Já estava em casa, acompanhado da luz baixa de seu quarto. Estava sem motivação para sair dele ao ver aquela maldita foto e aquele maldito texto.
Deslizou os dedos pelo aparelho para reler e confirmar se aquilo era verdade ou não.
'Brumar rodou faz tempo, mores! Bruna Marquezine está oficialmente deixando o menino Ney de lado, rs. A atriz apareceu ao lado de...'
Mal teve forças para continuar lendo as restantes palavras e logo observou a foto. Seu corpo levemente encostado no dele e ela sorrindo de olhos fechados parecendo que em algum instante iria gargalhar de prazer.
O homem tinha uma das mãos na sua cintura e ela de costas. Quase que suas costas se encostando no seu abdômen.
Logo suspirou.
Não deve ser nada demais – repetia a frase diversas vezes em sua mente tentando conter a raiva em si.
Odiava se sentir possessivo com a mulher. Odiava se envolver tanto assim ao ponto de sentir como se fosse alérgico ao caso de alguém aproximar-se da sua preta. Era fato, ele odiava.
E suspirou novamente.
Agora estava buscando por seu Instagram, vendo ele normal. Nenhuma movimentação nova como um storie ou um post novo.
Apenas comentários. Comentários de seu provável novo caso. E aquilo estava o cansando internamente.
Agora buscava pelo contato da mulher no aplicativo que tanto usavam para conversar. Sua foto era a mesma, online desde a última chamada que tiveram e aquilo estava estranho demais.
O silêncio era a última coisa que ele precisava.
Logo entrou no grupo que mais conversava. Antes brumar muito real e no momento era só oq me faltava, colocado pelo camisa doze do Real Madrid.
“Ney?” ouviu Jota chamar abrindo de leve a porta de seu quarto enquanto o camisa dez apenas bloqueava a tela de imediato.
“Qual é?” perguntou encenando animação.
“A dona Nadine já botou o jantar na mesa faz um bom tempo e você aqui moscando e...” ele se interrompeu, ligando a luz do quarto. “Caralho, o maluco tá acabado!”
“Eu vou descer quando tiver fome, porra! Agora não!” falou jogando o travesseiro que Jota prontamente desviou.
“Ih, ficou bravinho por conta da Marquezine? Você não tem mais nada com ela, Ney!” pontuou, mal sabendo que estava enganado.
“Eu não tenho mesmo e não estou 'bravinho' por ela. Mas o que aconteceu dessa vez?” perguntou fingindo curiosidade.
“Nem esquenta a cabeça com isso, mano! Devem ser só boatos... Mas vem cá! Ela foi flagrada com um cara lá de Brasil dançando mas deve ser só um amigo dela.” contou.
“Você acha?” se aproveitou e ele assentiu.
“A Bru preserva muito a carreira dela. Ela não sai ficando com qualquer um igual você, bocó! Então logo logo ela aparece dizendo que é um amigo tals...” falou e o jogador assentiu. “Vamo' comer logo, pô!” insistiu.
“Vamo'? Você ainda não comeu?” questionou se levantando, para entrar no banheiro e lavar o rosto.
“Comi mas quero comer mais e sem medir porque você ainda não comeu.” explicou revirando os olhos e ele riu, secando a face e caminhando até ele.
“Beleza.” falou desbloqueando o celular vendo a imagem dela com o homem e suspirando enquanto Jota saía do quarto. “São só boatos, Neymar. Ela é famosa por isso... Nossa! Tô até falando sozinho. Que porra é essa?” falou para si mesmo indignado e jogou o celular por cima da cama, caminhando para fora do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Us
FanfictionO amor intenso que perpetua entre Neymar e Bruna, por vezes, não é capaz de anuir o que causa incômodo no relacionamento entre os dois. Por um acaso da vida, o amor de Neymar Jr pela bola e o apreço de Bruna à adrenalina que um Brasil campeão pode c...