Capítulo 9 - E a Lua Sorri Para Nós

206 26 0
                                    

Ei amoras!

Olha eu aqui de volta ^^

Esse é fofinho espero que gostem.

________________________________________________________________________________

Os meses continuavam a passar depois do verão e o quinto ano parecia cada manhã mais desesperador. A chegada próxima dos NOMs trouxe consigo mais deveres do que eles nunca haviam tido. McGonagall passara uma redação de 5 pergaminhos sobre transfiguração humana introdutória e Slughorn pedira outra imensa sobre venenos e antídotos e assim ia. Toneladas e toneladas de pergaminhos e livros para serem lidos e escritos.

Remus corria com deveres tentando manter o ritmo de forma praticamente desesperada. As luas o deixavam destruído cada mês mais e ainda assim, naquele momento mais do que nunca ele não tinha tempo para deitar e esperar as dores passarem.

Ele dava graças pelo fato de os outros marotos saberem sobre a licantropia, pois nada era mais maravilhoso do que James buscar comida na cozinha para comerem até tarde enquanto estudavam, ou Sirius lhe fazendo compressas quentes para seus músculos doloridos nas noites antes da lua.

Varias vezes eles vinham lhe dar notícias sobre o processo para a animagia, pareciam cada semana mais perto e teve algumas vezes que Remus acreditou que eles realmente conseguiriam. Quando eles arrumavam tempo era algo que o lobisomem tentava sem sucesso compreender, algo lhe dizia que eles não andavam dormindo tanto quanto deveriam.

Sirius concordava completamente com o maior mas jamais diria isso em voz alta. Ele realmente estava dormindo muito menos do que precisava ou gostaria com tudo o que havia para ser feito, as preparações de poções e o tempo gasto fugindo de aulas para fazer o procedimento para a animagia eram desgastantes apesar de trazer uma agitação e euforia. Os treinos do time de quadribol também tomavam muito tempo e esforço e resultavam em muitas contusões. Tudo isso somado a intensidade das aulas e volume de deveres andava fazendo-o dormir duas a três horas por noite no máximo.

Ainda assim ele estava animado, cada vez pareciam mais próximos e o fato de terem finalmente conseguido sair da fase da folha de mandrágora deixava-o tremendo de ansiedade, haviam tido que recomeçar aquele processo três vezes, cada vez um deles fizera algo errado. James havia se engasgado com a sua ao ouvir Lily comentando que havia um perfume em sua amortentia que ela não sabia de onde era mas a deixava irritada, Sirius cuspira a sua depois de vomitar ao levar um balaço na barriga uma vez que estivera desatento olhando Remus na arquibancada no primeiro jogo da temporada contra a Sonserina, já Peter simplesmente a engolira faltando apenas uma semana para o final de um mês pois colocara comida demais na boca.

Quando executavam o feitiço agora Sirius já podia sentir um batimento cardíaco duplicado e até segunda ordem eles continuavam esperando que caísse uma chuva de raios. Era estranho como parecia que a cada vez que ventava e eles olhavam para as janelas ansiosos o tempo passava mais devagar.

Ainda assim a chuva caiu, e eles não esperaram um único segundo. Remus destrancou o baú onde haviam guardado a poção com a folha e ela estava escarlate, o vermelho era intenso e brilhante como sangue coisa que eles tentaram arduamente ignorar ao virarem o frasco e engolirem de uma só vez.

Então os quatro cobertos pela capa correram para a floresta proibida. Não muito longe do lago havia uma grande clareira e foi ali que eles ficaram tentando a transformação. Quando finalmente sentiu algo estalar dentro de si Sirius olhou ao redor muito confuso, seus olhos pareciam estranhos, as coisas não tinham as mesmas cores e formatos, nem aparentemente altura. Olhou para as mãos e percebeu que conseguira, eram grandes patas negras.

Black buscou Remus com o olhar e o acho ali perto, ele sorria muito e Sirius gostou muito de ver. Ao lado dele havia um cervo era tão grande que se contasse a galhada chegava a ser maior do que Lupin, se aproximou e percebeu que para um cão ele também era bem grande batia na altura das costelas do amigo que se ajoelhou à sua frente e lhe fez carinho atrás da orelha.

InterferênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora