Pov Camila
Alguns meses depois
— Oi princesa.
Lauren saudou-me entrando pela casa, estranhei por ainda ser cedo demais para ela voltar à casa em relação ao seu normal horário de trabalho. Até hoje espantava-me essa rotina, depois de tudo que passamos, Lauren trabalhando em sua própria loja de venda de armas ― coisa que não me surpreendeu devido a sua paixão pela coisa, por mais que eu não tivesse sido fã da ideia no princípio, mas agora estava satisfeita com sua escolha, pois Laur era feliz com que fazia, parecia um connoisseur de armas ― em um negócio 100% legal!
E eu voltei a exercer minha profissão de publicitária, mas não na minha antiga empresa, encontrei outras oportunidades em Miami, localização que escolhemos por causa da Clara, pois era a residência oficial de Alexa, e poderia dizer com todas as letras que estava adorando.
- Laur, o que se passou, voltaste cedo porquê?
Lauren parou na porta e sorriu - quer dizer que não posso fugir do trabalho pra ver a minha querida noiva? – Essa nova vida que escolhemos e por qual muito lutamos estava repleta de abençoes e surpresas, mas a melhor de todas foi o pedido de casamento de Lauren, nunca me esquecerei daquela magica noite...
- Engana-me, de que eu gosto, você deve estar querendo molhar o biscoito isso sim. – Brinquei
Ela fingiu estar ofendida pondo a mão no coração - porquê me tomas?
Gargalhei ao alto largando o Ipod no sofá.
– Quer que eu esquente o almoço? – Perguntei na maior naturalidade como se já fôssemos casadas há anos, mas na verdade éramos mais que isso, éramos cúmplices, amigas, amantes... tudo!
Eu era a mulher que conquistou o coração magoado de Lauren Jauregui !
E isso dava-me a maior satisfação, saber que consegui cura-lo, ao ponto de hoje sermos o que éramos. Com um sorriso no rosto pela minha constatação levantei do sofá e fui a cozinha, levei os utensílios para mesa de jantar na sala, arrumei a mesa para ela, voltei a cozinha e esquentei o almoço, levei a sala e convidei-lhe a comer.
Por cortesia sentei na mesa também, ansiosa por sua opinião sobre a minha comida, pois estava começando a prender a cozinhar e queria saber se estava no caminho certo.
Lauren só de tortura psicológica, comeu em silêncio, sem fazer caretas ou dar sinal se estava bom ou não e eu lá, quase tendo um ataque cardíaco.
Depois que ultimou a refeição, no silêncio mais torturante da história da cozinheira Camila Cabello, ela recostou-se na cadeira como uma rainha, observou cheia de si e eu perdi a paciência.
- E aí, não vai dizer nada!
Lauren perdeu a pose e começou a rir com gosto, fato qual não gostei nem um pouco.
Quando viu quão séria estava, ela parou e disse - pode desfazer essa cara princesa, rugas não ficam bem e você. – Bufei irritada, murmurando, e a desgraçada voltou a sorrir de um jeito menininha que quase dissolveu minha zanga, mas mantive forte, hoje aquele sorriso não ia funcionar!
- Estamos na final do MasterChef, provando mais...
- Para Lauren! – Não aguentei ficar carrancuda.
Quando ela começava com suas brincadeiras não tinha como, meu coração automaticamente abria-se para ela.
- Ok, ok. Estava deliciosamente bom Camila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Grande Mafiosa
FanfictionPara saudar uma dívida de sangue Camila Cabello e raptada, aprisionada, e aterrorizada numa ilha remota do Pacífico e mergulhada no mundo obscuro da criminalidade, onde a brutalidade governa. Para sobreviver ela é obrigada a satisfazer as vontades d...