Capítulo Treze - Acerto de Contas.

713 70 43
                                    

— Então, conseguiu? — pergunto com expectativa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Então, conseguiu? — pergunto com expectativa. Juntando as mãos em nervosismo.

— Ah por favor, você é amiga de Raven Reyes querida.— nem um pouco convencida não é mesmo? Mas não posso negar que ela tem bons motivos para ser tão cheia de si.

Raven é uma das engenheiras mais respeitadas de Arkadia, e com isso, ela tem muitos, muitos contatos.

Após eu ter decidido que gostaria de me vingar de Gina, Raven teve uma ideia simplesmente brilhante. Faríamos tudo hoje e, como eu não sei quando vamos terminar, usei o celular de Octavia para ligar para o Bellamy e avisar que não dormirei no apartamento dele hoje. Ele não ficou muito satisfeito, mas aceitou depois de eu dizer que precisava de mais tempo com minhas amigas. A única resposta dele foi "Tudo bem, mas cuidado, eu não confio nessas malucas." e é claro que Raven riu muito quando eu contei a ela.

  —  Então, qual a nossa próxima parada?—  Octavia pergunta, ela está vestida com uma roupa inteiramente branca, e o cabelo preso em um coque muito bem feito. —  É agora que vamos para o spa?

— Hum, de acordo com meus contatos, sim. Gina vai estar lá as 15h30min em ponto para a sessão de beleza no Hotel IN, depois ela vai direto para o quarto dela para se arrumar para o evento de fotografia.

— E é aí que eu entro. — declaro, apenas para confirmar, já tinhamos repassado esse plano pelo menos dez vezes.

— Exatamente. — Octavia sorriu para mim e ligou a tela de seu celular, verificando a hora. — Temos que ir logo ou vai tudo por água a baixo, só tem um pequeno problema. — olho para ela desanimada, não podemos ter nenhum problema, nada pode dar errado. — Quando eu invadir o spar ela vai me reconhecer, ela sabe quem eu sou.

— Já pensei nisso minha cara Blake. — como uma deixa para sua entrada triunfal, a campainha da casa de Raven toca e ela se levanta despreocupadamente de seu sofá, pela expressão satisfeita em seu rosto, ela já sabia que chegaria alguém. 

Ela sumiu de nossas vistas, Octavia e eu trocamos olhares confusos mas esperamos. Alguns segundos depois, Raven aparece em nosso campo de visão novamente.

— Meninas, eu apresento a vocês a nossa quarta cúmplice: Harper Green.

Não acredito.

Uma mulher, bem diferente da garota que eu conheci, entrou na sala. Harper é alguns centimetros mais alta que eu, seu cabelo louro claro está preso em uma trança lateral e seus olhos cor de mel estão sorridentes junto com sua boca rosada curvada em um sorriso. Ela usa uma roupa completamente branca também, em conjunto com Octavia, parecem duas moças da beleza.

—  Harper! — corro para abraçá-la, ela simplesmente largou a sua bolsa no chão e me abraçou também, sua risada doce ecoando pela sala de Raven. — Meu Deus quanto tempo! Onde está o Monty?

Destinados - BellarkeOnde histórias criam vida. Descubra agora