-P...pa... Paraa! -Cheryl falava em meio aos risos, enquanto eu lhe fazia cócegas.
-Nope. -Ataco ela com cócegas de novo.
Ela ria demais, e no momento que eu dou uma pequena pausa ela consegue fugir e sair correndo. Eu tinha perdido o equilíbrio quando ela saiu debaixo de mim e demorei alguns segundos para pode me recompor e correr atrás dela.
Vou para o escritório e olho, sobre o parapeito, toda a sala. A casa estava super silenciosa. Nem a respiração de alguém poderia ser ouvida ali.
-Onde é que você está, Cherry? -Desço os degraus da escada, devagar e preparada para um ataque seu.
Ao chegar no último eu vejo uma movimentação atrás da cortina que ficava atrás do sofá.
-Estou indo atrás de você. -Mudo minha voz para um tom mais grave é finjo ser um monstro.
Ouço sua risada abafada e pulo no sofá lhe assustando.
-Saii. -Ela tenta correr em direção às escadas, mas eu seguro em sua cintura. Ela tenta se soltar e nós duas acabamos por cair no chão.
-Ai. -Comento ao sentir seu cotovelo nas minhas costelas.
Ela se vira, ainda sobre mim, me olhando.
-Tudo bem? -Concordo e seguro em sua cintura. -Isso foi legal.
-Podemos fazer sempre que quiser. -Digo e me sento e ela senta ao meu, saindo do meu colo.
-Sim, claro. -Ela deita a cabeça em meu colo e eu começo a fazer carinho em seus cabelos.
-O que tanto pensa? -Ela se vira para me encarar.
-Sobre nós. -Arqueio uma sobrancelha em dúvida. -Tá que não aconteceu muito rápido, mas foi tudo tão diferente.
-E isso é ruim? -Pergunto enquanto volto a fazer carinho em seu couro cabeludo.
-Não. De estranhas a amigas por causa de um trabalho e agora namoradas. -Ela diz fechando os olhos.
-Eu gosto quando diz assim. Namoradas. -Falo e sorrio. -Soa tão bem.
-Verdade. -Ela sorri e abre os olhos ao que a campainha toca. -Eu atendo.
Ela se levanta e vai em direção à porta. Eu vou para a cozinha tomar água.
-Preciso conversar com você. -Ouço alguém dizer. Uma voz feminina.
-O que é? -Cheryl responde de forma simples.
-Cher, eu... Eu ainda... -Mais nada se foi ouvido. Estranhei e fui em direção a sala.
Aquela cena foi de partir o coração. Por que aquilo?
-Para, eu estou namorando. -Cheryl empurrou Heather que beijava a mesma.
-Mas eu ainda gosto de você. -Minha visão era perfeita do que acontecia, mas ambas não podiam me ver onde eu estava.
-Você foi embora, sumiu do mapa. E quando eu volto a ser feliz, com alguém que me ama, você aparece para tentar estragar? -Cheryl volta até a porta e a abre com brutalidade. -Eu não te quero mais por perto.
Saio de onde eu estava e as duas ao notarem minha presença se assustam. Cheryl arregala os olhos e parece ficar mais branca ainda.
Já Heather fica sem expressão. Logo depois dá um sorriso de lado. E se vira para a porta. Eu estava destruída por causa do beijo, mas eu também tinha visto que Cheryl tinha separado e não havia gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem te perder.
FanficUma garota ruiva e rica. Tinha toda a escola sobre sua mão pálida e macia. Outra pobre e de cabelos cor de rosa. Que apenas queria cuidar de sua mãe e ser esquecida pelos demais alunos ricos do lado norte. O destino gosta de brincar com corações e...