A difícil decisão

253 12 1
                                    

-

Vegeta estava concentrado lutando, quando de repente enxergou Whis compenetrado olhando seu cetro, especificamente a bola de cristal, ele pareceu muito preocupado com alguma coisa. Nesse momento um mau pressentimento passou pela cabeça do príncipe dos sayajins, o fazendo se aproximar de forma sorrateira, para não ser notado, quando chegou próximo, pode enxergar claramente o que se passava nas imagens que o sacerdote praguejava baixinho. Uma fúria tomou conta do sayajins que imediatamente se transformou em sayajin blue e foi aumentando sua força.

Quando o anjo do sétimo universo percebeu a presença de Vegeta, já era tarde demais, ele já tinha visto o que ele não poderia ter descoberto. Whis suspirou arrependido por ter deixado o moreno descobrir o relacionamento da filha com Goku, agora a coisa iria ser complicada. Notou a face de Vegeta vermelha, e a raiva evidente em seu semblante, sua energia estava subindo.

- O QUE É ISSO? AQUELE DESGRÇADO DO KAKAROTO VAI MORRER! – Gritou o príncipe dos sayajins chamando atenção do filho e de Goten, que imediatamente pararam de treinar e se aproximaram.

- Calma Senhor Vegeta! – Pediu o sacerdote, mas em vão.

- Como vou ficar CALMO! Ele está se aproveitando da minha inocente filha! Eu exijo que você me leve agora mesmo onde eles estão! – Silvou perigosamente o moreno, com um olhar assassino.

- Não sei se seria uma boa você ir até eles, alterado desse jeito – Replicou o anjo pensativo.

- Se você não me levar até lá! Eu não participo mais do torneio – Ameaçou o sayajin cruzando os braços.

- Então vamos fazer um acordo. Eu troco de time a sua filha, trago ela para cá e levo o Goten para ficar no time do pai dele. O que acha? – Indagou o rapaz de madeixas brancas.

- Aceito! Mas o Goku não vai escapar da minha ira, quando eu o encontrar vou quebrar todos os ossos do corpo dele – Vociferou o marido de Bulma impaciente, porém ao mesmo tempo feliz por tirar sua filha das garras de seu desafeto.

- Você terá sua oportunidade de lutar com ele, quando voltarmos para a terra na luta de trios – Bills falou.

Enquanto isso no planeta Rocy-X, especificamente no quarto da sala de gravidade, o casal acordava depois de ter dormido um pouco, após fazerem amor. Bra sentiu-se toda dolorida, estava ruim para se movimentar, mas com um pouco de esforço sentou-se na cama e notou um pouco de sangue nos lençóis e em sua coxa, rapidamente levantou e foi tomar banho. Goku apenas observou a face da jovem se contorcer em um pouco de dor, percebeu que ela estava dolorida por causa do momento que tiveram, nem questionou quando ela se levantou sem dizer nada para ele e foi para o banho.

Bra ao chegar ao banheiro, ligou o chuveiro no morno e começou a se banhar, passava o sabonete em seu corpo, enquanto pensava no moreno, nos flashes deles fazendo amor, em sua boca, em suas mãos. De repente seus devaneios foram interrompidos pelas mãos de Goku, que se juntou no banho com ela, imediatamente a jovem se virou para ele e sorriu.

- Está muito dolorida? – Pediu o pai de Goten analisando a face da moça.

- Um pouco, você praticamente me moeu, estou toda quebrada – Respondeu o encarando.

- Gostaria de repetir a dose...

- Agora? – Perguntou preocupada.

- Só se você quiser, senão posso esperar até você achar que já se recuperou – Murmurou rouco no ouvido da filha de Vegeta, que se derreteu.

- Me dê um dia! – Sussurrou manhosa, antes de começar a beijar o sayajin, que correspondeu de imediato.

Algumas horas se passaram, e o casal estava jantando, quando de repente Whis e Goten apareceram do lado de fora da sala de gravidade e apertaram uma campainha no canto direito do acesso ao local, que mostrava que alguém queria entrar.

Ligeiramente Goku abriu a porta e se surpreendeu em ver o sacerdote junto com o filho mais novo ali.

- Entrem! Ai deve estar muito frio – Constatou o moreno, ao sentir o vento gélido que vinha de fora da sala de gravidade.

- Nossa que planeta mais gelado – Reclamou Goten todo encarangado, se aquecendo dentro do recinto.

- O que trás vocês aqui? – Inquiriu Goku levando os dois visitantes até a cozinha, onde Bra olhou espantada ao ver quem era.

- Precisamos conversar em privado – Murmurou Whis, prestando atenção na filha de Vegeta que o encarava curiosa.

- Então vamos até a sala de televisão, poderemos conversar melhor lá – Declarou Goku sendo seguido pelo sacerdote e deixando Bra e seu caçula sozinhos na cozinha.

- Quer comer Goten? – Perguntou Bra atenciosa.

- Quero! Essa lasanha a bolonhesa parece deliciosa – Falou o moreno sentando-se na mesa e pegando o prato e talheres que a azulada lhe alcançou.

- O que o Whis está fazendo aqui?

- Não posso falar Bra, logo você vai saber – Respondeu o filho de Chichi, notando o semblante da jovem ficar carregado de preocupação.

Nesse mesmo instante, o anjo do sétimo universo e Goku sentavam-se no sofá da sala para uma conversa muito séria.

- Então, o que está fazendo aqui?

- O Vegeta me mandou vir buscar Bra – Revelou o sacerdote, vendo a face do sayajin se contorcer numa careta de indignação.

- Já disse que ela não vai mudar de time, o lugar da Bra é aqui comigo – Retrucou ríspido.

- Ele sabe que você dormiu com a filha dele! Está muito nervoso e até ameaçou não participar do torneio, ele quer te esganar – Contou o filho do sumo sacerdote muito sério.

- Mas como ele ficou sabendo?

- Eu sem querer o deixei ver no meu báculo – Respondeu meio sem graça o rapaz.

- E agora? O que eu faço? Não queria que a Bra trocasse de time.

- Mande ela para o pai dela e fique aqui com o Goten, senão você não vai conseguir treinar direito – Falou sincero o anjo.

- Você acha que ela vai ser uma distração para mim? – Pediu pensativo.

- Olha Goku, em minha opinião é melhor que a Bra vá treinar com o Vegeta e com o Trunks. Duvido que você consiga ficar perto dela sem pensar em sexo – Bradou o sacerdote.

- Bem, isso lá é verdade, agora que provei dela, lógico que quero de novo – Sussurrou corado o moreno, fazendo Whis torcer o nariz com a resposta.

- Então está decidido, vou levar a Bra! Só peço que tome cuidado quando todos retornarem para terra, pois o Vegeta está no modo esganar e espancar o Goku são as prioridades da minha vida – Avisou o anjo se levantando.

- Ele sempre me odiou, então agora nem se fala...

E assim Goku e Whis voltaram para a cozinha, ao chegarem lá encontraram Bra lavando os pratos e conversando com Goten. Mas ao sentir a aproximação de seu amado a moça de madeixas azuis parou o que fazia e olhou para trás, o encarando nos olhos. O que viu naquele olhar preocupado, a deixou angustiada, algo estava acontecendo, mas o que seria se perguntou, porém foi tirada desses questionamentos quando o seu consorte a chamou.

- Bra, nós precisamos conversar. Vamos até o quarto – Gesticulou o moreno apreensivo.

- Tudo bem. Whis deixei um pedaço de lasanha para você no microondas, Goten vai lhe dar – Falou a filha de Bulma andando até onde se encontrava o seu amado.

- Obrigado Bra! – Agradeceu o sacerdote se sentando à mesa.

- De nada! Espero que goste, fui eu mesma que fiz! – Replicou a azulada antes de sair do recinto e seguir seu companheiro de time até o dormitório.

-

Continua

Dragon Ball Z - Mais forte do que o desejo!Onde histórias criam vida. Descubra agora