-
Quando Bra e Goku ficaram sozinhos no quarto, ele a enlaçou pela cintura e a beijou ternamente, esta correspondeu imediatamente. O casal somente se separou pela falta de ar. Aproveitando esse momento, o sayajin desabafou.
- Seu pai sabe da gente! – Revelou Goku, notando os olhos da moçoila se arregalarem. demonstrando estar assustada.
- Ele deve estar furioso, agora entendo o do porque Whis está aqui! – Murmurou a jovem de madeixas azuladas contendo o seu nervosismo.
- Você precisa ir junto com o Whis, pois seu pai exigiu que houvesse uma troca nos times ou ele não participaria do torneio – Contou o sayajin.
- Logo imaginei, eu não queria ir, mas se não há outro jeito, o que fazer? – Indagou aborrecida, ao mesmo tempo em que cruzava os braços.
- Não fique assim meu amor, logo depois voltaremos a nos ver na terra de novo e seu pai não vai poder impedir de ficarmos juntos. Não vou deixar – Prometeu o moreno com o semblante decidido.
- Se é assim, então preciso ir – Anuiu abraçando Goku e se despedindo dele com um beijo, antes de seguir até a cozinha.
Quando a filha de Vegeta chegou ao cômodo onde estava o anjo do sétimo universo, este terminava de comer sua comida e ficava sussurrando que tudo estava muito gostoso e que pena que tinha acabado.
- Já estou pronta para ir Whis! – Declarou a jovem.
- Pegou suas coisas? – Inquiriu atencioso o sacerdote, se levantando da cadeira e pegando seu báculo.
- Sim! Tudo o que preciso está no bolso da minha calça dentro de uma cápsula.
- Adeus Goku! Pense no que te falei! – Murmurou o filho do sumo sacerdote.
- Goten e Goku, a comida está nos freezers e na dispensa tem mais alimento – Avisou a azulada antes de seguir o sacerdote para fora da sala de gravidade.
Enquanto caminhava atrás de Whis, Bra foi contendo o choro, pois não queria passar a idéia de que era fraca ou sentimentalista, precisava ser forte. Em seu intimo sabia que Goku também iria sentir sua falta, isso lhe deu mais esperança. Ao chegarem ao lado de fora, um vento frio cortante tomava conta do lugar, porém nem deu tempo da moça o sentir o ar gelado, pois o sacerdote os envolveu numa bola de energia e seguiram em disparada até o planeta de Bills. A filha de Vegeta viajou abraçada a Whis, que lhe disse que daquela forma, ele não a perderia no meio do caminho, mas ela achou estranho isso, pois com certeza Goten viajou de forma diferente.
Nesse mesmo instante, Vegeta treinava com Trunks, apesar de fisicamente presente, sua mente estava em outro local, não parava de pensar em sua filha. Até treinar tinha ficado difícil, como não estava totalmente concentrado seu filho lhe acertou diversos golpes, que se ele estivesse atento, nunca iria receber.
A viagem de Whis e Bra demorou uma hora, quando eles chegaram ao planeta de Bills, Vegeta parou imediatamente de lutar e foi em direção onde sentiu o ki de sua herdeira.
Bra ao encarar seu pai, notou em seu olhar um misto de fúria, preocupação e decepção. Ao perceber o tamanho do problema que seu ato gerou, a garota de madeixas azuis suspirou e abaixou a cabeça temerosa, esperando a repreensão de seu genitor.
- O que você estava pensando em Bra? Como que você pode transar com o Kakaroto? Ele é bem mais velho que você... ele tem a idade para ser o seu pai – Explodiu o príncipe dos sayajins de forma exasperada.
- Mas eu gosto dele, faz tempo que sou apaixonada por ele, bem antes da esposa dele falecer – Revelou a garota criando coragem para enfrentar seu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragon Ball Z - Mais forte do que o desejo!
FanfictionApós 20 anos do término do torneio dos 12 universos, Goku perde alguém muito especial que faz parte de sua vida, o deixando muito triste. Um tempo depois outra pessoa entra em sua vida, mas será que é para ficar? E se o destino o fizer se apaixonar...