Tentação!

322 13 1
                                    


O treino na sala de gravidade foi intenso, deixando Bra cansada, apesar de ela estar acostumada com os treinos de seu pai, treinar com Goku parecia pior, ele gostava de ir até o limite. Já estavam treinando a cinco horas consecutivas, o pai de Gohan era muito forte, porém pareceu que estava se segurando para não machucá-la. Aproveitou essa vantagem e o atacou tentando provocá-lo para ver se ele ficava com raiva, mas foi em vão, até que chegou uma hora que Goku percebeu o que ela queria fazer e ficou pensativo, se deveria dar o que a filha de Vegeta queria ou não.

- Bra, você quer que eu te ataque com toda a minha força? – Pediu curioso.

- Seria uma boa Goku, pois os lutadores dos outros universos não vão pegar leve comigo – Respondeu a moça de forma sincera.

- Está bem, eu acho que você tem razão, mas faremos isso fora da sala de gravidade, ao ar livre amanhã! – Retrucou o moreno voltando a sua posição de defesa.

- Goku, não me leve a mal, mas estou morrendo de sono! Vou dormir, amanhã lutamos mais, pode ser? – Indagou a jovem pegando uma toalha que estava pendurada na lateral da sala, para logo enxugar o suor do rosto.

- Nossa! Você cansou rápido! Só foram cinco horas de treino – Reclamou o sayajin.

- Me desculpe, mas infelizmente não estou acostumada a ficar mais do que esse tempo treinando. Amanhã tentarei ficar mais – Retrucou a moça de madeixas turquesa caminhando em direção ao homem, para poder passar pela porta que ficava atrás dele.

- Tudo bem, nós iremos aumentar esse tempo juntos amanhã! Tenha uma boa noite Bra! – Falou o moreno com um sorriso no rosto.

- Obrigada Goku! Tenha igualmente uma boa noite – Murmurou a jovem antes de sair do recinto, deixando o sayajin pensativo.

Após a saída de Bra da sala de gravidade, o pai de Gohan ficou treinando por mais um bom tempo, porém seus pensamentos encontravam-se longe, muitas coisas estavam o atormentando, desde que começou a conviver com a filha de Vegeta. Estava tentando se controlar o máximo que podia ao redor dela, pois na realidade desejava tocá-la, beijá-la e a fazer gemer seu nome, porém não podia se envolver com ela, por mais que quisesse. Já fazia duas horas que treinava sozinho e o cansaço começava a tomar conta de seu corpo, então resolveu parar o treinamento, desligou a gravidade e foi para o banheiro tomar um banho antes de dormir.

Goku se banhou em quinze minutos, porém esqueceu-se de levar o pijama que tinha ficado no quarto, era uma roupa padrão de dormir desenvolvida por Bulma, caso a pessoa esquecesse as suas. Saiu do chuveiro praguejando baixinho e enrolou a toalha de banho na cintura e foi até o dormitório que dividia com Bra, rezava para que ela estivesse dormindo, senão o acharia um tarado.

Ao invadir o quarto, logo avistou a filha de Vegeta deitada na cama esparramada, ela usava uma camisola bem curta, que mostrava suas coxas bem torneadas, o lençol que a cobria tinha caído parcialmente no chão, revelando seu perfeito corpo. Goku ao ter aquela visão maravilhosa, ficou excitado, um calor tomou conta de seu corpo, o fazendo suspirar tentado. Levado pelo desejo se ajoelhou ao lado da cama. Olhou bem para Bra e viu que esta dormia pesadamente, então passou a mão de leve na perna descoberta da jovem, para depois depositar alguns beijos molhados na coxa da garota que gemeu baixinho, arrependido do que estava fazendo Goku cobriu a filha de Bulma e depositou um beijo de leve em sua testa, para depois colocar um pijama, assim deitou na cama, no entanto toda aquela excitação o fez ter dificuldades para pegar no sono.

Nesse mesmo instante no planeta de Bills, Vegeta treinava com o filho e com Goten, sendo auxiliado por Whis, que apontava todos os erros dos jovens.

Enquanto lutava com seu filho, o príncipe dos sayajins foi pensando na filha, de como será que ela estaria, sentia-se temeroso em deixar sua herdeira sozinha com Goku. Seu medo podia ser tolo, porém seu sexto sentido era afiado, e ele lhe dizia que algo poderia acontecer entre eles. Meio distraído deixou Trunks lhe golpear duas vezes, isso o fez voltar a realidade, avançou contra o meio sayajin e o jogou longe, quase perto de Goten que duelava com o sacerdote.

- Vamos parar para um descanso, vocês precisam – Declarou Vegeta para o rapaz de madeixas roxas e para o filho de Goku.

- Quanto tempo de descanso? – Inquiriu Goten.

- Uma hora para descansar e comer – Respondeu o sayajin.

Ao constatar que tanto o caçula de Kakaroto, como o seu filho se distanciaram dali para fazerem um lanche, Vegeta se aproximou do anjo do sétimo universo que estava olhando para bola de cristal em seu cetro, com certo interesse.

- Gostaria que você me mostrasse minha filha! – Pediu o príncipe sério para o sacerdote.

- O que você quer fazer? A vigiar? E se ela estiver fazendo algo que você não goste? – Questionou Whis, notando o semblante do esposo de Bulma demonstrar preocupação.

- Eu preciso saber o que está acontecendo, mesmo que eu não goste do que vou ver – Respondeu angustiado o príncipe.

- Está bem, vamos dar uma olhadinha bem rápida – Declarou o anjo antes de pronunciar algumas palavras mágicas e a bola de cristal mostrar uma imagem nítida de Bra adormecida numa cama e em outra cama Goku tentando dormir, mas não conseguindo.

- Onde está o 17? – Perguntou o moreno apreensivo.

- Ah! Esqueci de lhe falar o 17 não está aí! Ele voltou para a ilha, eles ficaram de se encontrar depois, alguns dias antes do torneio – Revelou o filho do sumo sacerdote, notando a face de Vegeta se contorcer em raiva.

- Eles estão na terra?

- Não! Estão treinando em outro planeta – Retrucou Whis.

- Que droga! E agora? – Silvou Vegeta nervoso.

- Agora, confie em sua filha! Se tiver que acontecer algo vai ser porque os dois querem – Murmurou o anjo antes de fazer desaparecer a imagem de Bra da bola de cristal.

- É bom que não aconteça, senão Kakaroto será um sayajin morto – Sussurrou o príncipe dos sayajins antes caminhar em direção onde seu filho estava, deixando o anjo do sétimo universo pensativo.

-

Continua

Dragon Ball Z - Mais forte do que o desejo!Onde histórias criam vida. Descubra agora