Detenção de Sábado

2.4K 156 492
                                    

AVISO: capitulo com cenas +18! Boa leitura! Obrigado por todos os comentários maravilhosos no capitulo anterior, vamos repetir nesse? 

Verônica

-Senhoras e senhores, bem vindos à detenção de sábado! – a diretora diz sem nenhum pingo de empolgação, na verdade ela parecia que queria nos matar por fazermos ela passar o sábado na escola. –Espero que odeiem cada segundo desse dia como eu vou odiar. Vocês tem até as 17:00hs para escrever uma redação de mil palavras sobre o quão insignificante é a vida de vocês. Nem preciso dizer que é proibido conversas, risadas, brigas e namoros. Boa sorte!

Ela sai da sala, nos deixando sozinhos. Olho ao redor temerosa, é a minha primeira detenção em toda a minha vida acadêmica, uma mancha na minha ficha escolar pra sempre. Mas o pior nem é isso, o pior é que vamos passar as próximas horas, todos trancados na mesma sala.

Archie, Bee, Cheryl, Polly, Jughead, Reggie, Kevin, Josie e eu. Uma combinação explosiva que prometia acabar com a escola se alguém entrar em atrito.

As horas passam devagar, eu tento fazer minha redação, mas meu cérebro não estava querendo cooperar hoje e o barulho de Bee batendo o salto da sua bota no chão estava me enlouquecendo. Polly mascava seu chiclete tão alto, que eu queria que ela engolisse aquilo logo. As irmãs Cooper estavam no meio de uma competição pra ver qual das duas produziam o barulho mais irritante por mais tempo.

Archie estava quase dormindo na cadeira, Josie lia uma revista qualquer, Reggie ficava me observando e fazendo bolinhas de papel, Jughead estava perto da janela observando lá fora e Kevin estava fazendo as unhas de Cheryl.

-Moranguinho! –Toni chama da porta.

-Ah minha jujuba chegou! Oi amor! –Cheryl corre e beija a namorada, sem deixar tocar as unhas nela. –O que está fazendo aqui?

-Vim te ver e te dar isso. –ela entrega uma sacola para Cheryl. –Hoje está muito quente, divida com as nossas nenéns.

-Vou pensar, obrigado jujuba cor de rosa. –elas se beijam e Toni vai embora. –O que foi? Nunca viram um beijo não? –ela pergunta quando percebe que todos estavam observando.

-Estamos só observando o desperdício. –Reggie diz maldoso. Sua cara ainda estava toda machucada do acidente e da mais recente briga com Archie no vestiário masculino.

-Tá se olhando no espelho por acaso? Porque o único desperdício de esperma e de foda aqui é você, seu lixo! –ela diz e senta no chão.

-Só estou dizendo que além de ser lésbica, o que é um grande desperdício, você ainda pegou uma serpente do sul, a ralé e a elite não se misturam Cherylzinha. –ele diz com deboche.

-Reggie enfia o dedo no cu e roda. –Jughead manda perdendo a paciência.

-Parece que ele não aprendeu nada com a nossa última conversa. Quer socar a minha mão com a sua cara feia de novo Reggie? –Archie pergunta sorrindo debochado.

-Ai pelo amor de deus! Vocês são um porre sabiam? É um saco ter que passar o dia com vocês e com esse drama idiota de serpente e canibais, Varchie e Veggie e blá, blá, blá! Vocês não tem outro assunto não? Parecem crianças brigando pelo doce. –Josie diz irritada. –Nós nos conhecemos desde o maternal, sempre estudamos juntos, pelo menos a maioria é assim, ai vocês começam com essa merda de briga sem nem se conhecerem. Vocês já pensaram em apenas conversar?

Todos ficamos em silêncio, apenas nos olhando, ninguém queria dar o primeiro passo, então Cheryl revira os olhos e bate no chão ao lado dela.

-Vamos lá seus filhos da puta, uma rodada de segredos e verdades. Uma conversa verdadeira e sem brigas, todo mundo junto. –ela diz, eu me levanto e vou sentar ao seu lado, junto com Bee. –Mais já vou avisando que o sorvete é meu e só divido com as minhas maridas. –ela entrega uma colher pra mim e outra pra Bee.

Good Girl -VarchieOnde histórias criam vida. Descubra agora