[Acampamento Arkadia.]
Clarke era linda, em todos os sentidos, o luar na sua pele já refletida pelas velas era como estar diante de uma verdadeira deusa, seus cabelos louros agora estão bagunçados após eu ter tirado sua blusa, ela agora está apenas de calcinha e sutiã na minha frente, seu olho azul intenso varrendo meu corpo enquanto ousadamente ela fica de joelhos e se desloca até ficar em meu colo, seu quadril pressionando o meu de propósito.
— Clarke, a surpresa ainda não acabou. — digo com um sorriso discreto, minhas mãos pousadas na cintura da Griffin.
— Precisa me mostrar isso agora? — ela pergunta de um jeito manhoso, e como que para me convencer, ela envolve meu lábio inferior nos dentes e o puxa levemente, seu quadril rebola em cima de mim e eu não consigo evitar um gemido baixo.
Caralho que mulher trapaceira.
— Uhum... — a seguro com mais força contra mim, por um momento desejando que aquelas malditas roupas simplesmente sumissem.
O que eu ia mostrar mesmo? Ah é...
— Vamos amor, eu prometo que vai valer a pena. — Clarke me olhou com um lindo biquinho mimado em seus lábios.
Não era tempo o suficiente para eu recuperar o meu controle, eu já estava completamente duro depois das reboladas do inferno que ela fez em cima de mim sem sequer estar completamente despida. Mas eu primeiro preciso concluir a surpresa dela, depois vou poder aproveitar todo o resto da noite a mimando de todas as formas quentes possíveis.
— Vai valer a pena? — ela passou suas unhas por meus ombros nus, minha camisa havia sido jogada inutilmente para o lado alguns segundos atrás; sua voz perto dos meus lábios não passava de um sussurro. Um sussurro que ameaçava foder a minha mente.
Dou um selinho nos lábios dela e vou fazendo uma trilha de beijos pelo seu rosto até o pescoço, sinto o corpo de Clarke estremecendo contra o meu quando chupo sua pele próxima ao ouvido, em conjunto com um suspiro dela, subo um pouco mais a minha boca, agora mordendo levemente o lóbulo da orelha dela e sussurrando:
— Eu prometo que sim.
Com um sorriso malicioso eu me afastei dela, Clarke lançou um olhar assassino em minha direção mas não reclamou, o desejo em seus olhos só fez o meu sorriso aumentar. Peguei a minha camisa jogada e busquei pelo buraco que passava a cabeça, colocando em Clarke logo em seguida, fiz o mesmo com seus braços e Clarke riu do meu gesto.
— Precisava me vestir? Eu posso fazer isso sozinha.
— É uma desculpa para tocar em você. — pisquei para ela, mas na verdade é uma desculpa para eu não ficar tentado o caminho inteiro até o nosso destino. — Vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados - Bellarke
Historia CortaFoi um namoro de 5 anos que quase resultou em um noivado. Mas, após um mal entendido nunca resolvido, Bellamy Blake e Clarke Griffin seguiram caminhos diferentes. Isto resultou em mais 1 ano com ambos se enganando achando que poderiam seguir em fren...