Gente isso é um aviso mas como diz o titulo não adianta reclamar dps se não ler
AH essa história está sendo postada no Spirit com o mesmo nome.
Olá queridas pessoinhas.
Cá estou eu de novo com um texto novo.
Eu fiz esse capitulo pré-texto porque esse texto é um pouco diferente dos que eu postei até agora. Eu vou ter cenas que pelo menos eu acho bem pesadas, algumas consideravelmente violentas. (Estou tentando não dar spoilers, mas tá foda.)
Eu coloquei todos os avisos na lista de avisos, mas achei que seria bom vir dar um avizinho aqui.
Esse texto vai ter Wolfstar e Jily. E isso vai ser delicadamente construído espero eu.
Outra coisa importante, algumas datas nesse texto são as datas fornecidas pelos livros de Harry Potter outras eu tive que inventar e/ou adaptar para que cumprissem o papel adequado na história. Se vocês quiserem eu posso colocar os anos do que está acontecendo nas notais iniciais ou finais de cada capitulo pra vocês acompanharem melhor o fluxo temporal das coisas.
Ah! Os anos dos Marotos pra se vocês se perdem como eu:
1º ano - set 1971 - jun 1972
2º ano - set 1972 - jun 1973
3º ano - set 1973 - jun 1974
4º ano - set 1974 - jun 1975
5º ano - set 1975 - jun 1976
6º ano - set 1976 - jun 1977
7º ano - set 1977 - jun 1978
Coisas importantes. Eu estou trabalhando muito nessa história com alguns conceitos importantes: Morte, Amor, Sacrifício, Medo e Tempo. Principalmente, então várias situações que nós não sabemos pelo texto da J.K. se aconteceram e/ou como aconteceram eu coloquei construídas para casar com esses conceitos importantes.
Outro detalhe importante. Quando eu escrever "Morte" estou falando de uma entidade, uma figura de aparência humana que representa o fato, seria como Tânatos para os gregos. Eu só não usei o nome grego como usei para Eros porque queria que fosse uma mulher.
Espero que vocês gostem.
PS.: Esse é o texto no qual eu estava trabalhando que me fez fazer uma pausinha no outro que eu estava postando por aqui. Eu tinha dito pra mim mesma que só ia começar a postar quando estivesse pronto mas não resisti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Interferência
FanfictionA Morte se considerava uma entidade bastante razoável de forma geral, dava paz a todas as almas que já haviam aprendido o bastante, compreendia que era necessário tempo para que os mortais parassem de ser idiotas ela mantinha a vida funcionando como...