Finalmente terminei de ajudar o Jason a fazer o descarregamento de peças de automóveis para a sua oficina, demorou muito, eu estou todo suado e cansado, só quero ir para casa.
Hoje será a primeira vez que vou dormir sem a Clarke do meu lado desde que ela acordou do coma, e devo dizer que não posso evitar sentir um certo pânico. Ela não teve nenhuma recaída depois que saiu do hospital, mas eu preciso saber se ela está bem, e se ela precisar de alguma coisa e eu não estiver lá?
— Algum problema Bellamy? — pergunta Jason.
Estamos na parte de trás do seu jeep, cujo não tem nada além de bancos laterais, pois o espaço é usado para deixar as caixas com carregamentos, mas como já terminamos por hoje, tudo o que tem é nós dois de frente um para o outro, Jason veio atrás comigo porque um de seus empregados precisava passar em um outro lugar antes de nos levar para minha casa e por fim para a casa de Jason. Olho para o meu amigo.
— Nada, só pensando na Clarke.
— Essa não é a sua expressão de quando pensa nela.
— Que? Eu tenho uma expressão? — junto as minhas sobrancelhas, apoiando meus cotovelos nos joelhos.
— Tem, você fica com cara de idiota.
Abaixo a cabeça para esconder o meu riso, olha só quem está me chamando de idiota, Jason o cara que não para de falar da Raven. Levanto a cabeça e desvio o olhar para minha esquerda, ainda tentando disfarçar o meu sorriso.
Meu celular toca e eu bufo de raiva ao ver o nome no visor. Gina tem me ligado direto desde umas quatro horas da tarde, que parte de "acabou" ela não entendeu? Infelizmente, só conheci mulheres loucas antes da Clarke. Echo, minha ex namorada, era terrivelmente possessiva e mandona, não tínhamos nem 6 meses quando terminei com ela por conta disso. Agora a Gina, ela estava mais para obcecada maníaca, e ela está no meu pé desde que rompi com ela isso porque nem sequer era namoro imagina se fosse.
— Quem era? — Jason pergunta, curioso depois de ver a minha reação com aquela ligação. Desligo meu celular e o coloco no bolso da minha jaqueta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados - Bellarke
Cerita PendekFoi um namoro de 5 anos que quase resultou em um noivado. Mas, após um mal entendido nunca resolvido, Bellamy Blake e Clarke Griffin seguiram caminhos diferentes. Isto resultou em mais 1 ano com ambos se enganando achando que poderiam seguir em fren...