AVISO: capitulo com cenas +18! Voltei gente! Nada de Hiatos e muito Varchie pra vocês! Explico tudo no final do capitulo, mas dedico esse capitulo a todas vocês amores da minha vida e especialmente para ronnieslutrih e serpents_liarssp que pesquisaram e esclareceram toda a confusão! Obrigado amores! Boa leitura!
Archie Andrews
Ronnie estava linda na sua crisma, um verdadeiro anjo, um milagre que eu tinha a sorte de chamar de namorada. Tive que conhecer toda a família dela, foi bem constrangedor e difícil. Quem diria que um dia, eu Archie Andrews, estaria conhecendo a família da namorada não é mesmo?
Mas pela Ronnie eu faria qualquer coisa, até mesmo ter as bochechas apertadas pela sua avó na frente de todo mundo. Parece que fui aprovado pela família Gomez, já pelos Lodge... melhor nem falar.
A festa foi linda, delicada e elegante como o meu anjo. Mas confesso que pra mim já tinha perdido a graça, por isso agradeci aos céus quando Ronnie decidiu fugir da festa. No caminho para a área da piscina, pego uma garrafa de champanhe e duas taças.
Ronnie tranca a porta que dá pra área da piscina, nos isolando ali. Ela tira os sapatos de salto e solta um suspiro satisfeito. Sorrindo, pego-a nos braços de surpresa a fazendo gritar. Dou algumas voltinhas com ela nos meus braços, Ronnie gargalha e esse é o som mais precioso do meu mundo.
Senti tanta falta de ouvir ele nessas duas ultimas semana que eu quase tinha me esquecido de como era a sensação de ouvi-lo. A coloco no chão e abro a garrafa, nos servindo às taças de champanhe.
-Um brinde à garota mais especial, linda, inteligente, dona do sorriso que aquece meu coração, a mais teimosa também, mas que conquistou meu coração com seu jeitinho doce e tímido de ser. –proponho erguendo minha taça.
-Não sei se sou isso tudo, mas muito obrigado pelos elogios. Já fico feliz em saber que conquistei seu coração, afinal o meu já é seu para fazer o que você quiser. –diz com um sorriso doce, me fazendo querer beija-la imediatamente.
E é exatamente isso o que eu faço. Agarro Ronnie pela cintura, colando nossos lábios com certo desespero. Sua boca doce tem gosto de champanhe misturado com o gosto irresistível de Verônica Lodge, uma mistura capaz de enlouquecer qualquer pessoa no universo.
Continuamos nos beijando até eu ficar furioso por ter toda aquela roupa nos atrapalhando, fazia muito tempo que eu não tocava Ronnie da forma que eu queria e eu era completamente viciado nela. Dá pra imaginar a situação lastimável que eu me encontrava naquele momento com aqueles beijos não é?
-Acho que estamos muito vestidos não é? –pergunto enquanto distribuo mordidas pela pele macia de seu pescoço perfumado.
Para a minha surpresa, Ronnie se afasta e desce o zíper de seu lindo vestido branco, fazendo-o escorregar por seu corpo perfeito, formando um circulo ao seus pés. Fico de boca aberta apreciando a visão que é Verônica Lodge apenas de lingerie branca, pele corada, lábios inchados pelos beijos, cabelos bagunçados sensualmente e com os olhos mais escuros de desejo.
Sem desviar o olhar dela, tiro toda a minha roupa, me deleitando com seu olhar faminto pelo meu corpo. Era muito bom saber que ela me desejava da mesma forma louca e intensa que eu a desejava.
-Vem anjo, vamos tentar algo diferente hoje. –pego sua mão e a ajudo a entrar na piscina. –Nunca fiz isso na piscina, mas sempre tem uma primeira vez não é?
-Quero que todas as minhas primeiras vezes sejam com você. –confessa, seus olhos inocentes e ao mesmo tempo ardendo de desejo, me enlouquecem.
-Você vai me matar qualquer dia desses Lodge. –brinco a fazendo rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Girl -Varchie
FanficSINOPSE: Veronica Lodge é uma garota meiga, gentil, atenciosa e muito inteligente. Considerada por toda a escola como a nerd sem graça e esquisita, Veronica não se preocupa com isso, ela tenta tirar o melhor de tudo sempre. Mesmo sem ter amigos, ela...