Capítulo Sete - Bellarke Is Real.

1K 98 90
                                    

   Se for um sonho, não me acordem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Se for um sonho, não me acordem.

   Meus olhos estão fechados, mas eu consigo visualizar como se nós dois tivéssemos voltado para a cachoeira do Acampamento Arkadia, nos beijando apaixonadamente como se fosse a primeira vez novamente. Os lábios de Bellamy contra os meus são tão familiares, tão bons, eu consigo sentir aquela saudade esmagadora indo embora, dando lugar a uma imensa sensação de ser amada. Mesmo molhados, os cabelos dele em meus dedos são suaves e deslizam entre os meus dedos, seu toque em minha pele a faz se acender como fogo, sentir os dedos dele em minha nuca e seus lábios se tornando urgentes nos meus me faz derreter.

   Eu te amo, eu te amo...

   Gostaria de dizer essas palavras em voz alta, olhando em seus olhos firmemente e o fazer nunca duvidar delas, mas nem louca irei acabar com aquele pequeno momento de paz. Se eu me separar dele neste momento, seria como arrancar um pedaço de mim. Ficamos assim por alguns minutos, mas parecem ser anos, anos recordando todos os nossos beijos, todas as nossas lembranças. Elas vem até mim e eu quero chorar, mas não de tristeza e sim de alívio.

   Infelizmente temos que parar para recobrar o ar que falta em nossos pulmões, mas eu me recuso a me soltar dele, meus braços continuam ao redor do seu pescoço, uma de minhas mãos ainda brincam com os fios castanhos de seus cabelos e ele ainda me segura firmemente. Nossas testas ficam unidas e nossos olhares se cruzam, conectando-se em uma conversa silenciosa.

    É claro como água no olhar dele como ele sentia minha falta, da mesma forma que eu sentia falta dele.

— Eu... 

— Não, não fala nada. — fecho os olhos novamente, com força, um súbito medo subindo pelo meu corpo arrepiando minha espinha. — Deixa eu aproveitar esse momento, antes dos outros chegarem.

— Clarke. — ele tira sua mão da minha nuca, levando seu polegar ao meu rosto e o alisando, fazendo com que eu abra os olhos novamente temendo por sua rejeição. Sua voz é suave e calma, eu não sei o que esperar. — Eu senti sua falta, princesa.

   Sinto algo quente descendo pelo meu rosto e percebo que são lágrimas quando Bellamy franze a testa para mim e me segura com mais força contra ele.

   Princesa...Como eu senti falta de ser chamada assim.

— Desculpa, eu achei...

— Cala a boca Blake, seu idiota. — sorrio por entre as lágrimas. Meus pés saem do chão, pois faço com que minhas pernas fiquem ao redor da cintura de Bellamy. — Eu também senti sua falta.

— EU DISSE, EU FALEI QUE IA FUNCIONAR. EU SOU FODAAAAAAA. — nossos corpos tremem de susto com o grito de Octavia ecoando no lugar anteriormente calmo.

   Eu estou pronta para me soltar de Bellamy, mas quando ele percebe a minha intenção apenas me segura com mais força, como um pedido silencioso para que eu não faça isso. Ele se vira junto comigo para encararmos Octavia juntos. Ela e Raven estão pulando como loucas na grama do campo, as mochilas jogadas no chão de qualquer jeito.

Destinados - BellarkeOnde histórias criam vida. Descubra agora