Hey amora cap novo!
Espero que gostem.
Esse é meio pesadinho...
________________________________________________________________________________
Os três estavam no quarto de James, a porta fechada enquanto conversavam. Sirius ajudava Remus com a ferida ainda aberta da última lua o garoto estava curvado para deixar o machucado mais fácil para o Black enquanto olhava a parede pensativo.
― O que foi Moony? ― Perguntou James. ― Você está tão calado, aconteceu alguma coisa?
― Eu só... estava pensando. ― Respondia Remus quando Euphemia parou à porta do quarto do filho e já ia bater quando ele continuou. ― Por que?
Ela parou por um momento, insegura, aquele tom lhe era estranho, e era sério.
― Por que o quê? ― Perguntou a voz de Sirius, pelo seu tom ele também havia notado que era grave.
― Por que ele fez isso comigo? ― Disse Remus, a voz tinha um toque de medo. ― Será que foi um acidente? Por que alguém transformaria uma criança em um... um monstro?
Euphemia sentiu a raiva ferver em seu corpo e arder na boca do estomago. Bateu na porta e entrou antes de ter uma resposta.
― O que foi mamãe? ― Perguntou James.
― Desculpe querido. ― Disse ela. ― Eu não pude deixar de ouvir...
Remus ficou branco como leite e sentiu uma dificuldade tremenda de respirar. Os dois morenos e olharam e viraram para a mulher prontos a defender o amigo. Mas ela apenas caminhou até a cama e se sentou de frente para Lupin levantando seu rosto.
― Não pense em momento algum em se comparar com Grayback. ― Disse ela com a expressão dura. ― Me ouviu?
James e Sirius não conheciam o nome, mas pela conversa anterior e a expressão chocada de Remus adivinharam imediatamente que era o homem que mordera Moony.
― A... A senhora o conhece mamãe? ― Perguntou James abobado.
Nenhum dos três meninos jamais tinha visto no rosto dela uma expressão de tamanha fúria como quando ela respondeu:
― Conheço.
Remus pareceu engolir em seco ofegar de leve.
― A senhora sabe...? ― Perguntou ele.
Ela não precisava perguntar do que ele estava falando. Os dois filhos, ou pelo menos assim ela considerava, olhavam para ela interrogativos e ela deu um suspiro triste.
― Você não quer saber dessa história pequeno. ― Disse ela em tom sombrio. ― Pode acreditar.
Apesar disso algo no olhar âmbar do garoto dizia a ela que ele precisava. Que queria a resposta daquela pergunta a todo custo, quase que para provar algo para si mesmo, ela deu outro suspiro pesado.
― Eu jamais vou me esquecer. ― Começou ela e os três meninos prenderam a respiração olhando fixamente para ela. ― Eu estava no escritório quando eles chegaram, um casal, a mulher tinha os olhos inchados e quando se dirigiu a mim a voz dela estava rouca. O homem estava sendo guiado por ela, os olhos fixos, muito além do consolo das lagrimas.
"Ela sentou-se na minha frente e me contou, como havia encontrado a filha de dois anos morta no berço naquela manhã, a janela arrebentada, os curandeiros disseram-lhe que tinha sido atacada por um lobisomem, a mordida tinha perfurado o estomago."
Remus olhava para ela sentindo o coração martelar nas costelas enquanto lembrava do lobo irrompendo pela janela de seu próprio quarto. Já os dois morenos olhavam para ela simplesmente chocados demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Interferência
ФанфикA Morte se considerava uma entidade bastante razoável de forma geral, dava paz a todas as almas que já haviam aprendido o bastante, compreendia que era necessário tempo para que os mortais parassem de ser idiotas ela mantinha a vida funcionando como...