A Revelação!

1K 25 8
                                    


Era outono na capital do oeste, folhas e restos de flores jaziam no chão das ruas e calçadas, o clima parecia ameno, a temperatura estava agradável. O final da tarde, já dava sinais de sua presença no horizonte, o sol começava aos poucos dar adeus aquele dia.

Enquanto isso no prédio da corporação cápsula, Pan visitava seu marido, mas ao chegar à recepção soube que ele ainda não tinha saído da reunião com os fornecedores, porém ficou sabendo também que sua cunhada estava na sala dela assinando alguns papeis. Resolveu ir falar com a amiga, se dirigiu ao elevador e parou no andar dos escritórios da presidência e vice-presidência. Adentrou na sala de Bra sem bater, pois a porta estava apenas encostada.

- Oi Bra! – Cumprimentou a morena sorridente.

- Oi minha cunhadinha linda! Como você está? Precisa de algo? Como está o bebê? –Inquiriu terminando de assinar a penúltima pilha de papéis.

- Estou bem graças a deus e meu filho também! Eu vim esperar o Trunks, nós vamos jantar lá na casa dos meus pais hoje, parece que o vovô vai – Falou enquanto sentava-se na cadeira em frente à moça de madeixas azuis.

- Ah! E a Marron vai também não é? – Questionou e encarou a cunhada, que se retorceu na cadeira.

- Bem, ela vai sim! Minha mãe disse que meu avozinho e a Marron têm um anúncio a fazer durante o jantar – Confessou preocupada.

- Ai, ai, ai será que o é? Será que eles vão casar? Ou ter um filho? – Retrucou pensativa a filha de Bulma.

- Eles só estão namorando há três meses, isso me preocupa. Mamãe me disse que papai nem dormiu direito noite passada pensando – Contou a morena exasperada.

- Seu avô é muito bonito, me perdoe Pan, estou sendo sincera, ele nem aparenta a idade que tem. E além do mais ele tem um corpo muito bem definido, isso deve deixar a Marron louca, e outra coisa que não gosto de comentar, acho que ela está com ele também pelo dinheiro! – Bra falou sincera deixando a neta de Goku boquiaberta.

Trunks que tinha chegado de repente e estava encostado na soleira da porta ouvindo a conversa sorriu de canto quando ouviu a confissão da irmã. Iria pegar no pé dela por um bom tempo por causa daquela revelação. Então sem hesitação resolveu interromper a conversa delas, antes que ouvisse mais alguma coisa comprometedora.

- Nossa maninha! Nunca pensei que você achava o senhor Goku bonito e com o corpo definido, hahaahahahaha, só deixa o papai ficar sabendo disso! – Debochou o presidente da corporação cápsula, fazendo a esposa rir com o que ele disse e imaginar a cara e a reação de Vegeta com tal revelação.

- Vai catar coquinho no asfalto Trunks! Será que não posso dizer o que acho para minha amiga? – Falou irritada ao mesmo tempo em que cruzava os braços e o encarava.

- Está bem! Acho que exagerei um pouco, mas que seria engraçado e cômico a reação do papai, isso seria – Contrapôs o homem de madeixas roxas.

- Nem me fale, ele iria me passar um sermão e ia ficar bicudo por um mês – Murmurou a moça de cabelos azuis.

- Vamos Trunks! Gosto de chegar cedo na casa dos meus pais, quero me preparar para a notícia – Pan sussurrou ao mesmo tempo que levantava da cadeira e ia até seu marido.

- Qualquer coisa me liga amiga ou aparece lá em casa, caso a revelação seja demais para engolir – Bra sorriu.

- Pode deixar que te ligo sim. Até logo! Tenha uma boa noite minha amiga querida – Acenou, para depois pegar na mão de seu esposo.

- Igualmente querida cunhada! Se cuide e evite o stress! – Aconselhou a jovem.

- Tchau Bra! Tenha uma boa noite! – Trunks sorriu, antes de sair abraçado com a esposa.

Dragon Ball Z - Mais forte do que o desejo!Onde histórias criam vida. Descubra agora