AVISO: capitulo com cenas +18! Aproveitem, esse é o meu capitulo favorito até agora! Obrigado por não deixarem os capitulos floparem! Boa leitura!
Archie Andrews
Entro correndo no hospital, Betty vem me seguindo até a emergência. Quando meu pai ligou dizendo o que tinha acontecido, eu senti como se minha vida tivesse sido arrancada de mim naquele momento, mas então ele disse que Ronnie estava bem e segura, eu pude respirar mais aliviado.
Abro a porta do quarto e vejo Hermione chorando copiosamente abraçada à Ronnie, ela tinha um machucado na testa, mas parecia bem. De repente sinto como se estivesse invadindo um momento familiar, eu não deveria estar aqui, mas também não conseguia ir embora.
-Filho, tudo bem? –meu pai pergunta colocando uma mão em meu ombro.
-Estou e o senhor? Está machucado? –pergunto preocupado, afinal ele se jogou no lago para salvar a Ronnie.
-Eu estou bem, consegui tirar a Verônica antes que o carro afundasse.
-Obrigado por salva-la pai.
-Não precisa me agradecer, eu gosto dela e sei o quanto ela é importante para você.
-Archie. –ela me chama com a voz fraca.
Vou até ela, abraçando-a fortemente, sentindo o medo de perde-la sumir aos poucos.
-Nunca serei capaz de agradece-lo por ter salvado a minha Verônica. –ouço a mãe de Ronnie dizer, enquanto Ronnie se agarra a mim chorando muito.
-Eu não poderia deixar que algo acontecesse a sua filha, Hermione. Sinto muito por não ter conseguido salvar seu marido.
-Dios Santo, o que será de mim sem o meu Hiram? –ela chora e meu pai a abraça.
-Ele pediu pro seu pai me salvar, a última coisa que ele fez foi pedir pra me salvar. –Ronnie repete enquanto chora.
-Sinto muito meu anjo, você não está sozinha. Pode chorar, eu não vou sair do seu lado. –acaricio seu cabelo, tentando acalma-la.
-Nós estamos aqui Vee e não vamos te deixar sozinha. –Betty diz segurando a mão de Ronnie.
Duas horas depois, Ronnie é liberada pelos médicos, então começa toda a loucura pela busca do corpo de Hiram. Passo o dia na casa de Ronnie, deitado em sua cama, servindo como travesseiro para ela. Eu não poderia deixar ela sozinha naquele momento horrível, não liguei para o lado sul e nem queria pensar no que poderia estar acontecendo lá naquele momento.
Tudo o que me importava era o meu anjinho ferido. Por mais que ela estivesse irritada com o pai, Ronnie o amava e doía muito a morte dele pra ela. Dona Hermione estava pior que a filha, ela perdeu o marido, mas parecia que tinha perdido seu mundo inteiro.
Apesar de Hiram ser um monstro, sua família o amava, ele tinha uma esposa devotada e uma filha amorosa.
Mais tarde naquela noite, o Xerife Keller trouxe a notícia que ninguém queria ouvir.
-Nós drenamos todo o lago, procuramos pela margem, mas não encontramos nenhum sinal do corpo. A nossa suposição é que ele foi arrastado pela correnteza até o mar, se ele tivesse conseguido sair do carro haveria pegadas nas margens, mas não encontramos nada. Procuramos pela mata nas redondezas do lago, mas também não havia nada. Sentimos muito prefeita Lodge, nós fizemos o nosso melhor.
Isso rendeu uma nova rodada de choro e lágrimas, meu pai teve que segurar a senhora Lodge, pois ela desmoronou de vez. Enquanto eu tentava consolar Ronnie junto com Betty e Cheryl, meu pai cuidou de todos os detalhes do "velório".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Girl -Varchie
FanfictionSINOPSE: Veronica Lodge é uma garota meiga, gentil, atenciosa e muito inteligente. Considerada por toda a escola como a nerd sem graça e esquisita, Veronica não se preocupa com isso, ela tenta tirar o melhor de tudo sempre. Mesmo sem ter amigos, ela...