Oie!!
Como vocês estão amoras? Aqui está mais um!
________________________________________________________________________________
Hogwarts nunca havia visto uma dupla como James Potter e Sirius Black. Os dois ficaram amigos em poucos dias, na primeira semana já estavam causando problemas com bombas de bosta em salas de aula. Mas a escola também raras vezes vira uma amizade parecida, ao final do primeiro mês eles já estavam pegando a manha de ler um ao outro e mal precisavam falar para se entender, pareciam amigos de uma vida inteira.
Sirius se sentia deliciosamente livre, não importava que Bellatriz não parasse de lhe lançar olhares de ódio, ou que Walburga tivesse lhe mandado o maior esporro de sua vida, o que era bastante coisa, com um berrador no terceiro dia assim que soube que ele fora para a Grifinória. Ele se sentia estranhamente inatingível ali, ao lado de James e Remus, sabia que quando fosse pra casa nas férias de verão levaria uma surra a ponto de sair quase morto, mas com os amigos, a comida e os professores, mas principalmente longe da casa cavernosa era difícil se importar com isso.
Outra coisa que o ajudou consideravelmente foi o fato de que no final do café da manhã em que recebera o berrador McGonagall o havia chamado a sala dela, lhe dera biscoitos e conversara animadoramente com ele. O Black havia saído da sala da professora com um sorriso e a profunda sensação de que alguém no mundo se importava com ele.
Os dois morenos adoravam conversar com Remus e atormentar seus momentos de paz, não se importavam com que ele fosse esquivo e apesar de ter levado algum tempo, cerca de três meses, eles acabaram se tornando amigos. Pouco depois disso houve mais uma adição ao grupo. Peter Pettigrew era um garoto baixo e gorducho de nariz fino, olhos escuros e cabelos cor de areia e passara a andar com eles quando os três o defenderam de dois sonserinos do terceiro ano que estavam pegando no seu pé.
Tudo correu às mil maravilhas até uma noite na ultima semana de outubro. Eles haviam assistido a ultima aula do dia, feitiços, e iam em direção ao salão principal para o jantar quando Remus se afastou dizendo que ia ao banheiro. O problema foi que ele não apareceu mais. Os outros três ficaram bastante preocupados e deram em Lupin o maior esporro por sumir quando ele apareceu subitamente na primeira aula da manhã dois dias depois.
Aquilo se repetiu varias vezes. Cada vez que aparecia Remus dava uma desculpa mais esfarrapada e estava de pior humor. Os três o ouviam resmungar e reclamar baixo durante vários dias antes e depois de cada sumiço e toda aquela situação os incomodava profundamente.
Certo dia, no entanto, estressado com mais um dos sumiços de Remus e irritado com a carta que recebera da mãe Sirius se meteu em uma briga e acabou na ala hospitalar. A questão era que ele não era o único. A três camas de distância dele Sirius viu Remus deitado, ele era estranhamente inconfundível mesmo que estivesse todo embolado nas cobertas. Algo como a tensão dos músculos que não era igual a nenhuma que Sirius já tivesse visto em alguém dormindo.
Naquela tarde James e Peter foram visita-lo e ele maneou com a cabeça a cama em que o amigo estava, a troca preocupada de olhares entre os dois morenos foi o suficiente para o acordo silencioso ser fechado, temos que descobrir o que está acontecendo.
Depois daquele dia, todas as vezes que Remus sumia os três iam a ala hospitalar na manhã seguinte, todas as vezes ele estava lá, desacordado parecendo cada mês mais exausto e coberto de curativos.
O fato era que Lupin não gostava de mentir, e nem muito menos o fazia direito. Ele estava com medo, cada lua parecia que os outros três garotos suspeitavam mais de algo e ele se sentia encurralado, como se sua sentença se arrastasse lenta e assustadoramente em sua direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Interferência
FanficA Morte se considerava uma entidade bastante razoável de forma geral, dava paz a todas as almas que já haviam aprendido o bastante, compreendia que era necessário tempo para que os mortais parassem de ser idiotas ela mantinha a vida funcionando como...