Depois de comprarmos tudo que era preciso, inclusive a cesta e a toalha xadrez vermelha e branca, fomos em direção ao Pop's para poder pegar mais algumas coisas.
Cheryl estava feliz e eu também, passaria o dia com ela como não ficar?
Levou em média duas horas para podermos resolver tudo e depois de ficarmos uns dez minutos dentro do carro tentando decidir onde faríamos o nosso pequeno piquenique, resolvemos que o rio Sweetwater seria a melhor opção. Ele era calmo e tinha bastante lugar para podermos ficar o resto do dia.
Ao chegarmos lá, percebemos que foi a melhor escolha mesmo, descemos e levamos tudo que era preciso, e eu tive de levar a maior parte das coisas, o que foi injusto e rendeu boas risadas vindas de Cheryl a cada vez que eu tropeçava.
-Se você me ajudasse eu não iria ficar tropeçando por aí sem enxergar. -Comento e ela vem ao meu encontro para pegar a cesta que estava leve. Sorrio agradecendo e chegamos ao local que ela tinha escolhido.
Ao longe, enquanto arrumávamos a toalha no chão e as coisas por cima, podíamos ouvir um grupo barulhento de pessoas. Elas estavam se divertindo enquanto pulavam no rio e faziam suas refeições ao ar livre.
-O dia está mesmo lindo, e te ter aqui comigo é melhor ainda. -Ela comenta ao se sentar sobre a toalha no chão e eu me sento ao seu lado com a cabeça em suas pernas.
-Eu poderia ficar aqui eternamente, contando que você ficasse comigo eu não precisaria de mais nada. -Comento e fecho os olhos ao sentir seus dedos em meio as mechas de meu cabelo.
-Nem de comida? -Ela comenta risonha. -Isso que é amor.
-Se você estiver ao meu lado eu não quero. Fico alimentada só por te ver. -Ela ri da minha fala e sela seus lábios contra os meus.
Ficamos conversando sobre várias coisas aleatórias, entre risadas, beijos e até juras de amor. O que é cliché e brega, mas ao ver de Cheryl é bem romântico. Já havíamos comido e agora só observávamos o céu e o sol que começava a se por.
Cheryl havia pego uma barra de chocolate, e quando iria abrir uma bola de futebol americano foi arremessada e atingiu seu braço com tudo, fazendo o chocolate cair em minha cabeça. Risadas foram ouvidas e eu me levantei querendo saber quem foi o responsável.
-Tudo bem? -Pergunto me sentando ao lado dela e fazendo carinho em seu braço atingido. Ele já estava começando a ficar vermelho.
-Sim, apenas quero saber quem foi que me atingiu! -Ela comenta e escutamos barulhos de folhas sendo pisadas e logo o embuste, digo Reggie aparece. E para completar ele estava acompanhado de seu bando e Nick estava ali no meio também.
-Olha quem nós encontramos aqui. -Nick comenta com a voz alterada. Só aparecem para estragar.
-Vai embora, St. Clair. -Digo me levantando.
-Você não manda em mim, sua anã de jardim. -Ele comenta rindo jundo dos outros garotos. Eu iria bater nele e em quer que se metesse no meio.
-Apenas vai embora, não queremos estar perto de você. Ou de qualquer outro garoto do time. -Cheryl diz e segura em minha mão.
-Claro que não. Só querem estar uma com a outra agora. -Reggie começa a dizer mas tem de parar pois perde o equilíbrio. Ele estava bem bêbado. -Sabe, você vivia querendo andar com o time de futebol americano, mas depois de conhecer essa daí, preferiu ela. Sabe muito bem que podemos te dar mais prazer do que dedos.
Foi o suficiente para eu perder meu controle. Quem ele pensava que era para falar dessa forma? Ele estava tratando a Cheryl como um objeto sexual, e eu não iria deixar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem te perder.
FanfictionUma garota ruiva e rica. Tinha toda a escola sobre sua mão pálida e macia. Outra pobre e de cabelos cor de rosa. Que apenas queria cuidar de sua mãe e ser esquecida pelos demais alunos ricos do lado norte. O destino gosta de brincar com corações e...