Capítulo Nove [Parte 3] - Esperança.

726 83 56
                                    

[Boate Skaykrun

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Boate Skaykrun.]
[3 Meses Depois]

— Mais uma dose por favor. — minha voz já está um pouco arrastada, assim como meu corpo que se apóia completamente contra o balcão do bar da boate.

   Octavia ao meu lado revira os olhos verdes em pura reprovação, tomando um gole de sua cerveja logo em seguida, Lincoln não tinha vindo com a gente, está apenas ela, Jason, Raven e eu. A boate está cheia demais, as pessoas grudentas demais enquanto dançam umas contra as outras, o cheiro de álcool, suor e perfume barato está por todo o lugar.

— Bellamy quando eu disse que você precisava se distrair eu não quis dizer que era para se embebedar até morrer. — Octavia me repreende logo após eu virar minha...vigésima dose de whisky com tequila? Não lembro qual a numeração, mas é por aí.

— Você...me arrastou até aqui! — aponto para ela, sem olhar para a mesma. — Já estou aqui não estou?...Então não reclama! — viro meu copo novamente, fazendo uma careta quando não sinto o líquido quente descendo pela minha garganta. — Me trás as garrafas logo! Incompetentes.

— Você já bebeu demais. — Octavia tira as garrafas que foram postas no balcão, as colocando para longe de mim.

   Olho para ela indignado.

— Eu...sou o mais..velho!

— Foda-se. — Octavia abre sua bolsa de mão preta e brilhante, tirando dali algumas notas de dinheiro e as deixando em cima do balcão, pagando minhas bebidas. Eu ia resmungar mas esqueci o que ela havia feito para me deixar irritado. — Agora fique aí que eu vou chamar a Raven e o Jason para irmos embora...Bellamy! — ela me segura antes que eu caia no chão, sinto ela reunindo todas as suas forças para não me deixar cair e fazer eu me apoiar no balcão. — Que droga! Apenas tente não dormir enquanto eu não volto!

   Dito isso ela desaparece, meu Deus, minha irmã virou fantasma?! Levanto minha cabeça, olhando ao redor para aquele mar de corpos, me perguntando para onde Octavia tinha ido, roubaram minha irmã!

— Octavia?! — chamo, minha voz não passando de um rosnado arrastado de bêbado.

   Não lembro a quanto tempo estou aqui com minha irmã e meus amigos, mas foi tempo o suficiente para me deixar entediado e alcoolizado. Estou tão sozinho, só queria minha loira aqui comigo, ela ia cuidar de mim até eu ficar bem...

— Oi amor. — uma voz feminina sussurra no meu ouvido e eu faço uma careta, desejei a Clarke, não essa garota.

   Olho para trás para saber quem é e arregalo meus olhos por alguns segundos ao perceber que é Gina; ela usa um pedaço de tecido vermelho que marca muito as suas curvas, como ela consegue respirar com aquilo? Os cabelos estão soltos e ondulados, normalmente são lisos, e o rosto rebocado com maquiagem. Minha Clarke fica muito melhor, inclusive sem maquiagem.

Destinados - BellarkeOnde histórias criam vida. Descubra agora