Olá gente, os dias que eu(Beatriz) e o Gilson marcamos pra posta capítulos são: segundas, quartas e sábados.
Comentem muito, boa leitura.
Pov Camila
Caramba! Como ela fazia isto comigo? Não sei quanto tempo passou só admirando ela, sua beleza viril e estonteante, daquele jeito perigoso, sombrio, misteriosa que parecia um imã as mulheres, mas Lauren levantou uma sobrancelha questionadora e aí notei que ainda estávamos fora.
Oh... desenhei um sorriso envergonhado.
Minha carteira, cadê?
Olhei para os lados e vi a coitada jogada no chão. Banida e exilada, quase, não, totalmente esquecida, jogada no chão assim que os amassos tomaram caminhos perigosos.
Baixei e peguei-a, – tá de brincadeira comigo! – Lauren cuspiu e seu tom me fez levantar os olhos para cima meio assustada. Engoli em seco quando deparei com a parte da sua anatomia que mais se destacava naquele momento, suas calças desenhavam um contorno volumoso, esticado, e parecia doloroso ter aquilo tudo enjaulado. Salivei de antecipação, só de olhar em tudo aquilo.
– Se continuar a me olha assim, não chegaremos ao quarto e é bem provável que sejamos expulsos por atentando ao pudor. Em todo caso, adorei a posição, – disse piscando, com um sorriso decadente no rosto, – vou querer te ver assim mais tarde, agora passe a chave de uma vez por todas.
Pisquei um tanto surpresa. Ela acabava de insinuar que queria-me de joelhos em frente ao seu pau, um boquete? Olhei-o surpresa. – Camila...?
– Sim?
– A chave.
Oh mulher mais mandona! Mesmo assim lhe entreguei a bendita chave depois de freneticamente vasculhar a carteira. Carteira de mulher, sempre cheia de coisas, mas na hora que realmente precisamos delas, dão uma de sumida. Aff!
Assim que entramos no quarto do hotel, ela rapidamente me abraçou, me virando para encará-la,um brilho faminto ascendeu seus olhos, dizendo claramente o que ela queria.
Desejo manifestou-se, como se tivesse drogada, sentia a adrenalina da droga varrendo meu corpo num pulsar perigoso e rápido. O nível da luxúria era igual a fome, uma fome voraz e detonadora.
Do nada nervosismo bateu a porta, o que eu estava realmente fazendo com Lauren? Essa mulher: a "viva la vida loca", não era realmente eu. A respeitável Camila Cabello, a Camila Cabello que eu conhecia nunca dormiria com praticamente uma estranha.
Calando a voz da razão escutei a sedutora voz decadente da selvagem Camila Cabello que prometia prazer carnal. Sexo duro e bom, como há tempo não tinha. Afinal de contas, eu merecia!
Lauren fechou a porta com um pé só, sem perder um segundo para ligar a luz, a lua cheia fora que entrou através da varanda pelas grandes portas de vidro foi o suficiente para iluminarmos, além de ela criava um cenário romântico sensual.
Lentamente se afastou puxando-me com ela, mantendo contacto visual até que estávamos a poucos passos da majestosa cama que conspirava a nosso favor, aumentado as expectativas da noite. De costas a cama senti um empurro leve mas suficiente para derrubar-me nela.
Caí perdida de prazer e senti os lençóis da cama roçarem minha pele criando mil emoções prazerosas, arfei sensível. – Você está linda assim. – Sua voz rouca poderosa retumbou pelo quarto fazendo-me abrir os olhos e deparar com uma Lauren muito sexy na imensa escuridão. Onde era seu lugar: sombrio e perigoso. Que delícia de mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Grande Mafiosa
FanficPara saudar uma dívida de sangue Camila Cabello e raptada, aprisionada, e aterrorizada numa ilha remota do Pacífico e mergulhada no mundo obscuro da criminalidade, onde a brutalidade governa. Para sobreviver ela é obrigada a satisfazer as vontades d...