Aqui gente, pra compensar minha falha terrível!
Espero que gostem.
Aliás se quiserem saber uma coisa curiosa sobre a história toda deem uma olhada nas notas finais ^^ (não quero dar spoilers... hihihi *'*)
________________________________________________________________________________
James, Remus e Sirius foram passeando pelo trem, até encontrarem a cabine das meninas, Marlene, Alice, Lily e Frank estavam lá. Conversavam quando eles bateram na porta.
Lá dentro Marlene murmurou um "entra" e eles abriram a porta.
― O que você quer aqui Potter? ― Perguntou a ruiva na defensiva ignorando completamente que Sirius e Remus se sentaram.
James corou, entrou, sentou-se no chão e olhou para ela.
― Eu queria me desculpar. ― Disse ele soando realmente arrependido. ― Sinto muito pelo dia dos NOMs não queria estragar sua amizade com Snape e não queria machucar você.
Ela olhou para ele em dúvida.
― Por que não parou quando dei as costas? ― Perguntou, afinal ela havia ouvido ele enquanto saia.
― Fiquei com raiva. ― Murmurou ele. ― É muito difícil engolir xingamentos de sangue depois de 5 anos convivendo com as cartas de Walburga.
― De quem? ― Perguntou Alice confusa.
― Minha mãe. ― Respondeu Sirius envergonhado. ― Ela é realmente desagradável a respeito.
Lily estava quieta, apenas assentiu aceitando as desculpas quando um barulho no corredor chamou a atenção deles. Em frente ao compartimento eles viram um menino do quarto ano ser azarado. Saíram todos embolados e apressados do compartimento para o corredor.
A ruiva ajudava o garoto a se levantar depois que suspendeu a azaração lançada nele. Já os outros encaravam um pequeno grupo de sonserinos que não agradou nenhum deles. No corredor estavam Snape, Regulo, Avery e Mulciber.
― O que fazem aqui? ― Rosnou Sirius olhando o irmão irritado.
O Black mais jovem corou, mas não recuou.
― Ele mereceu. ― Respondeu.
A verdade era que o garoto que havia sido azarado era um Corvino da turma de Regulo que por acaso era o melhor amigo da garota que ele gostava. O Black mais jovem ficara furioso ao ver o menino nascido trouxa dar em cima de Rebeca Selvin, uma sonserina morena de olhos cinzentos que era um ano mais velha que eles.
― E o que diabos eu fiz? ― Perguntou o menino inconformado. ― Nem vi você direito a semana toda!
Sirius não levou nem um milésimo de segundo para entender tudo quando viu a garota sair do compartimento de frente ao que eles estavam e se aproximar do garoto.
― Mike você tá bem? ― Perguntou ela. ― O que houve?
― Estou bem Beca. ― Resmungou ele corado. ― Esse doido do Black que me azarou atoa.
Ele maneou a cabeça para Regulo que corou mas a encarou em desafio.
A garota bufou irritada antes de puxar o garoto para a cabine de onde saíra e bater a porta.
― Algo me diz que ela gosta mais dele do que de você. ― Disse Sirius ao irmão.
O garoto olhou para ele profundamente furioso antes de se virar e partir com os outros três. Snape parou no meio do corredor e olhou de relance para Lily, ao passo que Marlene e Alice se apressaram em ladeá-la com olhares raivosos que não passaram despercebidos a nenhum dos presentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Interferência
FanficA Morte se considerava uma entidade bastante razoável de forma geral, dava paz a todas as almas que já haviam aprendido o bastante, compreendia que era necessário tempo para que os mortais parassem de ser idiotas ela mantinha a vida funcionando como...