E como nada bom dura para sempre, nossa viagem na Ilha de Azgeda acabou. Eu e as meninas recolhemos muitas lembranças em forma de fotos, zoadas principalmente, ficamos revendo todas essas fotos na nossa viagem de volta para a nossas cidades, devo dizer que a viagem de volta foi bem mais...intensa.
Bellamy e eu voltamos definitivamente, decidimos isso na nossa noite na cachoeira de Azgeda — que irônico não? —, mas há mais um porém: eu e ele não moramos na mesma cidade, eu moro em Polaris e ele em Arkadia. Não sei se ele já pensou nisso, é provável que sim, mas nenhum de nós dois tocou realmente nesse assunto. Nem tivemos tempo, pois eu estava tão cansada na viagem de volta para casa que dormi no ombro de Bellamy o trajeto inteiro.
O jato pousou primeiro em Polaris, onde eu desceria junto com Octavia pois o carro dela ainda está na garagem do meu apartamento, ela e Raven sempre se revezam na hora de irem me visitar então ambas vão em um carro só, Octavia é a dona do carro nesta vez.
O jato ainda está parado no ponto de desembarque do aeroporto, Octavia está terminando de pegar as malas dela e as minhas para colocar no carro do táxi com a ajuda de Lincoln. Por que eu não estou junto ajudando? Simples, ainda estou na poltrona do jato sentada ao lado de Bellamy, buscando alguma força dentro de mim para me despedir dele.
Ele está usando um moletom preto que tem o desenho O Incrível Mundo de Gumball estampado na frente, segundo ele havia sido um presente de Octavia mas eu sei que não é; seus cabelos castanhos estão um pouco mais enrolados. Sua barba não está mais lá, infelizmente, ele fica muito charmoso de barba e eu havia amado ver ele com ela na metade das férias que foi quando ela começou a crescer, ele a tirou no nosso penúltimo dia na Ilha dizendo que assim poderia se sentir mais jovem, o homem não entende que fica lindo de qualquer jeito.
— O que foi princesa? — ele me pergunta com a testa franzida, não entendendo o porque de eu claramente estar chateada.
O assunto não havia sido tocado até este momento.
— Como vamos fazer dar certo morando em cidades diferentes? — pergunto de volta. A situação parece mais real em voz alta, o que me assusta.
Bellamy não parece nem um pouco preocupado, pelo contrário, ele sorri para mim exibindo sua linda covinha e leva sua mão ao meu rosto, colocando uma mexa do meu cabelo atrás da minha orelha antes de sua palma pousar em minha bochecha.
— Não se preocupe com isso ok? Vamos dar um jeito, fazer dar certo.
— Mas...
— Hey, eu te prometo, não tem com o quê se preocupar. Muito menos com isso, certo? — ele me encara fixamente. Só consegue me deixar mais confusa.
Eu ia questioná-lo mas Octavia aparece do meu lado como um fantasma.
— Desculpem atrapalhar, mas as malas já estão no carro temos que ir. Eu quero estar em casa o mais rápido possível. — a última frase é dita com o olhar intenso de Octavia voltado para mim, entendo o recado de que não posso enrolar mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados - Bellarke
Historia CortaFoi um namoro de 5 anos que quase resultou em um noivado. Mas, após um mal entendido nunca resolvido, Bellamy Blake e Clarke Griffin seguiram caminhos diferentes. Isto resultou em mais 1 ano com ambos se enganando achando que poderiam seguir em fren...