O desfecho!

187 13 5
                                    

-

Bra encarou seu amado quase nu, vestindo apenas uma cueca, enquanto Marron estava completamente nua, com uma das mãos dentro da roupa intima dele. A jovem de madeixas douradas encontrava-se por cima dele, que pelo visto, já estava com o membro em posição de ataque. A loira dava chupões no pescoço do moreno, que estava com os olhos fechados, entregue as caricias de sua ex-namorada. Furiosa Bra levantou seu ki, fazendo-se notar sua presença, o que fez Goku jogar a filha de Kuririn no chão e se levantar assustado em ser pego quase no ato sexual com outra mulher, que não a azulada, pela qual estava apaixonado.

- Bra, eu não tive culpa, ela me agarrou! – Justificou-se o moreno.

- Até pode ter sido, mas você deveria ter colocado ela para fora do quarto e não cedido, se eu demorasse mais meia hora para entrar aqui, pegaria vocês com certeza transando. Isso me magoa Goku, pensei que gostasse de mim – Lamentou-se a filha de Vegeta cruzando os braços e fechando a cara.

A loira sorriu vitoriosa ao ver a confusão que tinha metido seu ex-namorado, agora ele seria dela. Sabia que a azulada iria fazer um escândalo, então mais do que ligeiro Marron vestiu suas roupas.

- Mas eu gosto de você! Por favor, Bra não desista de mim! – Suplicou o sayajin vestindo sua calça de abrigo e se aproximando da filha de sua amiga.

- Fique longe! – Gritou a irmã de Trunks dando um passo para trás.

- Hahahahaha! Vocês dois são patéticos juntos! Será que você não viu Goku, que ela não sabe o homem que está perdendo? Fica se sentindo ofendida, se nem namorada é sua! – Falou a jovem de madeixas douradas com uma pose altiva.

- Escute aqui recalcada ou você cala essa maldita boca ou eu lhe dou uma surra que você nunca vai esquecer! – Ameaçou a herdeira dos Briefs embravecida se aproximando de Marron, que ficou encurralada na parede um pouco apreensiva.

- Bra, tenha calma! – Pediu o moreno.

- Está defendendo essa vagabunda? – Questionou estreitando os olhos.

- Não! Mas você é bem mais forte que ela, se não cuidar pode matá-la com um golpe só – Replicou o pai de Gohan.

- Não preciso usar minha força para bater nela – Bra murmurou antes de puxar a loira pelos cabelos e a arrastar porta a fora de dentro do quarto.

Quando a meio sayajin chegou ao corredor encontrou seu pai, mãe, irmão, Gohan, Goten, Whis e Bills assistindo toda a cena, Marron gritava por socorro, se debateu várias vezes, mas ninguém a ajudou. Um sorriso de canto se formou na face da meio sayajin ao arrastar a garota escada abaixo, lhe dava prazer ver sua adversária gritar de dor pelas pancadas que levava por ser arrastada, com muita pena da jovem a cientista tentou intervir.

- Filha! Solte a moça, está machucando ela – Ordenou a mulher de madeixas azuis um pouco assustada com o semblante assassino que sua pequena esboçava.

- Não se preocupe mamãe! Logo ela estará livre – Respondeu seca a filha de Vegeta.

Quando Bra já estava quase perto da porta de saída de sua mansão, parou um momento e largou Marron. Todos observavam a atitude da azulada, que se precisasse iria ser contida por um deles. Vegeta estava impressionado com o que a filha estava fazendo, nunca a viu tão furiosa, algo com certeza tinha acontecido para ela agir de forma tão fria daquele jeito, pelo que observou tinha haver com Kakaroto.

Goku sentiu-se culpado por aquela situação, estava arrependido por não ter impedido com mais ferocidade o ataque de Marron. Nunca em sua curta convivência com Bra, tinha visto ela tão transtornada.

- Vá embora sua piranhazinha! E se voltar aqui eu juro que te meto a mão na cara – Silvou perigosamente a filha de Vegeta, ganhando um olhar apavorado da ex-namorada de seu amado.

- Eu vou! Mas não fique achando que tenho medo de você! – Retrucou a filha de 18 abrindo a porta e caminhando a passos largos para fora da propriedade dos Briefs.

- Bem, o espetáculo acabou! Agora é melhor cada um cuidar de sua vida – Bra falou sem rodeios, seu semblante estava indecifrável, nem seu pai que pretendia falar alguma coisa, ficou quieto esperando para ver o que ela faria.

A irmã de Trunks encarou todos por meros segundos, antes de seguir até a escadaria que levava até seu quarto, porém ao passar por Whis, estreitou os olhos e de forma repentina agarrou o anjo, o beijando demoradamente como ele lhe tinha exigido anteriormente. O beijo foi longo e de língua que de imediato fora correspondido pelo sacerdote, que pareceu não acreditar no que estava acontecendo, esse ato fez com que todos ficassem chocados.

Goku ao ver aquela cena, fechou os punhos e começou a elevar seu ki, estava tomado totalmente pelo ciúme, porém alguém o conteve pelo braço, pois seu intuito era pular no casal e retirar Bra a força de perto do anjo, que abraçava a garota de forma romântica. Ao olhar para o lado viu Vegeta e também Gohan o segurando.

Bra de canto de olho viu que o semblante de seu amado demonstrava fúria, com certeza ele encontrava-se louco de ciúmes, isso também se evidenciava pelo aumento repentino de seu ki, pelo jeito Goku encontrava-se inconformado com a situação que ele mesmo criou, deixando a ex colocar as mãos nele. Ao parar o beijo, a azulada deu um sorriso de canto, se desvencilhando do filho do sumo sacerdote e se inclinando próxima ao ouvido dele.

- Está paga a minha divida, espero que tenha apreciado! – Murmurou num fio de voz, recebendo um meio sorriso do anjo, que assentiu com a cabeça.

- BRA! PRECISAMOS CONVERSAR! – Gritou Goku exaltado tentando se soltar.

- Amanhã conversaremos, hoje não! – Retrucou friamente, antes de subir as escadas rapidamente, deixando para trás, um sayajin indignado e um sacerdote feliz.

-

Continua

Dragon Ball Z - Mais forte do que o desejo!Onde histórias criam vida. Descubra agora