Uma semana

5.5K 459 297
                                    

Aonde que aquela serpente maldita havia se enfiado? 

Fazia uma maldita semana que ela não comparecia as aulas. E eu não me importava, só que estava com a câmera dela ainda. E não iria entregar a seus amigos serpentes, os quais eu tinha muito receio de chegar perto já que o mais alto me dava medo e sempre tinha uma cara fechada e vez ou outra estava com algum machucado no rosto. Já o outro eu só achava um babaca mesmo, sempre rindo de tudo e todos que passavam ali, e que nome que era aquele? Fangs Fogarty. Não tinha nome mais estranho para seus pais lhe darem não?

Era segunda novamente, e já havia desistido de esperar por ela. Assim que cheguei a escola fui direto ao meu armário para pegar meus livros. Eu estava com dor de cabeça e não queria conversar com ninguém. Meus pais decidiram que eu deveria participar de todas as conversas sobre os negócios da família, e eu não estava aguentando. Por que eu Senhor?

Fui em direção ao banheiro e qual não foi a minha surpresa ao ver o projeto de anão serpente ali. 

-Parece que finalmente resolveu voltar as aulas, serpente mirim. -Disse e fui em direção ao espelho.

-Não estou com paciência para você hoje, cabeça de fogo. Então se me der licença. -Disse e foi em direção a porta. Ela estava ousada hoje. E também linda. Com uma calça de cintura alta e uma blusa amarela que deixava sua barriga a mostra.

-Quem pensa que é para falar assim comigo, garota metida a selvagem? -Me virei em sua direção.

-Só não quero discutir com você hoje Cheryl. Eu estou cansada e não quero confusão. Já tenho problemas demais para ter que lidar com sua obsessão em querer acabar com nós serpentes. -Disse sem nem ao menos se virar para me encarar. Simplesmente saiu do banheiro me deixando com uma cara não muito agradável. 

Ela iria me pagar, com certeza iria.

-Não se deixa Chryl Blossom falando sozinha. -Disse me olhando no espelho e sorrindo.

Ouvi o primeiro sinal e sai do banheiro indo para minha primeira aula. E eu estava doida para a aula de biologia, isso porque eu sabia que teria trabalho em duplas e já estava pronta para começar a fazer a vida de Toni Topaz um inferno.

Cheguei a sala de aula e me sentei em uma das mesas marrons e sem graça que tinha ali. Vi que a serpente estava do outro lado da sala e também vi que nenhum amigo dela estava aqui, o que me deixou mais satisfeita. Ela tinha de ser minha dupla.

-Bom dia alunos e alunas. Já quero começar a aula de hoje dizendo que vocês irão fazer duplas pois terá um trabalho para entregar daqui duas semanas. -O professor de estatura média e barba grande e bagunçada disse fazendo todos o olhar.

-Podemos escolher nossos parceiros, professor? -Perguntei sorrindo e com uma sobrancelha arqueada ao imaginar o que poderia fazer com a Topaz.

-Sim, até o fim da aula vocês irão me entregar essa lista com seus pares. -Disse e entregou uma folha em branco que começou a ser passada rapidamente. -Vocês irão escolher um tema relacionado as matérias que dei durante ao ano e que esteja no livro também. Então vamos lá. Podem abrir seus livros na página setenta e seis, hoje a aula vai render. -Riu da própria piada e eu recebi a folha.

Dei uma rápida lida para ver se alguém já havia colocado o nome dela e como suspeitava ninguém havia feito. Logo coloquei meu nome junto com o dela e passei a folha a diante. não estava afim de assistir aquela aula que estava sendo super chata, então fiquei desenhando na última folha de meu caderno e quando percebi que a folha estava chegando a ela fiquei olhando para ver qual seria sua reação.

E com certeza foi uma das melhores ao ver que seu nome estava junto ao meu. O que me deixou mais intrigada foi ver que ela apenas passou a folha para a pessoa na sua frente e não fez nada demais. Ela estava tornando aquilo muito fácil para mim. 

-Espero que os nomes de todos estejam aqui, e que não queiram trocar depois. Não vou permitir isso. E na próxima aula eu quero o tema do trabalho de cada um. Então, por favor, comecem logo e vêem se não atrasem na entrega. -O professor disse assim que recebeu a folha e logo depois o sinal de fim da aula tocou e eu comecei a juntar os meus materiais quando percebi uma sombra perto de mim que não foi embora.

-Posso saber o por que de ter escolhido meu nome para fazer trabalho em dupla Blossom? Não sou eu quem você odeia? -Claro que era ela. Não poderia ser outra pessoa. 

Me levantei e fiquei de frente para ela. Mesmo de salto ela ainda era baixinha, e isso me provocou um leve sorriso de canto.

-Sim eu odeio você, assim como odeio todos os outros serpentes. Mas eu estou tentando experimentar fazer duplas com outras pessoas além das que eu estou acostumada. Então se sinta privilegiada a ser a primeira que eu quero fazer trabalho. -Disse tudo isso a olhando nos olhos. -Além de que é um pequeno pretexto para eu te devolver sua câmera que esqueceu semana passada na arquibancada depois de ter saído correndo daquele jeito. 

Me virei para sair da sala e ela me seguiu.

-Então você está com a minha câmera? Achei que tivesse perdido ela, e se isso acontecesse eu teria de refazer todas as fotos de vocês e suas Vixens. -Era impressão minha ou ela disse a última frase sem ânimo algum?

-Pois teria sorte. As Vixens e eu somos as melhores deste colégio, e quem é que não gostaria de nos fotografar? Pois bem, te encontro no fim da aula no ginásio, até porque você ainda não acabou.

-Eu não posso hoje. -Ela me interrompeu. -Tenho compromisso e não posso adiar. É super importante.

-E o que seria mais importante que ver minhas Vixens e eu dançando? -Perguntei com uma sobrancelha erguida e vi sua expressão mudar.

-Não é da sua conta. Então até amanhã, já que não temos mais aulas juntas, pela graça do Senhor. -Disse e foi andando enquanto levantava as mãos em direção ao teto e dizia a última frase. 

Isso com certeza não ficaria assim. Ela não vai me vencer neste jogo que eu mesma criei. Não mesmo.

##
Oie, desculpa vim apenas agora, mas é que eu fiquei escrevendo ontem e depois a Internet caiu,voltando só agora cedo.
Então...
Beijos bb's
Não esqueçam de comentar e votar.

Sem te perder.Onde histórias criam vida. Descubra agora