Informações.

1.8K 119 61
                                    

Oláaaaa não vou enrolar muito, vamos ao que interessa.

Eu maratonei The 100 e estou esperando a última temporada, desde já adianto que shippo Bellarke desde o primeiro episódio da primeira temporada. Infelizmente nunca aconteceu :c pelo menos não na série. Mas quando eu soube que tem um livro do qual a série foi inspirada e que lá Bellarke é real, FOI AÍ QUE EU FIQUEI DOIDA RAPÁ.

Muitos dizem que eles não combinam juntos, mas, eu acho que combinam e muito! A química deles mesmo não sendo um par romântico é incrível, eles tem mais química do que Clexa (perdão mas é minha opinião.). Já vi muitas fanfics sobre Bellarke e me arrependi pois eram péssimas nenhuma se salvou, foi então que acabei sonhando com eles kkkkk teve início meio e fim e anotei tudo para não esquecer.

INFORMAÇÕES:

1- Os capítulos seriam publicados no dia 01 de Janeiro, ou antes. Depende da minha preguiça. Mas então acabei escrevendo logo tudo, então não irão esperar tanto.

2- Serão capítulos curtos (o que vai ser um sacrifício pra mim pois prefiro longos). Ou seja, não serão tão detalhados como costumo fazer, a história será curta, breve mas emocionante.

3- Isto é um conto, não um livro, ou seja ele terá poucos capítulos mas terá seu início, meio e fim.

4- Todas as doenças ou estados médicos citados nesse livro foram devidamente pesquisadas por mim. Eu não sou o tipo de escritora que pega uma doença e simplesmente joga na história como algo normal que acontece sempre. Não, esse conto tem coerência e é bem estruturado, eu pesquisei e busquei me informar de cada coisa voltada à medicina para não cometer nenhuma gafe.

5- Espero que assim como eu vocês aproveitem toda essa "jornada" do meu shipp favorito de The 100 .

6- Por favor não esqueçam de votar em todos os capítulos, comentar o que acharam e, se gostarem, divulguem para seus amigos!

7- Por favor, por favor votem nos capítulos, não precisam comentar se não quiserem, mas por favor votem, ajuda muito o conto além de me incentivar a escrever cada vez mais. Eu percebo como as visualizações são muito maiores que os votos e isso me deixa triste, mesmo que você leia online, por favor suba os capítulos e vote em todos que já leu quando tiver Internet, seja uma boa pessoa/leitora e faça isso tanto por educação quanto por gostar da história.

CAPA:

💕💕💕💕💕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


💕💕💕💕💕

SINOPSE:

Foi um namoro de 5 anos que quase resultou em um noivado. Mas, após um mal entendido nunca resolvido, Bellamy Blake e Clarke Griffin seguiram caminhos diferentes. Isto resultou em mais 1 ano com ambos se enganando achando que poderiam seguir em frente com outras pessoas.

Mas, uma viagem armada por seus amigos muito inesperada faz com que os dois se reencontrem novamente, infelizmente, Clarke percebeu que Bellamy já tinha seguido sua vida muito bem sem ela.

Essa viagem pode mudar tudo, será que eles irão resolver o que ficou mal contado 1 ano atrás? Será que tem volta?

MARCADOR DE PÁGINAS:

Fique a vontade para imprimir o marcador de Destinados caso você queira ter Clarke e Bellamy junto às páginas dos livros que vocês lêem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fique a vontade para imprimir o marcador de Destinados caso você queira ter Clarke e Bellamy junto às páginas dos livros que vocês lêem.

Irei adicionar os outros marcadores da saga junto às informações de seus respectivos livros e contos, caso você queira, basta ir até lá e baixar a imagem.

Ou, se preferirem, posso mandar todos via e-mail, basta me mandar seu e-mail no pv. Outra opção é o Instagram, podem me pedir via direct.

MEU INSTAGRAM:

vickymorgenstern_autora

MEUS OUTROS LIVROS:

Enlaçados — 1° Spin-Off de Destinados
Traçados — Conto Extra
Amarrados — 2° Spin-Off de Destinados

Tangled — Bellarke

Louca Por Você — Travelaine, livro 1.

PERGUNTAS:

Caso tenham alguma pergunta sobre o conto ou universo de Destinados, faça neste parágrafo que irei responder o mais abertamente possível — serei cuidadosa para não dar spoiler. —.

Acho que é só isso, beijos e até o prólogo! Xoxo.

Destinados - BellarkeOnde histórias criam vida. Descubra agora