[Uma Semana Depois — Véspera do Casamento.]
— HORA DE ACORDAR DORMINHOCAAAAAAA. — puta que pariu, adeus audição.
— CHEGA DE DORMIR DESGRAÇA, VOCÊ VAI CASAR. SAI DESSA CAMA. — alguém puxa o lençol quentinho do meu corpo tão rápido que não tenho tempo de parar.
Abro meus olhos com certa dificuldade, pois um clarão enorme da luz do sol me atinge a partir da janela aberta da cabana do acampamento Arkadia.
— PRECISAM ME ACORDAR DESSE JEITO SUAS FUDIDAS? — grito ainda com os olhos meio fechados. — CADÊ O AMOR COM A MINHA PESSOA?
— Vai ver o amor que eu vou dar na sua cara se não levantar essa bunda branca daí nesse momento. — diz Octavia, consigo ver que ela cruza os braços.
A semana toda foi um caos completo, Octavia levou Bellamy à 3 lojas de ternos diferentes até encontrar o que, segundo ela, o deixasse perfeito — como se fosse possível deixar aquele homem ainda mais do que já é —, e quanto ao meu vestido, mais uma vez tivemos ajuda de um dos contatos de Raven, um alfaiate muito legal que me fez escolher a melhor opção de todas. As partes mais estressantes ficaram por conta das meninas, mas era eu que deveria aprovar cada decisão, então era — sem sacanagem — o dia inteiro andando para cima e para baixo com aquelas malucas, quase nem sequer vi o Bellamy a semana toda a não ser a noite, que era o único horário em que conseguíamos ficar juntos sem ser interrompidos.
Bellamy me acalmava todas as noites, me dizendo que iria passar logo, e que em breve estaríamos em algum lugar bem longe aproveitando a nossa lua de mel. Que inclusive ele não quis me contar onde vai ser.
Já falei que sou curiosa? Não? Eu sou muito curiosa. Tentei a todo o custo descobrir qual é o lugar em que ele vai me levar, mas não consegui sequer uma dica.
Nosso "último dia solteiros" foi um belo jantar a dois no restaurante Polis, Raven e Harper ficaram indignadas comigo por não ter escolhido uma festa de solteira, mas em minha defesa o usei o argumento de que todas — não todas, mas a maioria — já estavam comprometidas e só daria merda ficarmos perto de homens semi-nus. Como eu sei que teriam homens semi-nus? Fácil, Raven. Octavia felizmente ficou do meu lado, e ajudou Bellamy a escolher o restaurante. Mas é claro que a comida de lá não foi a única coisa que comemos.
Agora cá estou eu, sendo acordada de maneira rude, surda, e completamente molenga depois da noite intensa que Bellamy e eu tivemos. Graças a Deus eu coloquei uma blusa moletom e uma calcinha antes de dormir, seria muito constrangedor as vacas me pegarem nua na cama além de que, iriam zoar comigo pelo resto da minha vida.
— Que horas são? — pergunto com preguiça, obrigando meu corpo dolorido a se levantar da cama e ficar de pé.
— Dez horas, estamos com a agenda lotada hoje então vamos nos apressar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados - Bellarke
ContoFoi um namoro de 5 anos que quase resultou em um noivado. Mas, após um mal entendido nunca resolvido, Bellamy Blake e Clarke Griffin seguiram caminhos diferentes. Isto resultou em mais 1 ano com ambos se enganando achando que poderiam seguir em fren...