23. Without Energy

2.2K 102 22
                                    

Neymar

Assim que o camisa onze se aproximara, eu apenas olhei para Tv sorrindo de forma pervertida enquanto Bruna fingia escolher os times.

“O que vocês estavam fazendo?” Philippe questionou desconfiado enquanto se sentava ao lado de Bruna.

“Hmm... Eu estava escolhendo meu time. Olha, Real Madrid!” ela falou molhando os lábios ao terminar.

“Primeiro: em cima do pau dele? Segundo: Real Madrid? Sério?” ele enumerou e ela deu de ombros.

“Primeiro: de onde você tirou isso, Philippe? Segundo: Real Madrid, Bruna?” interferi.

“Primeiro: eu não estava sentada em cima dele, vai pro caralho. Segundo: é, Real Madrid! Vocês são surdos e cegos?” ela falou de forma rude e Philippe semicerrou os olhos incrédulo.

“Barcelona!” berrou.

“PSG!” retruquei.

“Visca Barça!” relutou.

“Ici c'est Pari!” rebati e Bruna levantou exaltada.

“Calem a boca, porra! Real Madrid e Hala Madrid!” estourou.

“Nossa, calma. A gente nem falou nada sobre o Real...” dramatizou e ela rolou os olhos frustrada enquanto já confirmava a equipe.

“Okay... Eu não vou jogar no Real Madrid. Então, Neymar... Você volta pro Barça!” falou já confirmando o time.

Apenas revirei os olhos ao ver que a disposta seria entre Barcelona e Real Madrid.

El Clássico.

“Eu prometo não te golear muito, tá Bruna?” provocou o camisa onze e eu gargalhei entendendo a referência ao último clássico.

“Ah, que bom porque eu vou.” esticou a língua para fora dos lábios em provocação.

Dito e feito, a atriz tinha ganho a partida de 10 à 5.

“Aprendeu comigo.” falei convencido e Philippe gargalhou.

“Isso é...—” o interrompi.

“Tão longe da realidade que chega à ser trágico.” provoquei escolhendo PSG desta vez para a nova partida.

“Defendendo o Barcelona? Olha que eu ligo pro Thomas, hein?” ameaçou.

“Liga mesmo que se ele voltar não tem pra ninguém.” tornou a provocar Philippe.

“Hm, Neytinho!” ela gargalhou e Philippe a olhou confuso enquanto eu tentava perceber o que ela tinha falado.

Assim que percebi que era uma junção de Neymar e Coutinho, revirei os olhos.

“Ah, não Bruna...” murmurei.

“#0 Neytinho Stan!” berrou.

“Netinho o quê? Que netinho? Você é a avó? Quê?” o camisa onze perguntou confuso e eu gargalhei mais.

“Que avó o quê, cara? Eu nem tenho filho.” pontuou a atriz.

“Ainda, né?” falei involuntariamente mas depois molhei os lábios ao perceber o que saíra deles.

“Eu vou fingir que não ouvi isso...” ela falou incrédula. “E, Neytinho, Philippe... Não netinho! É a junção de Neymar e Coutinho.” falou enquanto escolhia Chelsea para seu time.

“Okay, que porra é essa? Você tem uma criatividade zero para nomes de casais.” atiçou enquanto olhava para o ecrã. “Espera, Chelsea? Primeiro Real Madrid e agora Chelsea? Ah, não... Cancela esse negócio e coloca Liverpool aí.” ordenou mas antes que ela pudesse fazer algo, arrancou a manete de sua mão já cancelando para colocar Liverpool. “Não me olha com essa cara que eu chamo o Firmino.” ameaçou.

“Eu quero os Blues...” falou manhosa.

“Hoje você só terá os Reds... Anda, vamos começar.” falou enquanto eu apenas gargalhava da situação.

E outra partida se iniciara mas desta vez eu não participava por desistência, apenas encarava nenhum gol ser feito.

Assim que Philippe fez um gol com a minha personagem, nós comemoramos.

Ela ficou visivelmente irritada e pude constatar isso não só pela expressão como a força que usava para pressionar os botões.

“Toma!” berrou ao fazer um gol com o Salah. “Faraó não deixa nada passar, caralho!” berrou animada e quando Philippe estava prestes à fazer um gol, tudo que era eléctrico deixa de funcionar nos deixando em plena escuridão.

“Mano, você caga dinheiro e não compra energia?” tentei olhar para Bruna em meio àquele escuro ouvindo ela bufar.

“Espera... O que...” ela falou. “Ai, que susto, Philippe!” berrou.

“Ai, para de gritar!” ordenei.

“Ele me assustou e... Deve ter sido um curto circuito ou corte geral.” suspeitou e eu concordei com a cabeça embora ela não pudesse ver.

“Vai lá ver, então...” falei.

“Sozinha eu não vou não. Philippe...—” o jogador interrompeu.

“Philippe nada, eu vou verificar se a minha mulher e filha estão bem.” falou e logo vi uma sombra se movimentar.

“Ah, só restou o lixo... Vamos logo!” ela bufou se levantando e deslizei as mãos pelo sofá inseguro ao levantar.

Seria minha hora de colocar o plano em ação.

After UsOnde histórias criam vida. Descubra agora