capítulo 81(r)

3.4K 219 27
                                    


G

abriel Tavares narrando...

Gabriel Tavares__ é que eu to tipo maloqueiro.

Yara: Gabriel? O que faz aqui? Alicia te soltou?- fiz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yara: Gabriel? O que faz aqui? Alicia te soltou?- fiz

Gabriel: Oi amor. - digo dando um selinho nela. - Ela me soltou sim, vai se arrumar.

Yara:Pra que?

Gabriel: Baile da realeza no Alemão, príncipe está dando até nome combinando vê se pode? Alicia... - ela me interrompe.

Yara: Temos que conversar Gabriel.

Gabriel: Sobre o que? - pergunto já fazendo ideia do motivo, ela deve ter se encontrado com o pai dela. - olha eu entendo que você está brava e eu deveria ter te falado.

Yara: Brava? Eu tô muito chateada.

Gabriel: Eu imagino, mas não deu tempo e eu não queria te contar naquele lugar.

Yara: Você nunca iria me contar porra, não seja sinico.

Gabriel:Lógico que eu iria mas foi a história do Lucifer e do meu pai, e no mesmo dia barao me levou pra casinha.

Yara: Não quero saber Gabriel, eu só quero o divorcio.

Gabriel: Esta de brincadeira? Você quer o divorcio só por isso?

Yara:Só isso? Você acha que é só isso? Eu larguei tudo por você e pelo Bryan, eu não sou uma esposa ruim, eu lavo, limpo, cozinho. Eu achei que você fosse diferente mas você só gosta de fazer as coisas na escondidas.

Gabriel: Ainda sim não é razão Yara.

Yara; É mais do que razão, você me traiu, é motivo de mais para pedir o divorcio, você vive de casos a meses ou até mesmo anos Gabriel.

Gabriel:Como você ficou sabendo?

Yara: É isso que você tem a me dizer? Como eu fiquei sabendo, essa é a sua pergunta? Você é um infeliz.

Gabriel: Me perdoa Yara, foi um puta vacilo.

Yara: Eu vou ficar no alemão com a Alicia, Breno mora no asfalto e não pretende se mudar pra lá por enquanto então eu vou ficar com ela e ajudar com o Kayke, é bom que o Bryan tem um amiguinho. Eu vou querer pensão e vou ficar com um dos carros, depois você irá comprar uma casa pra mim e pro nosso filho.

Gabriel: Yara a casa do Bryan é aqui, seu lugar é aqui e sabe disso.

Yara: Eu vou pedir pra dona Cleusa arrumar as coisas do Bryan e as minhas. Pedi pro vapor levar amanhã pro alemão, pode ir ver nosso filho a hora que quiser, a casa é grande e tem muitos quartos, então da pra ficar lá até você comprar um lugar.

Gabriel: Eu sinto muito Yara.

Yara: Não mas do que eu. - diz chorando.

Ela vai até o closet pegando uma bolsa e depois até a gaveta pegando documentos e uma mala pequena.

Gabriel: Yara por favor? Me perdoa, eu te amo, você é minha mulher.

Yara: Você acha que eu sou a Emanuelly ou essas putas que só por você dizer "você é minha mulher" eu vou aceitar qualquer coisa? E se você tivesse me passado a porra de uma doença? Eu merecia mais consideração, você realmente é igual ao lucifer, não é atoa que são parentes. - ela diz descendo as escadas.

Yara: Mas não tem nada haver porque família não define caráter, você só não tem mesmo. - diz colocando as malas no carro que dei a ela.

Gabriel; isso não vai se repetir, eu nunca mais vou te trair, eu nunca mais vou olhar pra outra, me da uma chance de provar que mudei.

Yara:chega Gabriel. BRYAN PEGA SEU TABLET, VAMOS PRA CASA DA SUA MADRINHA.

Bryan: Ebaaaa.

Yara: Kayke vai está lá pra vocês brincarem e Lucifer não será o padrinho do Bryan, irei escolher outro, ele não tem condições de ser exemplo nem pro filho dele.

Gabriel: Yara não faz isso, não vai. Me perdoa?

Yara: Da tchau pro seu pai Bryan, Alicia irá pro baile e eu vou ficar com as crianças. Não me apareça lá, eu não quero ver sua cara hoje, não quero ver nunca mais só que temos um filho juntos.

Gabriel; Eu sei que está com raiva Yara mas me da uma chance, não separa a família, a nossa família, Bryan não merece isso.

Yara: Bryan merece uma família, um pai, uma mãe e ele, talves um irmão, não uma puta no meio da Família. Boa noite morte.

Gabriel: Yara não vai, me perdoa, Yara me da mais uma chance, me desculpa. - ela entra no carro, coloca Bryan na cadeirinha e sai.

Jogo o vaso longe.

A Princesa do Crime L.3 (CONCLUÍDO NOVA VERSÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora