Pov Camila
"I am a Barbie girl, in a Barbie world..."
De longe ouvi as líricas que jurava fazer parte do meu passado enterrado, lacrado e esquecido, então... rapidamente despertei quando recordei da brincadeira de mal gosto da Ally.
Mas a flacidez dos meus músculos parou-me. Uau, suspirei contente. A muito não acordava tão... relaxada...? Ajeite-me na super confortável e quente almofada. Quente...?
Almofadas não eram quentes, eram? Recobrei a consciência e deparei-me com Lauren. Praticamente saltei da cama se não fosse pelo pé, não, o braço na minha cintura que impedia-me de sair.
Minha nossa, tomei consciência do meu corpo. Nua! Uau, ooookay... o que foi que aconteceu aqui mesmo?
"I am a Barbie girl, in a Barbie world..."
O toque veio de novo e sobressaltei-me. Respirando fundo tentei organizar minha cabeça, mas estava difícil com o mal-estar que apossou-me de mim. Discoteca... dançar... quase sexo em lugar público... minha nossa, o que o álcool não dava coragem!?
Bingo! Álcool. Estava de ressaca.
"I am a Barbie girl, in a Barbie world..."
No automático atendi o celular.
- Camila? – Ally.
Merda! Estrategicamente escapei do agarro de ferro e sai da cama, parei um minuto tomando Lauren por inteira. Os malditos raios solares banhavam sua figura num halo especial tornando-lhe um anjo, se bem que de anjo essa mulher não tinha nada, só se fosse um anjo negro.
Memórias da noite passada varreram a mente. Fui eu mesma que fez aquilo tudo? Arfei surpresa comigo mesma, enquanto uma parte minha até hoje desconhecida lançava beijinhos no ar, toda quente e fogosa, pedindo para repetir a dose, a Camila Cabello de sempre cavava um buraco, querendo se enterrar viva, mortífera de vergonha.
Vergonha varreu meu corpo, ai... Camila.
- Camila? – Ally acordoou-me.
Tropecei, merda de ressaca! Peguei na primeira peça de roupa que vi no chão, que por sinal era a camisa preta do anjo negro gostosona na minha cama e vesti-a rapidamente. Por um segundo perdi-me no seu cheiro poderoso que sua camisa emanou, drogando meus sentidos antes da náusea matinal voltar.
Mas por céus, a mulher cheirava bem! E não era pelo fato de estar a usar um bom perfume, era almíscar mesmo. Daqueles que vaziam você deixar cair a calcinha com uma fugada.
Sussurrei para não acordar Lauren e como nada escapava Ally e ela bem conhecia-me, apanhou logo. - Sua safada, conta tudo! – Gritou para mundo inteiro.
- Hei! – Peguei a cabeça, - não precisa gritar, quer acordar o hotel inteiro? – Murmurei.
- Oh, ressaca, nem?
- Nem me fale.
- Então, desembucha, a noite foi boa?
- Agora não Ally.
- Porque não?
- Ah, Ally! – Disse entre os dentes.
-A gostosona ainda está ai, nem?
- Tá. – Aceitei, Ally deu risadas conspiratórias.
- Graças aos céus, estava a começar perder esperança em você, querida. Finalmente tirou as teias de aranha. E pelo modo como não atendeu o celular a noite inteira, então a coisa deve ter sido boa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Grande Mafiosa
Fiksi PenggemarPara saudar uma dívida de sangue Camila Cabello e raptada, aprisionada, e aterrorizada numa ilha remota do Pacífico e mergulhada no mundo obscuro da criminalidade, onde a brutalidade governa. Para sobreviver ela é obrigada a satisfazer as vontades d...