AVISO: prontas para as emoções finais de Good Girl? Será esse o penúltimo capítulo? Boa leitura e não deixem o capítulo flopar por gentileza!
Verônica Andrews
Eu já não aguentava mais olhar para o lustre preso no teto do "meu" quarto. Perdi a noção do tempo depois das três primeiras semanas naquele lugar, talvez hoje faça um mês desde que Hiram me trouxe para sua casa de campo.
Desde então tenho ficado presa no quarto, não porque ele não me permitisse sair do quarto, mas sim porque eu preferia ficar trancada nele do que ficar olhando para a cara do meu sequestrador.
Sim, porque o que Hiram fez foi me sequestrar. Quando eu penso que ele não pode fazer nada, ele faz algo muito pior. Não basta ter me separado do Archie por anos, ter mandado ele pra cadeia e ter mandado mata-lo, ele agora sequestrou a própria filha e as duas netas, impedindo mais uma vez que Archie participasse da gestação.
Por falar em Archie, não consigo tirar da minha cabeça a imagem dele se agarrando com aquela lagartixa mal comida. Mas agora que eu já não estava mais tão cega pelo ódio, eu já começava a pensar que talvez Archie não tivesse culpa, talvez aquela puta de beco tivesse agarrado ele desprevenido. Eu não queria acreditar que ele seria capaz de me trocar por aquela coisa, não depois de tudo o que passamos para ficarmos juntos.
Eu amo o Archie e sei que ele me ama, por isso não deveria duvidar dele sem antes saber qual o seu lado da história. Não somos mais adolescentes, precisamos agir como adultos, agora que vamos ser pais de mais duas crianças.
Não tenho recebido notícias dele ou do resto da minha família. Hiram me proíbe de acessar a internet e não tenho acesso ao telefone.
Minhas meninas se mexem em minha barriga, dou um pequeno sorriso acariciando a barriga. Essa é a forma delas de dizerem que eu não estava sozinha, que eu tinha duas provas do meu amor com Archie dentro de mim, que eu não precisava ter medo.
Eu já não era a mesma Verônica que ficou grávida do ex-namorado que a abandonou, eu sou uma mulher forte e amada pelo meu marido e familiares. Não estou sozinha e não vou deixar que as atitudes do Hiram mais uma vez me façam ficar em depressão.
Eu precisava encontrar um jeito de sair daqui.
-Bom dia mihija! Não está um belo dia para uma festa? –ele pergunta irradiando alegria e empolgação ao entrar quarto.
-Não vejo motivos para celebrações, a não ser que esteja morrendo e eu tenha que preparar o seu velório. –dou um sorriso irônico e volto a olhar para o teto.
-Mais que mal humor, mi amor. Acho que nem merece que eu fale as novidades.
-Se eu deixar você falar você vai embora logo? Eu realmente prefiro a minha conversa silenciosa com o lustre do que olhar pra essa sua cara feia. –sento na cama a contra gosto.
-Realmente se casar com aquele caipira pobretão te fez perder toda a boa educação e o bom senso que eu te dei. Você é uma Lodge, Verônica, aja como uma.
-Pensei que nós tivéssemos passado dessa fase, mas vou repetir de novo pra você ouvir. –encaro ele com um sorriso zombeteiro. –Eu sou uma Andrews agora, nada do que diga ou faça vai mudar isso. Então acho melhor ir se acostumando com o fato de que não existe mais nada que me ligue a você. Tenho vergonha do meu próprio nome e isso tudo é culpa sua.
-Você não entende que tudo o que eu faço e fiz é para o seu bem? Quando eu te tirei daquela casa eu tinha três objetivos. O primeiro era libertar você da influência daquela família maldita, o segundo era ter minhas netas comigo e o terceiro era me vingar daquele caipira ruivo por ter tirado tudo de mim. Meu neto, minha filha, minhas duas netas e ter feito minha filha ir contra seu próprio sangue. –ele diz com rancor. –O Andrews é passageiro, sua família sim é permanente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Girl -Varchie
FanfictionSINOPSE: Veronica Lodge é uma garota meiga, gentil, atenciosa e muito inteligente. Considerada por toda a escola como a nerd sem graça e esquisita, Veronica não se preocupa com isso, ela tenta tirar o melhor de tudo sempre. Mesmo sem ter amigos, ela...