Capítulo Nove [Parte 2] - Arkadia.

766 86 46
                                    

[Hospital Polaris

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Hospital Polaris.]
[Um Mês Depois]

   O tempo é como um castigo, um castigo inacabado que parece ter vindo apenas para me punir pelos meus pecados.

   Já faz um mês desde o acidente de carro em Polaris e nada de Clarke acordar. A situação dela continua a mesma de quando eu cheguei no hospital, nenhuma mudança, nenhuma melhora. Todos os dias eu acordo sentindo dores nas costas por ter passado a noite curvado sob a cama de Clarke, eu quero estar presente quando ela acordar e ninguém vai conseguir me tirar daqui a não ser que seja a própria Clarke me pedindo para ir embora.

   O médico Jackson é muito paciente comigo, ele deixa eu ficar com ela todos os dias por quanto tempo eu quiser, até mesmo passar a noite aqui eu consegui convencê-lo de autorizar, claro que com uma ajuda da minha irmã.

   Eu não saio do lado de Clarke por quase nada nesse mundo, os raros momentos em que saio são quando preciso ir ao banheiro, trocar de roupas ou quando Octavia me expulsa do quarto e me obriga a comer. Ela tem sido uma ótima companheira para mim nesse tempo todo, tem me ajudado e me aconselhado, acho que se não fosse pela minha irmã, era capaz de eu ficar doente junto com Clarke.

   Octavia recebeu alta do hospital três dias após o acidente, ela se recusou a voltar para Arkadia depois que soube do estado de Clarke e está morando temporariamente no apartamento dela, como forma também de deixar o lugar organizado para quando a verdadeira dona voltar,  levou três semanas para ela tirar o gesso da perna e conseguir andar novamente. Eu não descansei nem por um minuto sequer nos primeiros dias, chegou até mim que o homem que causou o acidente estava bêbado e drogado, além de ter dirigido um carro roubado, eu não saí da cola do policial até ele finalmente pegar o filho da puta e colocar atrás das grades, isso aconteceu três semanas depois. Bem recente.

   Eu fiquei indignado de saber que o homem foi condenado apenas a 1 ano de prisão, por mim ele receberia sentença de morte pelo que fez à minha irmã e a Clarke, se eu o visse algum dia novamente, ele irá se arrepender de ter nascido e eu serei o próximo a ir para a cadeia por assassinato.

   Estou com planos de pedir transferência de hospital para Clarke. Tem médicos melhores em Arkadia, Octavia precisa voltar a trabalhar e eu preciso ter plena confiança em qualquer médico que se aproximar da minha princesa. Porém, existe toda uma burocracia por trás desse feito, papéis precisam ser assinados e fica ainda mais difícil quando não tem nenhum parente de sangue para autorizar, vai levar alguns meses para eu conseguir, mas eu consigo e Clarke também consegue.

   Agora é hora do almoço e eu ainda estou no quarto de hospital sentado ao lado da loira, ela continua com os olhos fechados e dormindo tranquilamente, eu me pergunto se ela consegue sonhar com alguma coisa, será que está sonhando comigo? Será que ela está com medo? Será que ela se sente sozinha?

Destinados - BellarkeOnde histórias criam vida. Descubra agora