Cheronica

2.1K 145 409
                                    

AVISO: a temporada de caça começou! Boa leitura e por favor não deixem o capitulo flopar! Amo vocês!

Verônica

Depois do ocorrido na minha casa, tudo se tornou uma grande bagunça. Minha mãe surtou, Archie surtou e eu estava surtando também.

Eu entendo que minha mãe ficou preocupada com a minha segurança depois do que aconteceu, mas ela já está ficando paranoica e me sufocando! Estamos ficando em um hotel enquanto restauram nosso apartamento e reforçam o sistema de segurança.

Quando estou na escola ou em qualquer outro lugar Archie me sufoca com suas preocupações e paranoias. Ele já vinha surtando por causa do Reggie, agora com a ameaça de uma antiga gangue fundada pelo jogo maluco que nossos pais jogaram, aparece cheia de sede de vingança, ele simplesmente pirou.

Sem aguentar mais e quase enlouquecendo, decido aceitar o convite de Cheryl para passar o dia com ela e dormir na casa dela. Deixo meu celular desligado, pra não ter que atender ou responder as ligações e mensagens de Archie ou da minha mãe.

-Bem vinda à casa dos horrores, mas conhecida como minha casa. –Cheryl diz irônica.

-Cheryl, sempre se portando como uma qualquer. –a mãe dela diz e se aproxima com seu olhar gelado. –O que a princesa do norte, rainha do sul, vai pensar da nossa família?

-É um prazer vê-la de novo, senhora Blossom. –digo com um sorriso educado.

-Dá pra ver a sua educação em cada gesto seu, eu deveria ter pedido umas dicas para Hermione, para a educação de Cheryl, que diferente do irmão se porta como uma vulgar. –ela diz olhando para a filha com desprezo. –Bem vinda à nossa casa, o jantar será servido às 07:00hs em ponto, não se atrase dessa vez Cheryl.

-Pode deixar mamãe. –sua voz esbanjando repulsa. –Vamos Vee. –ela me puxa pela mão, subimos as escadas juntas. –Desculpe minha mãe, ela consegue ser o ser humano mais insuportável do mundo. Apesar de que as vezes eu ache que ela não é humana de verdade.

-Não tem problema, meu pai era o diabo lembra? Sei bem como é ter pais problemáticos. –sorrio solidária.

-Deve ser por isso que somos melhores amigas, nós somos filhas de pais horríveis. É claro que não estamos falando da tia Mione, porque ela sim é diva.

-Verônica Lodge, em nossa casa novamente. –Jason diz sorrindo sensual, saindo do banheiro sem camisa e com os cabelos molhados. –Essa casa nunca foi tão bem frequentada sabia?

-Olá Jason, é bom vê-lo de novo. –sorrio envergonhada quando ele segura minha mão e a beija.

-Eu que fico muito feliz em te ver aqui de novo, vai ficar para dormir? –pergunta charmoso.

-Ela vai ficar sim, vai dormir no meu quarto depois de ligar para o namorado ruivão gostoso dela, não é amiga? –ela me afasta do irmão, me mantendo junto à ela. –Pare de dar em cima das minhas amigas caralho! Já disse que elas não são pro seu bico Jason!

-Eu só estava sendo gentil com a sua linda amiga Cheryl, não precisa se estressar. –ele ri e se afasta. –Nos vemos no jantar Vee. –pisca e entra no quarto.

-O que deu nele? Seu irmão nunca olhou pra mim dessa forma. –pergunto confusa.

-Não ligue pra ele. Jason gosta de ter aquilo que ele não pode ter, quanto mais difícil, melhor pra ele. –ela revira os olhos e entramos em seu quarto. –Eu sei o que você está se perguntando. Como um idiota como esse pode ser gêmeo de uma pessoa tão fabulosa como eu? Bom, nem eu tenho resposta pra isso.

Good Girl -VarchieOnde histórias criam vida. Descubra agora