Consequências

2.3K 176 565
                                    

AVISO: capitulo menor, mas nem por isso tem menos tiros. Preparem seus corações porque hoje é dia de tiroteio! Boa leitura e muito obrigado por não deixarem os capitulos floparem! Chagamos aos 1K! Obrigado!

Verônica

Tomo café da manhã na casa de Cheryl, ela não faz nenhuma pergunta sobre minha noite, sei que está se contendo para quando estivermos as três juntas e já estou me preparando psicologicamente para responder todas.

Então não me surpreendo quando ao chegar na escola eu ser arrastada para dentro do banheiro feminino que estava vazio como sempre, por Betty e por ela.

-Agora que estamos todas aqui, pelo amor de todos os seis gominhos do tanquinho do Archie, rolou, não rolou? –Bee pergunta com os olhos brilhando.

-E você ainda pergunta? Olha pra cara dela de quem deu a noite inteira! Inveja branca de você Vee. –Cheryl diz e ri.

-Fala logo criatura! –ela implora pulando.

-Não sou mais virgem. –revelo com o rosto queimando de vergonha.

-Graças a deus! Essa com certeza é a novidade do ano! Pensei que tivesse que te colocar num convento de tão santa que você era. –Betty diz parecendo estar aliviada e feliz por mim.

-Também não é pra tanto!

-Isso eu já sabia, agora vamos aos detalhes. –Cheryl pede empolgada. –Foi bom? Você gostou? O Archie é grande?

-Cheryl! –grito a repreendendo.

-Fale tudo o que quiser nos dizer Vee. –Bee diz gentil.

Relato tudo pra elas, Bee consegue fazer Cheryl não me interromper e eu consigo dizer tudo de uma vez.

-Enfim, foi lindo! Uma noite dos sonhos. –suspiro apaixonada.

-Meu deus assim vocês fazem a gente querer um amor assim! Minha diabetes estourou depois disso, pode apostar. –Cheryl diz, mas está sorrindo. –Mais você disse ao Archie que o ama?

-Disse, mas ele estava dormindo, então não conta.

-Você tem que falar logo!

-Eu sei e vou fazer isso, só quero que seja especial.

-Fico tão feliz por você Vee. Pelo menos uma de nós tem que viver o seu conto de fadas. –Bee diz sorrindo triste.

-Archie me falou sobre Jughead, eu sinto muito Bee. Mas tenho certeza de que isso vai passar logo, Archie não vai ser rei pra sempre. –digo tentando consola-la.

-Espero que esteja certa, odeio brigar com o Jughead. –ela diz triste, me dói o coração ver ela assim.

-Eu sei que logo, logo você e o esquisitão vão estar se pegando pelos corredores de novo. Mas agora não é dia de ficar triste! Temos que dar uma festa pra comemorar que nossa garotinha agora é uma mulher e que finalmente Cheryl Blossom está namorando!

-Mentira! Meu Choni! –dou pulinhos batendo palmas.

-Quer dizer que alguém finalmente conseguiu entrar nesse seu coração de pedra?

-Olha Betty, nem vem com ironia viu? O que importa é que Choni existe, Varchie reina e Bughead vai voltar. Temos motivos suficientes para comemorar!

-Eu adoraria comemorar, mas meu pai ainda está me deixando presa em casa. –eu ajeito o óculos e dou de ombros. –Estou trabalhando nisso, mas ele é mais teimoso que eu.

-Nós vamos dar um jeito nisso. Oficialmente estamos em guerra com Hiram Lodge e nós não entramos numa guerra para perder. –Bee diz e nos abraçamos.

Good Girl -VarchieOnde histórias criam vida. Descubra agora