Conflitos decisivos!

165 14 1
                                    

-

Após o soco que recebeu do príncipe dos sayajins, Goku desmaiou confuso e preocupado com a situação em que se encontrava.

Bra apenas acompanhou aquela cena um pouco incrédula, porque não acreditava no que estava ouvindo, Goku pelo jeito não queria casar com ela, achava que não precisava. Quem sabe ele não a amava, como ela pensava, tudo o que houve entre os dois foi apenas sexo, igual ele fez com Marron. Decepcionada a azulada saiu do recinto e foi em direção a escadaria que levava ao seu quarto, esse ato não passou despercebido por Vegeta que lamentou pela filha, porque não queria que ela sofresse. Então de forma automática, o príncipe da raça guerreira rosnou baixinho e encarou o sayajin mais jovem enraivado, teria que resolver aquela situação, quando aquele inseto acordasse, iria ter uma conversa muito séria com ele.

Enquanto isso, Caulifla conversava com Goten, que explicava sua situação atual e pelo semblante da sayajin, aquele papo não estava lhe agradando.

- Eu já te disse Caulifla, eu tenho uma namorada agora, se eu não estivesse comprometido ficaria com você e não fique preocupada, eu vou assumir essa criança – Explicou o meio sayajin.

- Mas eu pensei que nós podíamos ficar juntos pelo nosso filho, vai me dizer que não gostou quando nós transamos lá na arena?

- Claro que gostei, foi ótimo!

- Então, tem certeza que não quer tentar pelo menos um tempo ficar comigo? Se não der certo eu vou embora – Sugeriu a sayajin fazendo cara de coitada.

- Mas eu tenho namorada! – Contrapôs Goten agoniado e pensativo.

- Eu não sou ciumenta, até você se decidir com quem vai ficar... eu aceito que você fique com nós duas – Falou a sayajin puxando o filho mais novo de Goku pela mão para um canto escuro para logo o beijar.

Goten não ficou surpreso com a atitude de Caulifla, mas sim por ele corresponder o beijo dela de uma forma sôfrega e sensual, enquanto suas mãos vagueavam pelo corpo da morena. O casal estava tão interdito que não percebeu que Bulma ainda estava no local, só notaram sua presença, quando a cientista resolveu interferir naquela quase pouca vergonha.

- Ei! Minha cozinha não é motel! Arrumem um quarto para se pegarem! Tenham respeito pela minha casa – Reclamou a empresária alterada.

- Desculpe! – Suplicou Goten meio sem graça e um pouco envergonhado.

- Tudo bem, dessa vez passa, mas na próxima, eu conto pro Vegeta. Caulifla venha comigo, vou te mostrar o dormitório de hóspede que você vai ficar, enquanto o Goten decide o que vai fazer da vida – Murmurou Bulma aguardando a sayajin a seguir.

- Ela tem razão, volte aqui somente com uma resposta, pois não irei esperar para sempre, espero que não demore em sua decisão – Falou a morena saindo da cozinha junto com sua anfitriã, deixando para trás um meio sayajin muito confuso com a mudança de idéia da garota.

O irmão de Gohan suspirou derrotado e resolveu voltar para o seu encontro com a certeza de que estava muito encrencado, pois não sabia o que faria. Gostava muito de sua namorada, porém tinha algo entre ele e Caulifla que ele não conseguia explicar, quando os dois se tocavam, parecia que o mundo não existia.

Nesse mesmo instante na sala de gravidade, Vegeta aguardava o outro sayajin acordar, porém aquela demora estava o deixando enervado.

- Vamos Kakaroto seu inútil! Acorde! – Rugiu o príncipe dos sayajins jogando água no rosto do pai de Gohan, que começou a despertar.

- Chichi trás uma bacia que está chovendo dentro de casa! – Resmungou Goku meio atordoado.

- Acho que devo ter batido muito forte nele – Murmurou Vegeta incomodado.

- Ai! Minha cabeça! – Reclamou o sayajin mais novo recuperando a consciência.

- Kakaroto se recomponha! Precisamos conversar.

- Preciso falar com a Bra! – Declarou Goku se levantando do chão um pouco tonto ainda.

- Não! Você vai falar comigo primeiro, ela não vai querer falar com você agora! Quero saber quais são suas intenções com a minha filha – Exigiu o príncipe dos sayajins impaciente.

- Eu gosto dela, quero ficar com ela...

- Pretende casar com Bra?

- Isso só diz respeito a mim e a ela – Replicou o moreno, ganhando um olhar mortal de seu antigo rival.

- Escute bem, Kakaroto, se você pensa que vai fazer com minha filha a mesma coisa que fez com Marron, pode tirar o cavalinho da chuva, pois te arrebento – Ameaçou o esposo de Bulma.

- Bra é diferente de Marron, nunca a trataria com desrespeito. Não sei se Bra casaria comigo, pois sou muito mais velho do que ela. Por favor, me dê licença, eu preciso falar com ela.

- Pode ir! – Sussurrou contrariado o príncipe dando passagem para seu rival sair da sala de gravidade.

Enquanto isso, Bra estava em seu dormitório deitada na cama chorando, se lamentando, por ter sido tão burra em acreditar que ficaria tudo bem, que Goku iria aceitar de bom grado o bebê que ela esperava. O que ele disse mais cedo lhe cortou o coração. Não queria ficar sem ele, mas era orgulhosa demais para confessar isso a seu amado, de repente os devaneios da garota foram interrompidos por batidas na porta, a jovem de imediato suspirou e se levantou enquanto limpava algumas lágrimas que teimavam em cair.

-

Continua

Dragon Ball Z - Mais forte do que o desejo!Onde histórias criam vida. Descubra agora