1 𝑨𝒏𝒐 𝑨𝒏𝒕𝒆𝒔.
Faz alguns meses desde que praticamente fugi da faculdade, ou melhor, de Bellamy. Me sinto uma adolescente de coração partido, sei que devo começar a agir como a adulta que sou, mas eu não consigo. Estou morando provisoriamente com Jasper, ele mora sozinho e eu o ajudo nas despesas da casa, então não foi problema ele me aceitar.
Peguei meu diploma pelo correio, não compareci na festa de formatura, e nem na formatura. Raven me enviou fotos da festa, ela foi para a formatura com um lindo vestido para pegar seu tão sonhado diploma em engenharia. Mas ela tomou o cuidado de não me enviar nenhuma em que Bellamy aparecesse. Ele foi à festa. Octavia largou a faculdade logo depois que eu fugi de lá, e tentou a vida na Marinha junto com Lincoln, seu atual namorado que serve lá. Ela também me ligou, me pedindo desculpas pela burrada que seu irmão havia feito, mas logo tive que parar de atender a ela também, pois certa vez ele usou seu celular para me ligar, ele sabia que eu atenderia a Blake mais nova.
Ele ainda me ligava todos os dias, de manhã de tarde e de noite; minha caixa postal está cheia e eu tive que bloqueá-lo no messenger e no WhatsApp para conseguir que ele finalmente parasse definitivamente de me procurar. Foram três meses que ele ficou insistindo em tentar falar comigo ou me encontrar, tentando reatar nossa relação de cinco anos; mas eu não perdôo traição. Por mais que me doa como o inferno ignorá-lo e fingir que meus sentimentos por ele não me afetam mais, eu não consigo suportar a ideia de voltar e dar a ele outra chance, nossa confiança se foi, assim como tudo o que tínhamos juntos.
Quando uma pessoa decide trair a sua confiança e seu relacionamento, sem ter nenhuma consideração com os seus sentimentos ou com as consequências, então ela não é a pessoa certa. Bellamy não é a pessoa certa.
Já faz 1 ano desde o ocorrido, e quer saber? Ainda dói, dói como se tivesse sido ontem, e não doze meses atrás. Eu me odeio com todas as forças por não conseguir ser forte e me livrar de todos aqueles sentimentos dentro de mim que insistem em me sufocar e me assombrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados - Bellarke
Historia CortaFoi um namoro de 5 anos que quase resultou em um noivado. Mas, após um mal entendido nunca resolvido, Bellamy Blake e Clarke Griffin seguiram caminhos diferentes. Isto resultou em mais 1 ano com ambos se enganando achando que poderiam seguir em fren...