-
Bulma não acreditava que sua filha estava de volta antes do tempo combinado, correu em sua direção, precisava conversar com ela e lhe pedir que interviesse na situação entre Trunks e Pan.
- Filha! Que bom que você voltou! Seu pai e Goku também vieram? – Perguntou a cientista.
- Não! Eles ficaram. O que está acontecendo aqui? O que houve com Pan? – Pediu curiosa a jovem encarando a mãe e depois olhando para Videl.
- Os dois discutiram, porque Pan achou uma mensagem no celular de seu irmão, um pouco comprometedora. Então ela passou mal e teve que fazer uma cessaria de emergência – Revelou Bulma preocupada.
- Um pouco comprometedora? Você quer dizer totalmente suspeita! Eu não acho a frase "Meu docinho... que tal nós repetirmos a dose da semana passada, eu amei" uma coisa qualquer. – Retrucou a esposa de Gohan indignada.
- Mamãe, eu tenho que concordar com a Videl que essa mensagem é um tanto suspeita. A propósito qual é o nome da safada? Eu conheço?
- Sim, você conhece! Ela é gerente do setor comercial da corporação cápsula – Contou a empresária enfurecida.
- Provavelmente não seja nada, a Lita é acostumada a correr atrás do Trunks, quem sabe eles tiveram uma reunião ou almoço e ela interpretou errado alguma coisa, simplesmente fantasiou algo que não existe – Defendeu Bra.
- Será? – Questionou a mãe de Pan.
- Sim, tenho quase certeza, ele não seria um crápula em trair a esposa, já que a ama muito – Rebateu a azulada inconformada com a acusação que estavam fazendo contra Trunks.
- Já que é assim, por que não conversa com o seu irmão? Ele está na lanchonete aqui em frente tomando um café e comendo – Falou Bulma.
- Vou lá conversar com ele e depois quando Pan estiver em condições quero falar com ela sozinha – Murmurou a filha de Vegeta, dando as costas para sua mãe e caminhando para fora da maternidade em direção onde seu irmão se encontrava.
Trunks estava nervoso, já era o quinto hambúrguer que comia, ele não conseguia tirar da cabeça a briga que tivera com sua esposa, das conseqüências que isso ocasionou, do pavor no olhar de Pan, quando começou a sentir fortes dores, tudo foi muito rápido, até ela desmaiar. Sentiu-se aliviado somente quando ela saiu da cirurgia, e que ambos ela e seu filho estavam bem, fora de perigo. Os devaneios do meio sayajin foram quebrados quando sua irmã se aproximou dele, o surpreendendo.
- Trunks, que merda você fez? – Inquiriu a azulada sentando-se de frente para o empresário, e o encarando.
- Eu não fiz nada! – Respondeu com a voz embargada.
- Então, que mensagem foi aquela da Lita? Quero a verdade, não minta para mim, pois sou sua irmã! – Exigiu a filha de Vegeta séria.
- Tudo aconteceu após a reunião da semana passada, nós fomos em quatro comer no restaurante, e ela foi também com a gente. No final do almoço ficamos somente eu e Lita conversando, então lhe dei uma carona de volta para empresa, foi quando ela me beijou, fui pego totalmente desprevenido, mas não retribui, me afastei dela e disse que amava minha esposa. Depois disso... Lita começou a me mandar esse tipo de mensagem – Revelou o empresário.
- Acredito em você, porém Pan ainda está desconfiada não é?
- Sim, você poderia conversar com ela, por favor? Não quero perdê-la por causa de uma bobagem dessas – Suplicou o meio sayajin.
- Claro que ajudo! Não quero que o meu sobrinho cresça longe do pai. Não esqueça que fui eu que juntei vocês dois – Sorriu a moça de madeixas azuladas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragon Ball Z - Mais forte do que o desejo!
FanfictionApós 20 anos do término do torneio dos 12 universos, Goku perde alguém muito especial que faz parte de sua vida, o deixando muito triste. Um tempo depois outra pessoa entra em sua vida, mas será que é para ficar? E se o destino o fizer se apaixonar...