[Gestação de 6 Meses da Clarke.]
— Bellamy! Bellamy! — Clarke chamou à plenos pulmões, histérica e animada. — Bellamy vem aqui! Rápido!
A casa dos Blake ficava uma rua depois da casa de Octavia, é uma bela casa, grande e com vários quartos, um quintal grande e uma casa da árvore em construção que está sendo feita inteiramente por Bellamy. O casal não sabe o sexo do bebê, anos atrás eles haviam decidido que esperariam nascer para descobrirem, e de fato é isso que irão fazer.
Clarke se encontrava sentada e encolhida no sofá de sua sala, sua blusa larga cobria a barriga de 6 meses mas não por muito tempo, pois a loura levantou o tecido ao sentir um pontada nova que a deixou incrivelmente feliz.
Quando Bellamy demorou para aparecer, Clarke começou a ficar irritada, ela se tornou uma mulher de pavio curto depois da gravidez, ficando irritada com uma facilidade incrível e sempre sobrava para seu marido, mas felizmente, seu péssimo humor não abalava nem um pouco a felicidade de Bellamy, ele fazia questão de espalhar para Deus e o mundo que iria ser pai, gabava-se de estar criando uma casa na árvore para seu pequeno sozinho. Sim, mesmo não tendo certeza alguma, Bellamy estava convicto de que seria um menino, ao contrário de Clarke, que sentia ser uma menina.
— Porra Bellamy vem logo! — Clarke gritou, sua mão estava pousada um pouco abaixo de sua barriga onde ela sentia os chutes incrivelmente fortes a atingirem. Mas eram chutes que vinham em um espaço enorme de tempo, levando minutos para ocorrer outro, ela só esperava que não parasse até que Bellamy pudesse presenciar.
Bellamy apareceu correndo, a expressão transbordando preocupação, os cabelos castanhos se encontravam grudados em sua testa e seu corpo inteiro estava suado e sujo, ele deveria estar no quintal antes dela o chamar.
Clarke admirou seu marido por uns breves momentos, ela não sabia o que acontecia, parecia que a gravidez a deixava mais sedenta e com mais desejo pelo marido, mesmo que não pudesse fazer muito com uma barriga já grande.
— O que foi?! Esta sentindo dor? Quer comer algo? Precisa de um médico? — Bellamy disse se ajoelhando na frente dela e a bombardeando com as perguntas.
Clarke riu da reação dele, Bellamy era o pai mais preocupado que já tinha visto, qualquer coisa que ela quisesse ele ia até o fim do mundo para buscar. Tudo que a deixasse feliz.
A irritação da loura passou e foi substituída por uma constante satisfação. Eles estavam felizes, o casamento ia muito bem, a casa era próxima do resto da família, Clarke trabalhava no hospital Arkadia e Bellamy saiu da carreira de policial para abrir sua própria empresa de fotografia, e para completar, tinham um bebê a caminho. Ela não poderia se sentir mais completa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados - Bellarke
Krótkie OpowiadaniaFoi um namoro de 5 anos que quase resultou em um noivado. Mas, após um mal entendido nunca resolvido, Bellamy Blake e Clarke Griffin seguiram caminhos diferentes. Isto resultou em mais 1 ano com ambos se enganando achando que poderiam seguir em fren...