebê não resistiu.
Alicia: Nao é verdade, eu vi ele tava bem, traz meu filho por favor, cadê o Yago?
Meu peito se queima,uma dor inexplicável, uma dor na alma, jamais sentida na minha vida,meu mundo se foi.
Um pedacinho de mim, me sinto vazia, viro a cabeça para o lado e as lágrimas rolam é inexplicável o que eu sou sentindo, uma mistura de dor, ódio e vazio, derrepente tudo fico escuro, nunca senti na vida uma dor como essa.
Wendel: Alicia...
Barão: tudo irá ficar bem meu amor.
Alicia: meu menino, tão lindo branquinho,cabelos escuro, não pode ser, não aceito isso, ele era a parecido com o Wendel mas eu o queria assim, faz alguma coisa.
Barão: Se eu pudesse eu faria de tudo.
Alicia: e Isso é um pesadelo, não, não pode ser, eu quero ver, quero ver ele agora, trás meu filho barão mansa trazer meu filho. - digo tentando me levantar. A enfermeira aplica algo no meu soro e logo eu começo a ficar sonolenta.
Meu príncipe, meu mundo. É uma dor incomunal que prefiro está sozinha, não existe dor maior do que uma mãe que perdeu seu filho.
Alicia: 4 anos. Ele tem 4 anos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa do Crime L.3 (CONCLUÍDO NOVA VERSÃO)
Phiêu lưu2 temporada do livro Lucifer no morro. ele é o capeta, dono de morro e ela agora uma mulher forte e decidida, advogada de sucesso que enfrentará o passado de onde fugiu após um ano terrível ao lado do Lucifer. autora: Kah Angel. início dia primeir...