Olha só se não é livro novo na área? SIM MINHAS QUERIDAS LEITORAS DESTINADOS TERÁ UM SPIN-OFF! O nome será Enlaçados.
Vocês se lembram que no nosso Epílogo de Destinados nosso querido casal teve uma filha? Olha só! A história se passará envolta dela e, ela também viverá um lindo romance, porém bem diferente do relacionamento bem estruturado que foi o de seus pais Bellamy e Clarke.
Em Destinados eu tentei enviar a vocês uma mensagem; em Enlaçados, não será diferente, porém a mensagem que irei passar para vocês será de uma forma bem mais profunda e trabalhada, decorrendo quase todo o livro.
Não, a mensagem não será transmitida através da Madi, e sim de outra pessoa. Vocês saberão quem é.
Bom sem mais delongas aqui está a capa e a sinopse!
SINOPSE:
Madeleine Blake, mais conhecida como Madi, no auge de seus 16 anos prestes a cursar o segundo ano do Ensino Médio decide que quer estudar em um Internato chamado Wonkru High School. Seu objetivo é apenas estudar para um dia seguir os passos de sua tia preferida Octavia Blake, a quem ela tem como inspiração de vida e também os de sua mãe Clarke Blake. Nada irá interferir em seu caminho.
Enquanto isso, dentro do internato, tudo o que Samuel Collins - conhecido e cobiçado na escola como Sam - deseja é aprontar de uma forma tão absurda que nem mesmo seu pai rico consiga interceder sobre sua expulsão. Apenas ele sabe de seus motivos para não querer estar no Internato por nada nesse mundo. Nada o fará mudar de ideia.
Madi Blake e Sam Collins tem tudo para dar errado.
CAPA:
O que acharam? Opiniões sinceras por favor!
Antes que me perguntem o porque de a atriz Lola Flanery que faz a Madi de The 100 não estar na capa, é o seguinte, a Lola é muito nova e Enlaçados se passará com Madi no auge de seus 16 anos quase 17, eu precisava de uma atriz com uma aparência mais madura.
Esse livro será uma nova batalha e jornada para mim pois eu nunca escrevi um Spin-Off na vida e espero não decepcionar vocês!
Acompanhem comigo a nova jornada e aventuras incríveis da Madi e do Sam!
DATA PARA LANÇAMENTO AINDA NÃO ESTÁ DECIDIDA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados - Bellarke
Short StoryFoi um namoro de 5 anos que quase resultou em um noivado. Mas, após um mal entendido nunca resolvido, Bellamy Blake e Clarke Griffin seguiram caminhos diferentes. Isto resultou em mais 1 ano com ambos se enganando achando que poderiam seguir em fren...