A decisão!

164 11 3
                                    

-

As lutas entre os times foram muito disputadas, pois os lutadores eram muito fortes de ambos os universos. Na reta final do torneio, a disputa pelo primeiro prêmio ficou entre o sétimo universo e décimo primeiro universo, sendo que o sexto universo garantiu o terceiro lugar.

Nesse momento Goku preparava-se para a luta, seu time estava hiper concentrado, pois os seus adversários seriam Toppo, Kunsi e Vuon. A luta foi rápida, restando apenas Goku, 17 e Toppo na arena quando acabou o tempo do combate, dando a vitória ao sétimo universo. O seguinte trio a lutar foi o time de Vegeta contra Kettle, Zoirei e Cocotte, como era previsto a equipe de Bra ganhou de lavada do outro trio, que ficou indignado com a derrota e também por causa das provocações do príncipe dos sayajins.

Enquanto isso, Gohan, Picolo e 18 subiam em outra arena no centro do estádio, seus rivais eram Casseral, Dospon e Jiren. A luta começou tensa, pois logo de inicio Gohan levou um soco e uma seqüência de chutes de Jiren e quase foi arremessado para fora da arena, porém no último minuto o meio sayajin conseguiu se equilibrar e num impulso atacou outro lutador, chamado Dospon e o jogou pra fora do ringue, ao mesmo tempo em que Jiren arremessava Picolo pra fora também. Vendo que a situação se complicava, 18 parou de enrolar e desclassificou Casseral, o chutando fortemente para fora dos limites do tablado. Jiren vendo que tinha restando somente ele e mais dois adversários, partiu para cima de ambos e conseguiu golpeá-los em pontos sensíveis do corpos, os fazendo cair para além dos limites da arena, nesse momento o time do décimo primeiro universo foi vencedor.

O último trio a lutar foi Kuririn, Boo e Tenshinhan, que pegou de oponentes Dispo, Tupper e Luximer, que não levaram nem cinco minutos para vencerem o time do sétimo universo.

- Vejo que deu empate entre os dois universos – Anunciou o sumo sacerdote.

- E agora o que acontece? – Pediu Whis.

- Vai ter um desempate entre Goku e Jiren. O lutador que vencer, dá a vitória ao seu universo – Respondeu o pai do anjo do sétimo universo.

- Goku e Jiren subam na arena e boa sorte para ambos! – Desejou Whis.

A luta entre os dois guerreiros foi alucinante e bem disputada, Goku estava empolgado por conta da agilidade e velocidade do adversário, que lhe surpreendeu várias vezes, lhe enganando e golpeando. Por gostar de testar a força do oponente, o sayajin apanhou bastante, mas não desistiu, chegou um momento que até Jiren estava cedendo ao cansaço.

Não muito longe da luta decisiva entre Goku e Jiren estavam Goten e Caulifla, novamente debaixo da arquibancada, longe das vistas de todos. O casal encontrava-se interditos se beijando e se acariciando, porém dessa vez a morena foi mais ousada e colocou uma das mãos dentro da calça do meio sayajin e começou a acariciar o seu membro, que logo ficou ereto.

- Caulifla você me deixa louco....

- Eu sei! – Sorriu a sayajin se ajoelhando, ao mesmo tempo em que puxava a calça do rapaz para baixo, e admirava o tamanho de seu pênis, antes de começar a lambê-lo e a chupá-lo.

- Humm, isso é tão bom – Gemeu o moreno fechando os olhos e curtindo o momento.

Quando Goten gozou, ele fez por um tempo o mesmo com Caulifla, até a prensar na parede e penetrá-la de forma rápida e ritma, arrancando um gemido de satisfação da morena.

Nesse mesmo momento, na arena, a luta chegava ao fim, com Jiren como vencedor, que ganhou por muito pouco. Após a derreta Goku ficou triste, mas admitiu que seu adversário tinha uma imensa força.

- Bem, a classificação ficou a seguinte, primeiro lugar, universo 11, segundo lugar universo 7 e terceiro lugar universo 6. Como foi prometido os prêmios serão entregues no final do torneio, e o agendamento de treinamento com o sumo sacerdote deve ser feito com os respectivos anjos de cada universo – Declarou Whis a todos os presentes.

- Nós ganhamos o segundo lugar, então vamos treinar dois meses com o sumo sacerdote, não vejo a hora para lutar com ele – Goku falou entusiasmado.

- Quero o nome dos três primeiros guerreiros que vão treinar com ele - Pediu o anjo do sétimo universo.

- Eu, Bra e Vegeta seremos os primeiros – Retruco o pai de Gohan.

- Certo! Após isso será a vez de Gohan, Picolo e 17, depois Trunks, Goten e Kuririn e por último Boo, 18 e Tenshinhan. Concordam? – Inquiriu o sacerdote atencioso.

Os guerreiros apenas se olharam e assentiram com a cabeça em concordância, deixando Whis aliviado, por não haver briga por conta da divisão feita por ele.

- Quando começa o treino? – Perguntou Goku ansioso.

- Daqui a pouco vocês serão levados pelo sumo sacerdote para o planeta que os anjos usam para treinar. Lá tem boas acomodações e um grande ginásio. Vocês ficaram por lá dois meses e depois retornaram a terra, enquanto o próximo grupo irá para treino com o sumo sacerdote, sendo assim, um grupo volta e outro vai – Explicou Whis sério.

- Entendi, então vai ser um grupo por vez que vai treinar com o sumo sacerdote – Murmurou Gohan feliz, pois logo iria voltar para terra e ver sua família.

- Cadê o restante do prêmio? Faltam os baús com as jóias – Reclamou 18.

Whis apenas revirou os olhos com aquela reclamação e rapidamente fez aparecer os baús em frente aos participantes, cheio de jóias, deixando a loira satisfeita e sorridente.

- Gohan, leve o meu prêmio com você, pego ele depois contigo – Sussurrou Goku fechando as caixas, após conferir as jóias.

- Trunks, leve meu prêmio e o de sua irmã para sua mãe. Diz pra ela que vamos demorar um pouco aqui, que não se preocupe – Ordenou o príncipe dos sayajins.

- Certo pai! – Assentiu o meio sayajin encapsulando seu prêmio, junto com o do seu pai e irmã.

De repente a conversa foi interrompida pela chegada de Daishinkan, que estava sério e observador.

- Então, podemos ir? – Inquiriu curioso o sumo sacerdote.

- Sim, venha Bra! – Falou Goku puxando a azulada para seus braços, ganhando um olhar mortal de Vegeta que se aproximou do casal.

- Segurem-se – Avisou o pai de Vados antes de teletransportar o trio junto com ele para o planeta de treinamento dos anjos.

Logo que chegou lá, Bra lembrou-se que tinha trazido uma cápsula com duas malas grandes com roupas normais e algumas de treino, sentia-se feliz por ter se precavido, ao contrário de Goku, que somente vestia a roupa de treino. Enquanto seu pai, ela sabia que sua mãe tinha lhe dado uma cápsula contendo uma mala grande com roupas de treino e algumas normais.

O planeta dos anjos, realmente era belo, por onde se olhava havia flores, sempre das tonalidades amarela e violeta, para sua surpresa ali se encontrava praticamente uma pequena vila, com alguns sacerdotes de diferentes idades, que quando viram o sumo sacerdote, se curvavam em sinal de respeito. Logo o grupo chegou até um prédio arredondado e adentrou, descobrindo que lá ficavam os dormitórios dos aprendizes.

Enquanto isso, no local em que foi disputado o torneio, Gohan encontrava-se procurando o seu irmão Goten que tinha desaparecido, a ponto de nem vir receber seu prêmio. Como Whis anunciou que logo levaria eles de volta para a terra, o professor universitário decidiu encontrar o caçula, quando ele já estava quase desistindo, avistou Goten embaixo de uma das arquibancadas seminu no chão transando com Caulifla. Aquela cena fez o marido de Videl bufar ao concluir que seu irmão ás vezes era tão imaturo, fazer uma coisa dessas quase em público, sua mãe ficaria fula se soubesse dessa depravação. Em passos largos Gohan se aproximou do casal, que ainda não o tinha notado e pigarreou, os fazendo parar e seu irmão o olhar assustado.

- Vistam-se! Logo partiremos! – Ordenou o filho mais velho de Goku, antes de deixar o par sozinho novamente.

Com o clima quebrado, o casal levantou-se e começou a se vestir contrariados, pois gostariam de continuar um nos braços do outro.

-

Continua

Dragon Ball Z - Mais forte do que o desejo!Onde histórias criam vida. Descubra agora