-
Bra ficou pensativa por um instante, porém resolveu adentrar na sala, ao fazer isso imediatamente sentiu uma tensão no ar, algo pesado, todos estavam sérios e preocupados ao mesmo tempo, pareciam discutir alguma coisa. Sem mais aguardar a garota se aproximou mais do grupo que permanecia reunido conversando na sala.
Os primeiros a notarem a presença da garota no recinto foram Vegeta e Whis, ambos a encaravam, até que o sacerdote resolveu falar algo, fazendo todos pararem de discutir e olharem para a garota.
- Bra! Como você cresceu... Como você está bonita! Está muito parecida com sua mãe! A última vez que te vi você era apenas um bebê – Declarou o anjo se aproximando da meio sayajin.
- Muito obrigada! – Respondeu enrubescida, pois todos olhavam para ela, até o homem que ela estava apaixonada.
- Seu pai nos estava contando que você tem treinado muito com ele e que você tem um nível bom de poder. Que quem sabe você gostaria de participar do torneio, mas antes precisamos medir sua força, caso queira – Explanou de forma faceira, prestando atenção ao rosto da garota, que se contraia em sinal de dúvida.
- Que torneio? – Inquiriu confusa enquanto cruzava os braços.
- Seus pais te contaram sobre o torneio dos 12 universos? – Pediu curioso, queria saber até onde a jovem sabia.
- Somente algumas coisas. Esse torneio não era aquele que eliminava os universos mais fracos? – Indagou constrangida por não ter tido a curiosidade de saber mais sobre o torneio em questão.
- Esse mesmo! – Bills se intrometeu, meio sem paciência.
- Se pude entender vai ter outro torneio semelhante a esse. Ainda vai ter eliminação dos universos mais fracos? – Perguntou encarando a todos, que permaneciam ansiosos pela resposta tanto quanto ela.
- Não, dessa vez não terá eliminação, mas sim prêmios para os três primeiros colocados como os mais fortes. O primeiro prêmio a ser dado aos lutadores do universo vencedor será ajudar a proteger um novo universo que vai ser criado, como também auxiliar no planejamento deste novo universo. Serem reconhecidos como deuses e venerados em um planeta deste novo universo. Também receberam treinamento por três meses dado pelo grande sacerdote. No segundo prêmio cada lutador ganhará três baús de tamanho médio cheios de pedras preciosas de seu respectivo planeta, como também terão a oportunidade de serem treinados pelo grande sacerdote por dois meses. O terceiro prêmio será um baú de tamanho médio cheio de pedras preciosas para cada lutador, como também os lutadores serão treinados por um mês pelo grande sacerdote.
- E os Deuses da Destruição o que ganham com isso? – Vegeta questionou desconfiado.
- O que eles quiserem! – Whis respondeu pensativo.
- Eu quero lutar, quero vencer os mais fortes que não ganhei da última vez, e quero ver os novos lutadores. Fico ansioso para treinar com o sumo sacerdote, só isso que me interessa no prêmio – Confessou Goku empolgado.
- Como sempre não é papai? Só pensa em lutar, lutar e treinar – Goten murmurou chateado.
- É filho isso é mais forte do que eu... – Goku falou num fio de voz encarando o rapaz, que parecia ainda chateado com ele, por causa da mãe.
- Bem já que foi esclarecido, que ninguém vai morrer. Que o universo não vai ser apagado, e que só vai ter prêmios, quem gostaria de participar? – Whis pediu e imediatamente todos os guerreiros que estavam lá levantaram a mão, e Bra meio receosa fez o mesmo.
- Ainda são 10 guerreiros de cada universo? – Questionou Vegeta super atencioso.
- Agora são 12 guerreiros, que serão divididos em trios, pois as lutas agora são em trios. Serão 10 universos e cada um deverá levar 12 lutadores, já divididos em três lutadores para cada batalha. O universo que tiver mais trios vencedores, ganha o torneio – Explicou o sacerdote anjo de forma cautelosa, vendo a feição dos lutadores se contorcerem em uma mistura de ansiedade e preocupação.
- Certo, mas como faremos essa divisão? – Inquiriu Gohan pensativo, pois dependendo do lutador, o trio poderia ser tanto forte como fraco, deveria existir um equilíbrio. Sabia que haveria briga caso eles tivessem de escolher por si só.
- Eu irei fazer um sorteio, colocarei nessa sacola bolinhas coloridas, três azuis, três vermelhas, três verdes e três amarelas, as pessoas que pegarem as bolinhas de mesma cor serão os trios – Esclareceu o filho do sumo sacerdote.
- Acho justo, assim não haverá brigas – Trunks afirmou sorridente.
- Por mim tudo bem, eu sozinho já me basto. Posso agüentar caso pegue uma dupla de perdedores no meu time - Vegeta sussurrou, ao mesmo tempo em que encarava Kuririn e Tenshinhan.
- O que foi Vegeta? Está me chamando de perdedor? – Kuririn exigiu indignado, já perdendo a paciência.
- Se o chapéu serviu, use-o! Não sei por que deixar esses fracos irem junto – Falou indignado o príncipe dos sayajins.
- E sua filha vai fazer o que lá? Nem sabemos se ela tem poder de luta – Retorquiu o pai de Marron.
- Quem sabe ela vai ditar a moda do trio e analisar as vestimentas dos adversários, para ver se não estão exagerando na cafonice, além de correr dos adversários de salto alto – Marron desdenhou sorridente, mas de forma leviana.
- Cale-se sua insolente, você não sabe o que diz! – Vegeta silvou perigosamente.
- Pai, fique calmo! Vamos lá pra fora, que eu mostro parte do meu poder, não vou revelar tudo, mas acredito que um pouco já dê para conter os ânimos exaltados – Sugeriu a garota de madeixas azuis, notando que Goku a observava com cuidado e curiosidade, tentando quem sabe medir seu Ki.
Bra suspirou enquanto caminhava pra fora da moradia, quando chegou ao pátio, flutuou e ficou alguns metros do chão. Todos a olhavam com curiosidade, menos o seu pai que sabia de seu real poder, e de seu treinamento árduo desde nova. A jovem meio sayajin sentia-se chateada por passar uma imagem errada sobre si. Será que todos a achavam assim, uma completa inútil, uma patricinha que só sabe falar de moda? De repente foi tirada de seu devaneio por Whis que falou que ela podia começar.
A filha de Bulma fechou os olhos e começou a concentrar toda a sua fúria e energia, até que gritou alto e seu poder foi subindo de forma rápida, seus cabelos começaram a ficar loiros e uma aura poderosa se fazia presente ao redor dela. Não contente com isso Bra ainda elevou sua transformação para super sayajin dois, quando abriu os olhos notou que Goku não parava de encará-la, ele parecia espantado e admirado ao mesmo tempo. Os demais lutadores ficaram surpresos, Marron que até então estava em choque, rosnou sentindo-se derrotada e ao mesmo tempo furiosa por seu ex-namorado estar quase babando na filha de Vegeta. Bulma, que de burra não tem nada, também notou o olhar de seu amigo pra cima de sua filha, isso a fez sorrir.
-
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragon Ball Z - Mais forte do que o desejo!
FanfictionApós 20 anos do término do torneio dos 12 universos, Goku perde alguém muito especial que faz parte de sua vida, o deixando muito triste. Um tempo depois outra pessoa entra em sua vida, mas será que é para ficar? E se o destino o fizer se apaixonar...