Nosso primeiro momento!

365 12 11
                                    

No dia seguinte na sala de gravidade, Bra acordou antes que Goku, então pegou uma roupa limpa de treino e foi se trocar no banheiro, onde também iria fazer sua higiene matinal, antes de fazer o café da manhã.

O pai de Gohan acordou quase uma hora depois que a garota de madeixas azuis, e só despertou por causa do cheiro das panquecas deliciosas que Bra estava fazendo. Espreguiçou-se, tirou o pijama e colocou sua roupa de luta habitual e foi para o toalete fazer sua higiene, antes de comer.

A filha de Vegeta tinha feito uma pilha de panquecas e também omeletes e já tinha colocado tudo na mesa, só esperava que Goku logo viesse, o que não tardou a acontecer.

- Que cheiro gostoso, a cada dia que passa você me surpreende com um talento novo – Confessou o moreno sorrindo ao mesmo tempo em que pegava o alimento que estava na mesa e consumia rapidamente.

- Fico feliz em agradá-lo! – Murmurou pegando umas panquecas e comendo.

- Prepara-se que vamos treinar até a exaustão – Avisou o sayajin, antes de voltar a comer.

Após o café da manhã, Bra e Goku decidiram treinar fora da sala de gravidade, o treino foi longo e cansativo naquele clima seco, depois de horas lutando sem pausa nenhuma, os dois se encontravam quase exaustos. Foi nesse momento que o moreno sugeriu que a moça de madeixas turquesa tentasse manter por mais tempo sua transformação em super sayajin blue e que lutasse contra ele o mais rápido que pudesse.

A filha de Vegeta fez o que seu amado pediu e começou a atacá-lo de forma veloz e estratégica, tanto que conseguiu desferir dois socos e um chute em Goku, que foi arremessado longe. Satisfeito com o que viu, o pai de Gohan sorriu e foi com tudo para cima de Bra, com seu poder no máximo, surpreendendo a moça, que no susto bloqueou os golpes e tentou fugir para longe, para recuperar o fôlego.

- Vamos Bra! Você não queria que eu te mostrasse todo o meu poder? Venha logo! – Sorriu de forma provocativa e gesticulou para que ela lhe atacasse.

- Como queira – Sussurrou a jovem, porém antes de chegar perto de seu adversário, este a surpreendeu, desaparecendo de sua frente e aparecendo atrás dela e a agarrando por trás.

- Consegue se soltar? – Cochichou rouco no ouvido da garota, que sentiu um arrepio e um frio na barriga. Aquele corpo colado com o seu, fez com que Goku começasse a se sentir estranho, um desejo de a possuir estava quase o dominando.

Bra sentiu que o corpo do sayajin estava tenso atrás dela, mais do que ligeiro tentou acertar uma cotovelada nele, no entanto foi em vão. Então decidiu se virar de frente pra ele, o encarando por alguns segundos, antes de beijá-lo de forma possessiva e violenta, imediatamente Goku a largou, em completo choque. Então a irmã de Trunks se afastou dele, já perdendo sua transformação em super sayajin blue.

- Isso não vale Bra! – Protestou o moreno se aproximando dela, a fazendo descer até o solo e o encarar.

- Mas funcionou! Você me largou... – Retrucou a filha de Vegeta, virando de costas para sair, mas de repente sem esperar foi prensada contra uma pedra gigante que estava ali próxima.

- Você quer acabar com meu autocontrole hein? – Murmurou no ouvido da jovem, antes de puxá-la para mais perto de seu corpo, para logo em seguida lhe dar um beijo, que era uma mistura de desespero e paixão.

A moça de cabelos turquesa se entregou aquele beijo, o correspondeu quase que imediatamente, suas mãos vagueavam pelo corpo musculoso de Goku, que gemeu excitado. Sem perder tempo o moreno desceu sua boca até o pescoço da jovem, dando leves chupões e beijos no local, fazendo a garota suspirar ofegante, enquanto sua mão esquerda adentrava a blusa da moçoila e brincava com um de seus seios.

Goku estava sentindo-se muito excitado, queria a possuir o mais rápido possível, antes que seu autocontrole voltasse e estragasse tudo, num ímpeto pegou a filha de Bulma no colo e os teletransportou para dentro da sala de gravidade, precisamente no dormitório. Depositou Bra delicadamente na cama e começou a tirar sua roupa de treino de forma rápida, enquanto a jovem o observava.

- Eu te quero! Como quero.... mesmo que seu pai tente me matar depois – Falou o moreno, já totalmente despido, fazendo a irmã de Trunks arregalar os olhos ao encarar o enorme pênis de seu amado.

- Antes que a gente vá adiante com isso, quero que você saiba que vai ser o meu primeiro – Revelou a filha de Vegeta, notando o homem a sua frente ficar receoso.

- Você é virgem? – Inquiriu assombrado e surpreso.

- Apesar de ter 23 anos, ainda sou virgem, com um pai que tenho ninguém chega perto – Confessou ao mesmo tempo em que retirava sua calça de treino e camiseta, ficando somente de sutiã e calcinha de renda de cor bordô, fazendo o sayajin a sua frente a devorar com os olhos.

- Prometo ser carinhoso e delicado com você – Murmurou o pai de Goten antes de se deitar por cima da jovem e começar a beijá-la de novo.

O moreno tinha um beijo quente, que deixou o corpo de Bra fervendo, a moça estava extasiada com aquele toque, com aquele carinho, tudo parecia tão surreal, mas estava acontecendo. Goku quebrou o beijo e desceu sua boca até o pescoço de sua amante, chegando lá deu diversas beijocas e chupões, deixando a pele da jovem marcada. Com a mão direita arrancou o sutiã de sua companheira de time, revelando os seus belos seios de tamanho mediano, trouxe sua boca e os lambeu e chupou freneticamente, arrancando um gemido da filha de Vegeta, enquanto uma das mãos alcançava a calcinha e a rasgava com um puxão. Foi descendo os beijos até chegar à intimidade da moça, que no primeiro momento se retraiu, mas depois se soltou quando ele começou a lhe dar prazer, sem delongas o moreno fez um serviço completo na área intima da jovem, a fazendo gemer alto e arfar por ar, não demorou muito a chegar a um orgasmo, deixando o sayajin feliz por ter proporcionado a ela aquele prazer.

Perdidos entre caricias e beijos, e roçar dos corpos, Goku preparava-se para tê-la por completo, sua ereção já se fazia presente, seu órgão latejava. Então se posicionou na entrada dela e foi a penetrando devagarzinho, porém parou ao ouvi-la murmurar que estava doendo, esperou ela se acostumar.

- Vai Goku! Mete tudo de uma vez, eu agüento – Ordenou Bra encarando o pai de Gohan nos olhos, que assentiu, fazendo o que ela pediu.

A dor foi imensa, mas conforme ele ia se movimentando dentro dela a dor começava aos poucos ser substituída por prazer. O casal ficou um tempo no vai e vem, até que Bra subiu em cima de Goku e começou a cavalgar, arrancando um sorriso sacana dele.

Nesse mesmo momento no planeta de Bills, o sacerdote anjo olhava muito preocupado para sua bola de cristal que ficava em seu cetro, balançava a cabeça em negativa, uma cena se passava, de um casal apaixonado entregue ao desejo. Whis estava tão concentrado olhando que nem percebeu quando Vegeta se aproximou dele.

-

Continua

Dragon Ball Z - Mais forte do que o desejo!Onde histórias criam vida. Descubra agora