Capítulo 13 - Escuro

247 26 8
                                    

Ei gente como tão? Olha eu aqui ^^

Desculpa mesmo a demora, eu sei que levou uma vida inteira e eu sinto muito, é que esse cap foi um inferno de sair, é um cap link e eu sempre tenho dificuldade com esses.

O próximo pode ser que demore um pouquinho já que ainda é meio que um link, mas como eu não to em aula deve demorar beeeeem menos, pretendo postar pelos menos mais três caps antes do início das minhas aulas. (um já ta pronto e o outro está na metade e adivinha? Exatamente nenhum dos dois é o próximo... sry)

Bem eu espero que gostem do presentinho de natal 1h e 30min atrasado porque eu tava tentando espremer caldo dele ontem e hoje o dia todo.

Eu não revisei porque não deu tempo então desculpa qualquer coisa.

________________________________________________________________________________

Durante o verão nada espetacular acontecera. Marlene e Alice ficaram com Lily quase todo o verão. O pai e a mãe da ruiva ficaram contentes de ver como ao longo do verão lentamente a garota voltava a sorrir apesar de ainda parecer fragilizada quando as três cruzavam com Snape nas ruas do bairro enquanto passeavam.

As duas não permitiram que o garoto chegasse perto o bastante para pressioná-la. Elas sabiam que em determinado momento a amiga seria capaz de se defender das investidas do garoto, mas aquele não era esse momento. Ela estava machucada e sensibilizada, se reconstruindo da traição que sofrera.

Lily se sentia mais segura estando com elas por isso nem se incomodou com as piadas bobas de Marlene ou com as reações bobas e apaixonadas de Alice absolutamente todas as vezes que recebeu uma carta de Frank. Elas estarem ali foi o suficiente para fazê-la sorrir várias vezes naquele verão, mesmo com Snape andando pelo bairro, mesmo com Petúnia e seu namorado absolutamente idiota e mal-educado.

James lhe mandara umas duas cartas naquele verão, ela não dera exatamente grandes e estruturadas respostas, mas ainda assim ficara tocada pela preocupação que ele expressara em suas palavras. Remus também lhe escrevera no verão, mas ele o fizera várias vezes, preocupado com ela e aliviado pela presença de Marlene e Alice.

Sirius a princípio tinha combinado com James que iria para casa dele ao fim da segunda semana do verão. Dois dias antes, no entanto Walburga havia ficado furiosa com ele ao ouvir falar do episódio no trem entre Regulo e o corvino e como Sirius havia interferido.

― Você não deveria ter se metido. ― Rosnou a mulher. ― Regulo teria posto aquele Sangue-ruim no lugar dele e ainda poderia ter salvado a jovem Selvin da humilhação de ser vista com aquele verme.

― Eles são amigos! Ela não tem nenhuma vergonha de ser vista com ele! ― Rosnou o mais velho dos filhos em resposta.

― Ela está chegando na época de ser prometida precisa ter dignidade. ― Respondeu a mulher.

A discussão continuou por longos minutos e terminou com Sirius levando uma surra intensa de Monstro. Walburga jamais sujava as próprias mãos, só se encarregava das punições se fossem feitas com feitiços e essas eram apenas as muito severas, que se aplicavam a faltas gravíssimas.

Como ainda estava marcado Sirius tentou desmarcar com James, não queria deixá-lo alarmado, ele só estava esperando que completasse 17 anos em novembro próximo para que pudesse se livrar da Muy Antiga e Nobre Casa dos Black e seus integrantes. O Potter sabia bem como o comportamento esquivo de Sirius costumava se associar as brigas e surras de Walburga e não se deixou enganar pelas desculpas.

― Você nem venha com desculpas vazias pra mim Pads. ― Reclamou James pelo espelho de duas faces. ― Você vem amanhã e a gente vai olhar quão ruim estão esses machucados.

InterferênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora