Os primeiros dias de treino foram leves e depois com o tempo a complicação foi aumentando, tanto que num determinado momento, Bra não conseguia mais ficar em pé e precisou descansar por três dias consecutivos. Goku e Vegeta eram os que mais agüentavam os golpes e pancadas do sacerdote. Ambos sentiram na pele o quanto o sumo sacerdote era ágil e forte. Do trio, Goku foi o que mais ficou surpreso com o poder de Daishinkan.
Nesse ritmo quase dois meses se passaram, foi quando faltavam duas semanas para o fim dos treinos, que Bra foi surpreendida por Whis e seu pai, que adentraram em seu dormitório, seus semblantes transmitiam seriedade e preocupação.
- Bra, apronte suas coisas, Whis vai te levar de volta para a terra de imediato – Revelou o pai de Vados.
- Por quê? Eu fiz algo de errado? – Questionou confusa a azulada, ao mesmo tempo em que levantava da cama e largava o livro que lia no criado mudo.
- Não fez, porém em suas atuais condições não poderá continuar com os treinos – Replicou o anjo do sétimo universo.
- Vejo que ainda não sabe... – Murmurou Daishinkan.
- Querida Bra, você está grávida! – Contou Whis de supetão, assustando a jovem, que arregalou os olhos.
- Agora eu entendo, porque me sinto meio estranha, enjoada pela manhã e a ausência da minha menstruação – Admitiu a garota.
- Arrume suas coisas, que partiremos daqui a pouco – Avisou o irmão de Vados.
-Por favor, não contem nada para o meu pai e nem para Goku, quando eles chegarem a terra, eu conto! – Suplicou a filha de Bulma.
- Por quê? – Questionou Whis pensativo, já imaginando qual seria o problema.
- Porque senão eles vão brigar um com o outro e adeus treino. Com certeza meu pai vai ficar enfurecido – Revelou a jovem temerosa.
- Certo! Então... qual é a desculpa que direi a eles? – Perguntou o sumo sacerdote curioso.
- Que mamãe pediu para que que eu voltasse para casa para ajudar Trunks na empresa – Falou a moça de madeixas azuis, arrumando suas roupas dentro das malas.
- Enquanto vocês vão embora, vou falar com eles – Comunicou Daishinkan.
E assim o pai de Vados saiu do recinto e seguiu até o refeitório que ficava próximo ao ginásio, deixando o filho e a jovem sozinhos.
Enquanto isso, Vegeta e Goku provavam da comida tradicional daquele planeta, que parecia uma mistura de vegetais com uma carne que lembrava muito frango. Os dois comiam tão interditos que não perceberam a aproximação do sumo sacerdote, que os observava admirado, pois nunca viu seres tão esfomeados na vida. Quando os sayajins notaram a presença do atual mestre deles, pararam e o encararam.
- Aconteceu alguma coisa? – Pediu curioso Goku.
- Bra, teve que voltar para a terra – Revelou o anjo.
- Por quê? – Questionou o príncipe dos sayajins preocupado.
- Parece que a mãe dela queria ajuda com a empresa, parece para ajudar o irmão – Mentiu Daishinkan, um pouco desgostoso.
- O Trunks é um inútil mesmo! Não pode ficar sem a Bra, será que não pode deixar ela em paz? – Reclamou indignado Vegeta.
- Calma! Se ela teve que ir, deve ter sido algo importante – Contrapôs o pai de Gohan.
- Quem sabe você esteja certo – Anuiu Vegeta voltando a comer.
Nesse mesmo instante, na terra, Trunks andava desesperado de um lado para o outro, pois não podia acreditar que seu filho tinha nascido antes da hora, com apenas oito meses, por causa de uma discussão acalorada que Pan teve com ele. Isso deixou o empresário muito preocupado, porém a criança nasceu saudável, apesar do tremendo susto. Gohan, Videl e Bulma estavam juntos no hospital acompanhando Pan, que estava no quarto dormindo, por conta do medicamento que lhe foi dado após a cesariana de emergência.
Algumas horas se passaram e finalmente Bra chegou em sua casa, entrou rapidamente nela, e achou tudo muito quieto, algo não estava certo, pensou a garota. Então, a azulada se encaminhou até a cozinha e lá encontrou a empregada que era encarregada de fazer a janta.
- Luise, onde está minha mãe, Trunks e Pan? – Inquiriu a moça dando um susto na cozinheira que levou a mão ao coração espantada.
- Ai que susto Bra! Você está igual ao seu pai, que a gente não vê quando chega. Ah! Eles estão no hospital, a Pan passou mal e o bebê nasceu antes da hora – Contou a senhora de idade.
- Preciso ir pra lá! – Murmurou a filha de Vegeta antes de comer uma maçã de cima da mesa.
- Eles estão na maternidade San Lieges.
- Obrigada! Vou indo! Por favor, guarde o jantar na geladeira, que quando eu voltar estarei esfomeada – Falou a jovem antes de sair pelas portas do fundo da residência.
Um pouco tonta, a filha de Bulma resolveu pegar um táxi ao invés de voar ou dirigir, chegou a tal maternidade, após meia hora. Logo que adentrou na recepção, notou que o local estava um pouco agitado, porém de imediato avistou sua mãe e Videl que correram até ela, surpresas ao vê-la.
-
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragon Ball Z - Mais forte do que o desejo!
FanfictionApós 20 anos do término do torneio dos 12 universos, Goku perde alguém muito especial que faz parte de sua vida, o deixando muito triste. Um tempo depois outra pessoa entra em sua vida, mas será que é para ficar? E se o destino o fizer se apaixonar...