Confusão!

145 12 6
                                    

-

O coração de Bra disparou quando viu Goku, estava sem palavras, não sabia o que dizer para ele, e isso era esquisito. A única coisa que veio em sua mente foi se levantar da mesa e caminhar até ele, pois precisava conversar com seu amado o mais rápido possível sobre sua situação.

- Oi Goku! Eu estava com saudades! – Murmurou a jovem abraçando o sayajin que correspondeu.

- Eu também estava princesa.

- Preciso falar urgente com você! – Declarou a azulada.

- Então pode falar, estou ouvindo – Respondeu o moreno encarando a jovem, que abaixou a cabeça pensativa.

- Tem que ser em particular – Murmurou a garota, fazendo Goku pensar em coisas um tanto indecentes, menos no real motivo da conversa.

- Pode ser a noite? – Sussurrou rouco no ouvido de Bra, fazendo com que a moça ficasse arrepiada.

- Sim claro! A propósito qual é o problema com a Caulifla? – Perguntou curiosa.

- Sabe que eu não perguntei pra ela! – Replicou envergonhado o sayajin.

De repente a conversa entre o casal foi interrompida por Bulma, que mandou todos sentarem para comerem algo, o que foi acatado de imediato pelos sayajins que estavam esfomeados. Durante o lanche, Bra sentou-se ao lado de seu namorado, enquanto Vegeta acomodou-se perto de sua esposa. Caulifla aceitou comer alguma coisa, e sentou na ponta da mesa. Após saciarem a fome que sentiam, levantaram e foram até a sala.

- Goku, será que você pode trazer o Goten aqui? – Pediu Caulifla.

- Claro que posso! Eu já volto! – Anuiu o moreno antes de se teletransportar para onde o filho mais novo estava.

Como era domingo, Goten se encontrava no shopping reunido com alguns amigos conversando, até sua atual namorada Isa estava com ele, pois tinham combinado de ver um filme mais tarde, após o lanche com os amigos. O rapaz estava tão interdito comendo alguns hambúrgueres que não percebeu a aproximação de seu pai.

- Goten! – Chamou Goku cutucando o braço do filho, que de imediato se espantou com ele lá.

- Pai! O que faz aqui? – Pediu o rapaz preocupado.

- Preciso que você venha comigo, tem uma pessoa que precisa falar com você urgente – Replicou o sayajin meio sem jeito.

- Quem?

- Você quer que eu diga quem é? Na frente da sua namorada? – Questionou o pai do rapaz sério, ganhando um olhar assombrado do meio sayajin, que sentiu o Ki de Caulifla um pouco longe dali.

- Isa, eu preciso ir! Encontramo-nos no cinema, preciso resolver um problema – Murmurou o moreno

- Ok! Mas vê se não demora – Exigiu a ruiva dando um selinho no rapaz, que se levantou lentamente, para em seguida caminhar para longe junto com seu pai.

Já um pouco distante da grande movimentação de pessoas que fazia no shopping naquele horário, Goku analisou ao seu redor, antes de teletransportar ele e o seu filho para a mansão dos Briefs, precisamente para a sala de espera onde estava Caulifla.

Quando a sayajin viu Goten, deu um pulo do sofá onde estava acomodada e correu até o moreno, transparecendo um pouco de nervosismo.

- Goten! Que bom que você veio! Tenho algo para te contar – Caulifla declarou apreensiva.

- Então, me conte, estou te ouvindo – Gesticulou o meio sayajin sério.

- Tem certeza que não quer que seja em particular? – Questionou a morena.

- Pode falar, acredito que não seja nada de tão grave que tenha que guardar segredo – Respondeu Goten, optando em não ficar a sós com a moça, pois senão ele poderia cometer uma burrada e trair sua atual namorada.

- Você que sabe. Eu estou grávida, e o filho é seu! – Revelou a irmã de Kyle, fazendo Goten ficar paralisado pela noticia, não acreditando no que ouviu.

- VOU SER PAI! E AGORA? AI MEU KAMI! ESTOU FERRADO! – Gritou desesperado o meio sayajin colocando as duas mãos na cabeça.

- Corre filho! Fuja! Salve sua vida! – Aconselhou Goku, ganhando um olhar mortal de Bulma, que não sabia que ele pensava daquele jeito.

- Então, eu acho que você também deveria fugir e salvar sua vida Goku – Falou Bra furiosa.

- Por quê? O filho é do Goten não meu! – Respondeu confuso o sayajin.

Vegeta que até então estava quieto, entendeu ligeiramente o que a filha dizia, olhou para sua esposa rapidamente, que confirmou sua suspeita mexendo com a cabeça positivamente. Aquilo fez com que o príncipe dos sayajins quase soltasse fogo pelos olhos, de tanto enfurecido que ficou e de repente seu ki começou a se elevar.

- Kakaroto seu idiota! Minha filha quer dizer que está grávida e se você acha que deve fugir, esse é o momento certo, pois vou te esganar – Silvou perigosamente o pai de Bra.

- Como isso foi acontecer? – Murmurou inconformado o sayajin, ganhando um soco no ombro da meio sayajin, que estava com pequenas lágrimas nos olhos.

- VOCÊ É UM IDIOTA! QUER QUE EU DESENHE PARA VOCÊ COMO ACONTECEU? – Gritou Bra exasperada.

- Eu acho que estou sendo insensível, me desculpe princesa....

- Tomara que meu neto não puxe burro igual a você Kakaroto, senão vou surtar – Murmurou Vegeta se aproximando de Goku ligeiramente e o socando no estômago, fazendo com que este caísse no chão, com as mãos na barriga.

- Credo Vegeta! Não precisava usar tanta violência assim, acho que você me quebrou uma costela de tão forte que bateu.

- Agora me diga, quando vai ser o casamento? – Inquiriu ameaçadoramente o príncipe dos sayajins.

- Casamento? Que casamento? A Bra quer casar? – Pediu confuso, recebendo de imediato um soco de Vegeta no rosto, que o nocauteou.

-

Continua

Dragon Ball Z - Mais forte do que o desejo!Onde histórias criam vida. Descubra agora